Renan 2.887 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) Renan tá irando onda ... belissimas fotos gRauco na mala passando sufoco pra fazer as fotAs... 2 na mala do VTi foi complicado, o próximo car by car vai ser um VTi para cada fotógrafo .... Editado Setembro 14, 2010 por glauco Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Ninguém com fotos do Golf branco #30 rodas verdes familia restart hehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Renan, não sei se tu reparou, mas teu filtro tá refletindo os carros, ou seja, tá saindo uma aura em volta dos carros. (Eu acho que é do filtro) Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Tem sim Leo! É só catar ai nas 2.593 páginas! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Tem sim Leo! É só catar ai nas 2.593 páginas! As que foram postadas no inicio eu vi Deus, queria saber se ninguem tem mais fotos hehehehehe !! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) Renan tá irando onda ... belissimas fotos gRauco na mala passando sufoco pra fazer as fotAs... 2 na mala do VTi foi complicado, o próximo car by car vai ser um VTi para cada fotógrafo .... acredite, deve ter sido bem menos complicado do que no pau de arara da hilux ! vai por mim ! mas de fato as do vti ficaram melhores, por ficar mais perto do chão ! eu tenho do golf da familia restart.. assim que eu sair aqui da escravidão , ops, escritório, eu agilizo alguma coisa pra galera ! abraços ! Editado Setembro 14, 2010 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaká 306 1.013 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 CAR BY CAR Foda hein!!!!! Me lembrou até trailer de jogo pra PS3.. hehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 só uma foto mesmo do numero 44?!?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Renan tá irando onda ... belissimas fotos gRauco na mala passando sufoco pra fazer as fotAs... 2 na mala do VTi foi complicado, o próximo car by car vai ser um VTi para cada fotógrafo .... hehehehe é com um fica beeem melhor! Vlw pelo coment kra... esse foi um dos OTD's que eu menos fotei... Renan, não sei se tu reparou, mas teu filtro tá refletindo os carros, ou seja, tá saindo uma aura em volta dos carros. (Eu acho que é do filtro) Kra eu to colocando um pouco de vinheta na edição em algumas, mais pode ser tb pq eu coloquei o polarizador por cima do uv com preguiça de tirar o uv rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 14, 2010 Autor Share Postado Setembro 14, 2010 Coloquei várias fotos no meu Flickr, acho que é o jeito mais rápido para mim. Visite meu Flickr www.flickr.com.br/photos/sitedojo Tá dando zica no link, jo! É só tirar o ".br" http://www.flickr.com/photos/sitedojo PS: Belíssimas fotos Jô.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Essa paratoca GTI tá com umas Sparco 17"?? Se sim, já vi esse carro em Botafogo.... Essa Parati é de um membro da Equipe Corsa, eu conheço o dono. Carro do Fred Leo, nóis trocamos uma idéia no último TD que eu fui, la nos boxes, lembra? Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Renan, não tem nada a ver com a vinheta não. É algum reflexo que tá dando, muito provável de serem os filtros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Renan, não tem nada a ver com a vinheta não. É algum reflexo que tá dando, muito provável de serem os filtros. Caralho disserto que cego eRtou e nada vejo :S chama no msn daqui a pouco lek!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 como zema falou ai uns posts antes, valeu e muito o mimimi com os fotógrafos, o nível ta altíssimo agora, parabéns a todos os fotógrafos! manda mais aew do #69 :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 14, 2010 Autor Share Postado Setembro 14, 2010 Essa paratoca GTI tá com umas Sparco 17"?? Se sim, já vi esse carro em Botafogo.... Essa Parati é de um membro da Equipe Corsa, eu conheço o dono. Carro do Fred Leo, nóis trocamos uma idéia no último TD que eu fui, la nos boxes, lembra? Abraços Nem sabia q o carro é dele, MT lindo, parabéns.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 14, 2010 Autor Share Postado Setembro 14, 2010 Renan, não tem nada a ver com a vinheta não. É algum reflexo que tá dando, muito provável de serem os filtros. Caralho disserto que cego eRtou e nada vejo :S chama no msn daqui a pouco lek!!! Renan, acho q o Thiago está falando é o reflexo q dá, como na foto abaixo q o numero 14 do carro aparece repetindo na maçaneta da pora do motorista.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Acho que dei sorte, dentre o mundo de SI´s no evento, tem vaaaarias do #21, obrigado aos fotografos e parabens pelas fotos! Jô, tem uma foto do Gol no seu flickr que ficou irada, na reta oposta, mandou muito bem! Parabens! E vamo que vamo, assim como LeoBalster, mandem fotos da Familia Restart! GOL#22 Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Renan, não tem nada a ver com a vinheta não. É algum reflexo que tá dando, muito provável de serem os filtros. Caralho disserto que cego eRtou e nada vejo :S chama no msn daqui a pouco lek!!! Renan, acho q o Thiago está falando é o reflexo q dá, como na foto abaixo q o numero 14 do carro aparece repetindo na maçaneta da pora do motorista.... to ligado, minha preguiça me fudeu hahahaha botei um filtro por cima do outro rs Isso é efeito eRpecial :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Coloquei várias fotos no meu Flickr, acho que é o jeito mais rápido para mim. Visite meu Flickr www.flickr.com.br/photos/sitedojo Tá dando zica no link, jo! É só tirar o ".br" http://www.flickr.com/photos/sitedojo PS: Belíssimas fotos Jô.... . Valeu Leo, já estava ficando maluco aqui, porque não conseguia achar o ""erro". Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Ninguém com fotos do Golf branco #30 rodas verdes familia restart hehehe. Famila Restart passeando. Só falta o Gol do Rodrigo pintar as rodas de amarelo, para completar o time. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Roeder...não tenho teu email, se não te enviava: Felipe, tu tá muito igual ao viadinha da novela das 7: separados no nascimento? hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Cade as fotos ???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Cade as fotos ???? Tu só pode tá de sacanagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora