Jump to content

*** OTD 2010.4 Confirmado!!! ***

Recommended Posts

• Replies 95
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tspvc

10

• casluko

8

• Faustini

5

• TuningBrasil

5

diogocartier

irei com certeza com o carrinho novo :mrgreen:

abs

Compra Slick!

Os meus estão guardados ;)

fernanduuu

desculpa, tem um amigo que tá pretendendo correr nesse... aonde faz pra se inscrever? não consegui achar no site... oO

abraços

desculpa, tem um amigo que tá pretendendo correr nesse... aonde faz pra se inscrever? não consegui achar no site... oO

abraços

http://trackday.oktaneclub.com/ultimas-not...ertas-otd-20104

Das incrições

O preço praticado para inscrição neste evento é de R$420,00, com direito a 6 (seis) convidados. A inscrição dará direito ainda a 1 (um) voucher de alimentação no restaurante contratado pela organização. Para aqueles que desejam maior privacidade, estaremos oferecendo a opção de box privativo, com segurança e recepcionista exclusivas para o participante e seus convidados. Nos consulte para informações.

Para solicitar sua vaga e obter informações sobre as incrições, box privativo, envie um e-mail para oktaner@gmail.com, contendo seu nome completo, CPF, marca, modelo, cor e ano de seu veículo. Se preferir, ligue para os números (21) 21954455 / 78119791 - Rodrigo Gomes.

Nesse vou ficar de espectador,vendi o brinquedo para construir minha casa rapidinho no centro da cidade,não da mais pra morar na fazenda no meio do mato com duas crianças,quem sabe pro ano.

Aê rapeize, parece q finalmente poderei ir ao trackday, me digam, visitante é só pagar o cascalho na hr lá e o acesso é liberado d buenas pra assirtir o evento?

Vlws aê.

Aê rapeize, parece q finalmente poderei ir ao trackday, me digam, visitante é só pagar o cascalho na hr lá e o acesso é liberado d buenas pra assirtir o evento?

Vlws aê.

"

Do acesso

Em toda temporada de 2010 os portões de acesso estarão fechados, e somente serão admitidos, sem custo de entrada, os participantes e seus 06 (seis) convidados previamente informados pelo inscrito. Aqueles que não forem convidados deverão pagar a quantia de R$20,00 a título de ingresso e passar por um cadastramento na entrada, mediante fornecimento de dados pessoais. Haverá ainda a cobrança de R$5,00 pelo estacionamento de cada veículo presente, exceto dos inscritos. Mulheres e Crianças estão isentas da taxa de entrada.

"

http://trackday.oktaneclub.com/

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.