Ir para conteúdo

OTD na fullpower..


Posts Recomendados

Só faltou o crédito pra galera mesmo...

Abraços !

post-348-1281208742_thumb.jpg

Editado por Marcao
Link para o post
Compartilhar em outros sites
DougLas_

Caramba .. Vi essa revista hoje em uma banca em Niteroi, quase comprei, se soubesse tinha comprado :(

E o pior é que nem lembro em qual banca eu vi :lol:

Parabéns mais uma vez pra Oktane :lol:

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

OKT sempre de parabéns! Mas porra... Só 1/2 página?!?! Sacanagem tb com o TD da NDA...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Comprei a revista e achei legal, todas as fotos são minhas, porém. NÃO COLOCARAM OS CRÉDITOS EM NENHUMA PARTE!!!!!!! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VítorCarro

Comprei a revista e achei legal, todas as fotos são minhas, porém. NÃO COLOCARAM OS CRÉDITOS EM NENHUMA PARTE!!!!!!! :lol:

Eu acho isso muito errado...

Eu fiquei PUTO pelo meu irmão...colocar como "divulgação" acho muita falta de consideração com o profissional que fez as fotos. Ainda mais no caso dele que foram todas as fotos realizadas por ele.

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a revista e achei legal, todas as fotos são minhas, porém. NÃO COLOCARAM OS CRÉDITOS EM NENHUMA PARTE!!!!!!! :lol:

Eu acho isso muito errado...

Eu fiquei PUTO pelo meu irmão...colocar como "divulgação" acho muita falta de consideração com o profissional que fez as fotos. Ainda mais no caso dele que foram todas as fotos realizadas por ele.

:lol:

Já aconteceu comigo e com algumas pessoas. Relaxa, pede pro Murdoc mandar algo pra eles pedindo que seja feita a divulgação na próxima revista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a revista e achei legal, todas as fotos são minhas, porém. NÃO COLOCARAM OS CRÉDITOS EM NENHUMA PARTE!!!!!!! :lol:

Eu acho isso muito errado...

Eu fiquei PUTO pelo meu irmão...colocar como "divulgação" acho muita falta de consideração com o profissional que fez as fotos. Ainda mais no caso dele que foram todas as fotos realizadas por ele.

:lol:

Vc´s reclamam demais...

PQP... Ja pararam para pensar que para arrumar um espaço na midia é complicado

A Full Power tinha parado de colocar imagens do OTD pq a Super Speed estava dando muito mais destaque.. isso ninguem percebeu.. ou se sim ninguem veio aqui reclamar. né

Quem ta na luta para voltar a conseguir um espaço ??? quem .. vc´s garanto que não ...

Agora po algum motivo na edição final da revista esqueceram de colocar nomes ... Creio que a Revista não fez de proposito.. alguns vem caindo o Pau...

Melhor vc´s reverem seus conceito..

Irei verificar o que houve.... mas antes de sair reclamando.. deviamos agradecer que estamos em mais um revista...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a revista e achei legal, todas as fotos são minhas, porém. NÃO COLOCARAM OS CRÉDITOS EM NENHUMA PARTE!!!!!!! :lol:

Eu acho isso muito errado...

Eu fiquei PUTO pelo meu irmão...colocar como "divulgação" acho muita falta de consideração com o profissional que fez as fotos. Ainda mais no caso dele que foram todas as fotos realizadas por ele.

:lol:

Vc´s reclamam demais...

PQP... Ja pararam para pensar que para arrumar um espaço na midia é complicado

A Full Power tinha parado de colocar imagens do OTD pq a Super Speed estava dando muito mais destaque.. isso ninguem percebeu.. ou se sim ninguem veio aqui reclamar. né

Quem ta na luta para voltar a conseguir um espaço ??? quem .. vc´s garanto que não ...

Agora po algum motivo na edição final da revista esqueceram de colocar nomes ... Creio que a Revista não fez de proposito.. alguns vem caindo o Pau...

Melhor vc´s reverem seus conceito..

Irei verificar o que houve.... mas antes de sair reclamando.. deviamos agradecer que estamos em mais um revista...

Po Mumu, tu tem que entender o lado do cara também po. Ele tá puto com razão, ficou lá o dia inteiro e não teve o reconhecimento que deveria. A gente pode "não estar na luta", mas tamo em todo trackday fotografando. Acho que tu exagerou um pouco....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Comprei a revista e achei legal, todas as fotos são minhas, porém. NÃO COLOCARAM OS CRÉDITOS EM NENHUMA PARTE!!!!!!! :lol:

Eu acho isso muito errado...

Eu fiquei PUTO pelo meu irmão...colocar como "divulgação" acho muita falta de consideração com o profissional que fez as fotos. Ainda mais no caso dele que foram todas as fotos realizadas por ele.

:lol:

Vc´s reclamam demais...

PQP... Ja pararam para pensar que para arrumar um espaço na midia é complicado

A Full Power tinha parado de colocar imagens do OTD pq a Super Speed estava dando muito mais destaque.. isso ninguem percebeu.. ou se sim ninguem veio aqui reclamar. né

Quem ta na luta para voltar a conseguir um espaço ??? quem .. vc´s garanto que não ...

Agora po algum motivo na edição final da revista esqueceram de colocar nomes ... Creio que a Revista não fez de proposito.. alguns vem caindo o Pau...

Melhor vc´s reverem seus conceito..

Irei verificar o que houve.... mas antes de sair reclamando.. deviamos agradecer que estamos em mais um revista...

Po Mumu, tu tem que entender o lado do cara também po. Ele tá puto com razão, ficou lá o dia inteiro e não teve o reconhecimento que deveria. A gente pode "não estar na luta", mas tamo em todo trackday fotografando. Acho que tu exagerou um pouco....

Obrigado pelo apoio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a revista e achei legal, todas as fotos são minhas, porém. NÃO COLOCARAM OS CRÉDITOS EM NENHUMA PARTE!!!!!!! :lol:

Eu acho isso muito errado...

Eu fiquei PUTO pelo meu irmão...colocar como "divulgação" acho muita falta de consideração com o profissional que fez as fotos. Ainda mais no caso dele que foram todas as fotos realizadas por ele.

:lol:

Vc´s reclamam demais...

PQP... Ja pararam para pensar que para arrumar um espaço na midia é complicado

A Full Power tinha parado de colocar imagens do OTD pq a Super Speed estava dando muito mais destaque.. isso ninguem percebeu.. ou se sim ninguem veio aqui reclamar. né

Quem ta na luta para voltar a conseguir um espaço ??? quem .. vc´s garanto que não ...

Agora po algum motivo na edição final da revista esqueceram de colocar nomes ... Creio que a Revista não fez de proposito.. alguns vem caindo o Pau...

Melhor vc´s reverem seus conceito..

Irei verificar o que houve.... mas antes de sair reclamando.. deviamos agradecer que estamos em mais um revista...

Po Mumu, tu tem que entender o lado do cara também po. Ele tá puto com razão, ficou lá o dia inteiro e não teve o reconhecimento que deveria. A gente pode "não estar na luta", mas tamo em todo trackday fotografando. Acho que tu exagerou um pouco....

Claro que entendo.. afinal ja estive por muito tempo no lugar de vc´s...

Só acho que antes de vir tacando pedra.. PORRA !!! ETC .. seria mais sensato, saber o que aconteceu em primeiro lugar... Isso me deixa puto.. e ae.. ja aconteceu outras vezes inclusive com fotos minhas.. e na outra edição colocaram uma ERRATA !!!

Ja falei com eles.. e viram o erro que foi no fechamento para a grafica.. na proxima edição deve vir uma ERRATA ... volto a repetir não ha necessidade para ataque de pelancas...

Só peço que baixem um pouco a Bola...

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? Quem tem que baixar a bola é você. Tu que chegou ofendendo geral. Nego tá puto e com razão e ninguém ficou puto COM VOCÊ. Reclamaram da revista, que cometeu um erro, e erro grande pra mim.

Pode ter acontecido com Deus e o mundo, tão errados e há necessidade pra ataque de pelancas sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? Quem tem que baixar a bola é você. Tu que chegou ofendendo geral. Nego tá puto e com razão e ninguém ficou puto COM VOCÊ. Reclamaram da revista, que cometeu um erro, e erro grande pra mim.

Pode ter acontecido com Deus e o mundo, tão errados e há necessidade pra ataque de pelancas sim.

Cara não vo nem me dar o trabalho em responder o seu comentário..

Quanto ao Erro.. Houve.. sim.. de fato.. e será solucionado.. Pronto OK... agora vir aki dizendo

Não to aqui comprando barulho de ninguem muito menos das revistas.. mas da forma que foi colocada ..

"Comprei a revista e achei legal, todas as fotos são minhas, porém. NÃO COLOCARAM OS CRÉDITOS EM NENHUMA PARTE!!!!!!!???????"

" Eu fiquei PUTO pelo meu irmão...colocar como "divulgação" acho muita falta de consideração com o profissional que fez as fotos. Ainda mais no caso dele que foram todas as fotos realizadas por ele"

Temos que ser mais humildes...

Nossa minhas imagens sairam.. Foda Foda... mas pera ae o que houve.. não tem creditos... manda-se uma MP .. falando do ocorrido...

Corremos muito atras de divulgação do OTD, para chegarmos aonde estamos . sendo uma referencia para o Brasil...

Lutamos muito para ter o espaço que temos.. nas revistas espaço é $$$$$$$$$ conseguimos esse espaço sem custo algum.. nas Revistas Tanto na Auto Power, FullPower e Super Speed...

FullPower tinha parado pelo motivo citado acima a Super Speed reserva umas 4 Paginas sempre... acham que para chegar nesse nivel foi facil ???

Mas Criticar é mais facil

Mas agora elogiar a luta da Organização que " SUAS IMAGENS" saem em midias ... isso ninguem,.. para que né... não fazem mais que sua obrigações... ja que ficamos o dia todo no sol...

Agora acontece algum problema sendo nomes trocados,, ou fotos sem os respectivos nomes,,,, Caem em cima...

Acho que esta começando a rolar um certo conflito desnecessário

Lembre-se na Oktane só temos entusiastas todos gostam das mesmas coisas "Automobilismo"

Agora sendo sincero.. não to aki para ficar discutindo..

Estou fazendo o maximo possivel .. mas não to aki e nem sou obrigado a ficar com esse lenga lenga...

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos voltar ao assunto do topico..

Parabens a todos..

Mais um espaço para o OTD

Em breve mais novidades...

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou falar uma parada pra terminar essa historia...

Ambos estão erraods.. nao tem que ficar puto nem estressado com porra nenhuma...

Murdoc ta putinho pq ta batalhando la pra botar as fotos de voces nas revistas com os creditos certinhos e, quanto a revista erra, nego fica reclamando aqui (e o pior) no aberto...

Talvez ele tenha mandado um "PQP" sem necessidade mas, ao meu ver, o que esta errado também é a reclamação em aberto com frases como "PUTO", "REVOLTADO"... o que voce ganha com isso? Ta puto com a revista? de que adianta? eles não vão retirar as revistas das bancas por causa disso... Ta puto com a gente? de que adianta? não é melhor perguntar e avisar?

Toda as Fotos enviadas pelo Murdoc pra revista passam por mim e todas tem os créditos, portanto se houve erro foi por parte da revista... Como muito sabem não recebemos uma revista prévia para validar a matéria, então erros assim podem e VÃO acontecer. O que podemos fazer é, depois da merda feita, entrar em contato com a revista e reparar da melhor forma possivel. Seja com erratas ou que seja...

Se for postar tópico reclamando você esta mega errado. Vocês acham que nós ganhamos algo tirando o nome de voces de la? Vocês acham que a Revista ganha? Se não sabe a resposta eu digo... é Não.. ninguem ganha nada com isso. Então CASO aconteça algo que não goste em qualquer situação seja revista, no trackday, pós trackday e afins NAO TEM QUE FICAR POSTANDO TOPICO DE RECLAMACAO. Venha conversar com a gente que tudo será resolvido da melhor forma possúvel. Lembre-se que não da pra voltar no tempo pra acertar a edição de uma revista.

Se você não consegue entender este processo vou pedir 2 coisas:

1- Não apareca mais no trackday para tirar fotos

2- Largue a fotografia pq esse tipo de problema acontece diáriamente em jornais, revistas e até em sites ok?

Ah e pra finalizar eu quero pedir a TODOS que se acalmem... vocês estão explodindo por tudo... em vez de se estressar se acalma e tenha certeza que tudo será resolvido da maneira correta ok?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não entendeu uma coisa, ninguém reclamou de você. Reclamaram da REVISTA.

Tu que veio, sabe-se lá porquê, com 20 pedras na mão pra cima dos FOTÓGRAFOS.

Quanto a parada de vender foto, não entendi absolutamente nada sobre a parte de conflito, já que nada foi citado, hora nenhuma...

Edit.: Não tinha visto o post do metal. Era o que eu tinha dito na minha primeira resposta ao tópico, pra entrar em contato que tudo se resolvia.

Editado por Tspvc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não entendeu uma coisa, ninguém reclamou de você. Reclamaram da REVISTA.

Tu que veio, sabe-se lá porquê, com 20 pedras na mão pra cima dos FOTÓGRAFOS.

Quanto a parada de vender foto, não entendi absolutamente nada sobre a parte de conflito, já que nada foi citado, hora nenhuma...

Edit.: Não tinha visto o post do metal. Era o que eu tinha dito na minha primeira resposta ao tópico, pra entrar em contato que tudo se resolvia.

Sim vc falou... mas depois vc veio comprar barulho desnecessário que não era teu..... então !!!!

Metal resumiu o que eu ia escrever...

ponto final...

Quaisquer reclamação via MP a partir de agora...

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não entendeu uma coisa, ninguém reclamou de você. Reclamaram da REVISTA.

Tu que veio, sabe-se lá porquê, com 20 pedras na mão pra cima dos FOTÓGRAFOS.

Quanto a parada de vender foto, não entendi absolutamente nada sobre a parte de conflito, já que nada foi citado, hora nenhuma...

Edit.: Não tinha visto o post do metal. Era o que eu tinha dito na minha primeira resposta ao tópico, pra entrar em contato que tudo se resolvia.

Sim vc falou... mas depois vc veio comprar barulho desnecessário que não era teu..... então !!!!

Metal resumiu o que eu ia escrever...

ponto final...

Quaisquer reclamação via MP a partir de agora...

Comprei porque você tava puto com uma reclamação sobre a revista, só isso. Eu não ficaria puto, assim como não fiquei quando aconteceu com as minhas fotos. Só fiquei bolado com a tua abordagem, diretamente aos fotógrafos e eu me incluo nisso.

Só argumentando, ok? Beijinho na bunda :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VítorCarro

De maneira alguma fiquei puto com qualquer membro da oktane nem muito a organização. Pelo contrario em todos os eventos procuro sempre somar ao todo.

Fiquei sim e somente puto com a revista que não colocou os créditos. Não era nem minhas fotos...mas sim do meu irmão...digo q fiquei puto, pq vejo o empenho e sacrificio que ele faz para trabalhar no ramo da fotografia, pagando cursos, comprando diversos equipamentos todo empolgado...ai quando finalmente sai umas fotinhas dele...colocam como divulgação...é brabo...na hora sinto uma pontinha de frustração por parte dele...mas ele nem liga. Eu comentei aqui mesmo pq realmente gosto de somar ao grupo. E acredito sempre que todas as opniões são válidas. Para revista é apenas um nome a mais ou a menos...mas por ser meu irmão eu vejo que tem muito suor e empenho e tbm sonhos que as vezes se deixam levar por um erro bobo da revista.

Peço desculpas se me exaltei em algum momento.

Mais uma vez quero deixar claro...não estou puto com ninguém do evento e sim e somente com a revista.

Abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o amigo Mumu está prestando atenção nesse tópico, Mumu da freguesia, te mandei uma MP, se possível vê lá pá miã. VLW !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.