Ir para conteúdo

Formacao de "Equipe" para Trackdays!


Posts Recomendados

Kid_Bimmer

Vcs podem procurar uma empresa grande de transporte, como a SADA por ex., e pedir um bom desconto (patrocínio), em troca de adesivos nos carros e "logo" nas camisas da equipe durante os eventos....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • brunokraucher

    21

  • Alexandre VTS

    7

  • G u s t a v o

    4

  • Villalon

    4

brunokraucher

Além de arrumar patrocinio pra F3 em 2011, vou ter que arrumar pros trackdays, hahaha.

essa é a ideia!

:mrgreen:

ai moço arruma ai pra nois!

Vcs podem procurar uma empresa grande de transporte, como a SADA por ex., e pedir um bom desconto (patrocínio), em troca de adesivos nos carros e "logo" nas camisas da equipe durante os eventos....

ótima ideia!

vamos pensando nisso juntos!

amanha verei o aluguel da cegonha em si! pra botar num caminhao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

cara eu to nessa vontade apesar do futuro incerto do meu carro, mas de qqer jeito, se custar 1.300 por exemplo, acho q no MEU caso vai ficar complicado, mas vamos tentando.. pq deve ser pelo menos algo como 1.300 do transp. 400 de inscricao + pneus, oleo, combustivel, além do proprio deslocamento etc etc.. fica beem puxado.. maaaaaaaaas vamos tentar :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

cara eu to nessa vontade apesar do futuro incerto do meu carro, mas de qqer jeito, se custar 1.300 por exemplo, acho q no MEU caso vai ficar complicado, mas vamos tentando.. pq deve ser pelo menos algo como 1.300 do transp. 400 de inscricao + pneus, oleo, combustivel, além do proprio deslocamento etc etc.. fica beem puxado.. maaaaaaaaas vamos tentar :angry:

tambem nao acho uma coisa barata..

mas estou estudando a opcao do nosso amigo de mensalidade... talvez fosse uma boa, nos meses q nao tem pagamos e nos meses q tem tambem, mas de forma menos agressiva!

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JCAR & arthur.supercharger

Seria interessante se a organização de cada Track Day fizesse um convênio com uma transportadora (a "oficial"), e conseguisse um desconto para os participantes.

Em troca do desconto, podiam dar publicidade no evento.

Já vi isso nos eventos de antigos, e o preço costuma ficar bem interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Eu tenho interesse mas to com o Black Bug...

Se for pra gastar 5k pra andar em trackday prefiro ir correr de turismo em SP, sério mesmo!

Mas tô de olho aí na movimentação de vcs e a princípio de apoio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

Eu tenho interesse mas to com o Black Bug...

Se for pra gastar 5k pra andar em trackday prefiro ir correr de turismo em SP, sério mesmo!

Mas tô de olho aí na movimentação de vcs e a princípio de apoio.

estou vendo direitinho, as vezes fechamos com uma transportadora um preco mensal dividindo os custos de todos os td programados pro outro ano...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Eu tenho interesse mas to com o Black Bug...

Se for pra gastar 5k pra andar em trackday prefiro ir correr de turismo em SP, sério mesmo!

Mas tô de olho aí na movimentação de vcs e a princípio de apoio.

estou vendo direitinho, as vezes fechamos com uma transportadora um preco mensal dividindo os custos de todos os td programados pro outro ano...

Acho pouco viavel essa solucao, tendo em vista que dificilmente existe um calendario antecipado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho interesse mas to com o Black Bug...

Se for pra gastar 5k pra andar em trackday prefiro ir correr de turismo em SP, sério mesmo!

Mas tô de olho aí na movimentação de vcs e a princípio de apoio.

estou vendo direitinho, as vezes fechamos com uma transportadora um preco mensal dividindo os custos de todos os td programados pro outro ano...

Acho pouco viavel essa solucao, tendo em vista que dificilmente existe um calendario antecipado

BOm aqui em fortaleza agente fecha na federação no começo do ano todas as datas durante o ano

são 3 por ano!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande fera! tambem montei um carro com esse intuito, no entando, quero ir curtindo ele na manha pela estrada.

pra quem for ou poder ir de comboio é bem interessante!!!

só que o meu será bem mais simples, pois só teria condição (desperdicio de $$) de 1 track por ano em um canto diferente, fora os da minha cidade. :lol:

mas mantenha informado dos pontos de passagem dos tracks.. vai ter bem bacana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

gente estive meio afastado do topico... foi mal mas tinha o trackday de sp pra arrumar as coisas e ir de reboque!

:okkie:

mas, hj tive boas novas!

acabei de pegar os telefones de uma empresa e eles ja vao mandar orcamento!

11 carros, leva com seguro pra onde tivermos afim!

agora é ver o preço e dividir os custos!

já estao disponiveis pra curitiba!!

abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

galera!

falei serio com um cara aqui, ele tem seguro, vamos assinar doc etc... td certinho ja q temos carros q alem do $$ tem valor sentimental!

entao: agora é serio!

o cara fecha a carreta a aproximadamente 11k ida e volta!

da pra 10 carros folgado ou 11 se tiver dois ford ka :mrgreen::) hehehe

mas, isso com seguro, o valor pode variar um pouco pra baixo ou pra cima dependendo dos valores dos carros de vcs..

vamos falar sério, a galera podia me mandar os valores de cada carro aproximado carro+ups pra q no caso de dar uma merda (q nao vai acontecer) possamos todos montar os carros denovo tudo por conta da seguradora deles! nao da nossa!

me mandem por email brunokraucher@hotmail.com e avisem aos coleguinhas!

esse valor é aproximado e pra curitiba, ou seja, pra BH é mais barato!

vamos juntar os 10 carros pra ficar em conta gente!

pode me mandar pelo email ou sms 21 81070283!

abraço e vamos correr com isso, falta apenas um mes!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Meu carro provavelmente não estará pronto a tempo deste td em CWB, estamos tendo uns problemas com peças do motor que não chegam nunca...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

Meu carro provavelmente não estará pronto a tempo deste td em CWB, estamos tendo uns problemas com peças do motor que não chegam nunca...

que pena!

ia ser engraçado ver o cojones em terras do sul

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

O patrocinio pode vir de outras empresas tb

quanto mais patrocinio, mais facil fica de bancar a brincadeira...

Futuramente eu tenho interesse em entrar na equipe, porem nao agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

que pena!

ia ser engraçado ver o cojones em terras do sul

Mas ele tá deixando de ser o cavalo chucro que sempre foi, tá ficando dócil e redondo pra começar a virar tempo hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Bruno,

Devagar estamos conseguindo melhores precos. Vou "jogar na cara" que temos 11k, ida e volta 10 carros, e ver se os caras cobrem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Devagar estamos conseguindo melhores precos. Vou "jogar na cara" que temos 11k, ida e volta 10 carros, e ver se os caras cobrem!

joga que tem por 10k!!! hehe

Brunao irada a ideia!

Queria muito fazer um comparativo do seu K com o meu ( totalmente stock + SWR2) :mrgreen:.

Aqui qualquer coisa aqui em FOR se torna "fácil", tenho acesso a varias oficinas, reboques, autodromo, hoteis.....

é so falar Marcar e VIR!!!!

Sem falar que tem pacotes da CVC para passar 1 semana que saem mais baratos que somente a passagem!

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

Bruno,

Devagar estamos conseguindo melhores precos. Vou "jogar na cara" que temos 11k, ida e volta 10 carros, e ver se os caras cobrem!

isso ae!

mas joga os 10!!!

:mrgreen: fica melhor né!

e outra, ve direitinho o treco do seguro!

n podemos vacilar com isso!

meu ka vale mais de 735 mil reais só de motor uhehuehueuheueuheueuheuhuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhe

troquei uma fazenda nos pistoes!

uhehueuhehue

mas sem zueira, tem carros caros indo junto, temos q ter seguro! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

Bruno,

Devagar estamos conseguindo melhores precos. Vou "jogar na cara" que temos 11k, ida e volta 10 carros, e ver se os caras cobrem!

joga que tem por 10k!!! hehe

Brunao irada a ideia!

Queria muito fazer um comparativo do seu K com o meu ( totalmente stock + SWR2) :mrgreen:.

Aqui qualquer coisa aqui em FOR se torna "fácil", tenho acesso a varias oficinas, reboques, autodromo, hoteis.....

é so falar Marcar e VIR!!!!

Sem falar que tem pacotes da CVC para passar 1 semana que saem mais baratos que somente a passagem!

[]´s

c a galera for vc podia fazer 2 dias de pista pros sulistas né!

mta grana pra 1 dia só uheuhehueuheuhehueuheuhehueuheuheuh

se fizer isso deixo vc andar no meu ka (até o posto de gasolina) e vao ser mtas viagens! uheuheuheuheuheuheuheeeeuheuheheuhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Tem que ter seguro, nossos carros são insubstituíveis e mesmo pagando ainda vai ficar um buraco no peito caso algo aconteça com as ratoeiras hahahahahaha

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

galera me mandem os valores!

pq ai fica mais facil de calcular!

falei com o cara, ai ele faz um preco sem seguro + o valor de cada seguro de cada carro, assim uma pessoa q tem o carro de 10 mil nao paga o seguro de qm tem carro de 300 mil!

ele falou q o seguro de um carro de uns 50 60 mil é tipo 300 reais, mas ainda nao me passou o preço dele sem seguro, pq ai sim daria o valor real por carro!

tipo vamos q o carro custe 50 mil e o preco dele seja 800

ai fica 800+300=1100

ai o outro tem o carro de 10 mil

800 + 100=900

ai o cara tem de 1 milhao

800+ 9000=9800! :twisted:

tipo isso entendeu?!

acho q fica mais justo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Devagar estamos conseguindo melhores precos. Vou "jogar na cara" que temos 11k, ida e volta 10 carros, e ver se os caras cobrem!

joga que tem por 10k!!! hehe

Brunao irada a ideia!

Queria muito fazer um comparativo do seu K com o meu ( totalmente stock + SWR2) :haha:.

Aqui qualquer coisa aqui em FOR se torna "fácil", tenho acesso a varias oficinas, reboques, autodromo, hoteis.....

é so falar Marcar e VIR!!!!

Sem falar que tem pacotes da CVC para passar 1 semana que saem mais baratos que somente a passagem!

[]´s

c a galera for vc podia fazer 2 dias de pista pros sulistas né!

mta grana pra 1 dia só uheuhehueuheuhehueuheuhehueuheuheuh

se fizer isso deixo vc andar no meu ka (até o posto de gasolina) e vao ser mtas viagens! uheuheuheuheuheuheuheeeeuheuheheuhe

Fortaleza - 8 dias e 7 noites - Saindo de Belzonti!

O QUE ESTÁ INCLUSO:

Transporte aéreo: ida e volta.

Traslado: Aeroporto / Hotel / Aeroporto.

Hospedagem: 7 noites de hospedagem com café da manhã ou meia pensão (de acordo com o hotel escolhido).

Passeios: Passeio aos principais pontos turísticos da cidade. Passeio ao Beach Park (sem ingresso para o Aquapark).

Importante: Pacotes com hospedagem em Resorts não incluem passeios aos principais pontos turísticos da cidade.

R$ 1.018,00

----

Saindo de sampa:

Mesma ladainha acima

"O QUE ESTÁ INCLUSO:

Transporte aéreo: ida e volta.

Traslado: Aeroporto / Hotel / Aeroporto.

Hospedagem: 7 noites de hospedagem com café da manhã ou meia pensão (de acordo com o hotel escolhido).

Passeios: Passeio aos principais pontos turísticos da cidade. Passeio ao Beach Park (sem ingresso para o Aquapark).

Importante: Pacotes com hospedagem em Resorts não incluem passeios aos principais pontos turísticos da cidade."

Mas o valor cai...:

R$ 898,00

http://www.cvc.com.br/site/_processoCompra...codigoRegiao=25

Tem coisa melhor? Se diverte e ainda faz média com a patroa ( se tiver), se nao tiver mulher "Direita" é o que nao falta...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.