Ir para conteúdo

Track Day em Belo Horizonte - 5 de setembro


Posts Recomendados

Boss of C.A.H.O

Track Day em Belo Horizonte - MG - 5 de setembro

AFTD - All Friends Track Day

Surgiu mais uma oportunidade para matar a lumbriga de todos para andar nos Track Day. Durante a organização do encontro nacional da PSAManiacos, acabei entrando em contato com o autódromo MegaSpace ( http://megaspace.com.br ) e surgiram algumas oportunidades.

A mais interessante foi de organizar um Track Day, que por conta dos valores, seria inviavel fazer alguma coisa só para a PSAM.

A data foi escolhida pelo fato do feriado de 7 de setembro cair em uma terça-feira, possibilitando assim alguns dias de folga para muitos, e facilitar o deslocamento até Minas.

Por isso criei a ALTD - All Friends Track Day, para cuidar a organização desse evento.

O objetivo é reunir os amigos e aproveitar os carros com segurança no autodromo.

Segue o traçado do autodromo.

16258.jpg

Uma foto aérea:

21467.jpg

Video de uma etapa da marcas e pilotos:

A idéia de fechar 2 cegonhas, 1 saindo de são paulo e outra saindo do RJ, ainda estou cotando valores para poder passar uma base aos interessados, mas os valores reais, só com a quantidade de carros fechada.

EDIT 1: Já existe uma boa cotação para a cegonha partindo de São Paulo, o valor está em R$ 600,00 ida e volta, com seguro e taxas inclusas.

Belo Horizonte é uma cidade grande e tem diversos hotéis, os valores base que achei para os quartos de 3* estão entre 120 e 180 reais.

Dependendo da quantidade de participantes que se interesse por esse perfil de hotel, eu tento fechar uma parceria com um hotel para melhorar os valores.

Duração do evento: 8:30 -17:00

O valor da inscrição é R$ 280,00

Precisamos de 20 carros confirmados e pagos até o dia 9 de julho, se no dia 12 de julho não tivermos 20 inscritos e pagos. Os valores serão integralmente devolvidos e o evento não poderá acontecer.

Se até o dia 9 já tivermos os 20 carros, existirá um prazo extra para inscrições, até o dia 6 de agosto, porém o valor será de R$ 400,00.

Se chegarmos a 30 carros, o valor até o dia 9/7 será R$ 230,00 e até o dia 6/8 R$ 350,00. O valor da diferença da inscrição será devolvido no dia do evento.

O limite é 35 carros.

A inscrição será feita da seguinte forma:

O interessado deve enviar um e-mail para b_guerreiro@hotmail.com com os seguintes dados:

Nome completo:

RG:

CNH:

Telefone:

Carro:

Renavam:

Alterações do carro:

Nome e RG do acompanhante 1:

Nome e RG do acompanhante 2:

Nome e RG do acompanhante 3:

(os dados dos acompanhantes poderão ser alterados até o dia 28 de agosto)

Então o piloto irá receber o seu centavos para identificação do depósito.

Como já foi falado, o objetivo é reunir os amigos, por esse motivo, cada piloto terá direito a 3 acompanhantes sem nenhum custo adicional. A partir do 4* acompanhante, o valor será R$ 10,00.

Não serão vendidos ingressos para assistir o evento, será restrito somente para pilotos e seus convidados.

A questão da Hot Lap será debatida entre os paricipantes para a sua realização ou não.

Façam perguntas a vontade. Conforme as dúvidas surgirem irei responder na sequência e alterar esse post inicial.

A lista de inscritos provisória tambem se encontra no site, e será constantemente atualizada.

n* Nome Carro Pagamento

1 Bruno Guerreiro Peugeot 106 Pago

2 Mark Peugeot 205 Em aberto

3 Raphael “Pani” Astra T Em aberto

4 Ricardo “Ventos” ??? Em aberto

Algumas pessoas manifestaram nos topics o interesse em participar, mas não enviaram os dados para o meu e-mail. Peço aos que pretendem partipar que enviem o e-mail com os dados, o pagamento não precisa ser feito imediatamente ao retorno do e-mail com os centavos.

Obrigado,

Bruno Guerreiro

http://aftd.wordpress.com

aftdweb.jpg

Editado por Boss of C.A.H.O
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Boss of C.A.H.O

    17

  • Chassi

    6

  • chrisgw

    5

  • brunokraucher

    4

Bruno, e como fica a questão de fotógrafo? Rola de ir pra fotografar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

a principio não terá credenciamento de imprensa Tspv krewlwnfaçka´f, estou verificando algumas questões de segurança e controle de pista para verificar se será possivel realizar o credenciamento e liberar o acesso dos fotógrafos a pista.

Mas já existe uma equpe de foto e filmagem do autodromo que já está incluso nos custos.

Assim que tiver novidades para os fotógrafos informo aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Show de bola Brunão. Quero ir, mas estou sem carro para estes fins.

Rola Rental?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

Geraldo, sem rental, o 306 da conta tranquilo de um track day jovem.

Black, segunda no máximo estou postando as melhores opções de cegonha que eu conseguir.

Se alguem tiver um contato de confiança ai no RJ seria de grande ajuda.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Blz, fico no aguardo, vou ver aqui se consigo alguma cegonha pra indicar tb..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena não poder ir assistir.

Se não até me animava em passar o final de semana em BH e comparecer ao evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai rolar cronometragem?? Ou vai ser no cronometro de mão mesmo e nos Hot Laps da vida??

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Brunão. Quero ir, mas estou sem carro para estes fins.

Rola Rental?

Tá sumido!!! Aparece lá no psamaniacos!!

---------------x------------------

To querendo muito ir, mas o trabalho tá foda!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

Obrigado pela força na divulgação.

uma ótima noticia para o pessoal de SP, consegui a cegonha de ida e volta, se fecharmos 10 carros, por R$ 600,00, ainda vou tentar melhorar esse valor, mas já foi um valor muito melhor do que estava conseguindo antes, que estavam na faixa de 1000 a 1200 reais...

Seguro e taxas inclusas já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

Primeiro post já atualizado e com a lista provisória de inscritos, no tópic ela fica meio bagunçada, mas no site ela está certinha.

Algumas pessoas manifestaram nos topics o interesse em participar, mas não enviaram os dados para o meu e-mail. Peço aos que pretendem partipar que enviem o e-mail com os dados, o pagamento não precisa ser feito imediatamente ao retorno do e-mail com os centavos.

Obrigado.

Editado por Boss of C.A.H.O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo agora que tô sem carro pra andar, e ir de Picasso não dá né.........mas eu vou lá.

Vai ter uma comitiva Oktaner?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

atualizei a lista no site, já tem 7 pré inscritos :)

Hoje passei o dia fora e não consegui ver a questão da cegonha do RJ e nem finalizar a questão sobre a cronometragem, amanhã espero conseguir fechar os 2 assuntos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.