Ir para conteúdo

[RacingDay] 1.2k10 [CWB]


Posts Recomendados

  • Respostas 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    26

  • brunokraucher

    15

  • Chassi

    14

  • rafagobor

    11

brunokraucher

ué, kraucher não tá na lista?

já tomei um susto desses...

hehuehuehuehuehuehue

mas vou firme!

ja sai amanha o carro daqui!

ah mlk!

:twisted: mp me dps sobre os ups do seu carro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

ué, kraucher não tá na lista?

já tomei um susto desses...

hehuehuehuehuehuehue

mas vou firme!

ja sai amanha o carro daqui!

ah mlk!

:twisted: mp me dps sobre os ups do seu carro...

logo estranhei!! mlk + rato de trackday, porra hahahahah

to cheio de foto aqui, vou hospedar e te mandar!! os ups tão tensos :tapado: :tapado:

abração!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

to esperando ateh hj alguem me ligar.....

ta carente tuix?

e os amortecedores?!?!?!

tao la na oficina!

pega logo antes q o paulista faça a limpa e eles parem no lixo!

segunda pela manha to la pra trocar oleo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou completamente sem tempo para tratar as fotos, mas segue uma do carro que virou o melhor tempo do dia:

IMG_7619.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer: Muito maneiro!! Estão de parabéns!

Infelizmente, ainda não consegui chegar em casa, quem me viu, sabe o estado em que eu estava, né Kejo? hahahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de brincar com o pessoal, gostaria de agradecer a ATENÇÃO e o CARINHO que o pessoal teve comigo e com o Chassi !

Sempre tento ir nos eventos em Ctba, mas somente nesse que pude andar e vou falar, mesmo com a pista só aberta pela parte da tarde foi tudo muito bem organizado e o tempo de pista tb foi muito bom. Limite de carros na pista foi legal para tentar fazer algumas voltas mais rápidas, pessoal na pista brincando legal e com segurança, cronometro que hoje em dia é FUNDAMENTAL em qualquer Track Day top e carros FODAS, pqp ! Nunca vi tanto Subaru junto desde GL a STI 0km. Muitos carros fortes e muitos carros pra brincar nos Alugados ! eheheheh ! acho que 90% do evento ou estava de R888 ou de Slicks fiquei impressionado(até os alugados tinham Slicks).

Parabéns mais uma vez e obrigado por toda atenção, proximo estaremos novamente aí !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EVENTO TOP!

Parabéns Zema e Chassi, mandaram bem de Astrinha!!

:) HotLap dentro do carro ajuda demais pra melhorar !!!

Chassi tava com a faca na boa ! :mrgreen: e com o traçado todo na mão ficou

bom pra acompanhar nos tempos !

carai.... meu braço doi...

culpa do chassi q ficou rindo do meu rola!

hauhauhauhau

Chassi viu tudo de camarote :shock: eu só vi vc levantando ! ahuahuahuahuha !

Seu Nextel que gostou da ralação! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer: Muito maneiro!! Estão de parabéns!

Infelizmente, ainda não consegui chegar em casa, quem me viu, sabe o estado em que eu estava, né Kejo? hahahahah

Sinti cheiro de lenha e um cara dormindo dentro de um carro com cara de acabado ..... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeman explica "pa nóis" como que uma hora ces tavam com o Astra em 4º fazendo 1:41... Cortaram o queijo após a reta oposta? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeman explica "pa nóis" como que uma hora ces tavam com o Astra em 4º fazendo 1:41... Cortaram o queijo após a reta oposta? :mrgreen:

sim... na volta em que eles viraram 1:41 foi passando pela junção...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

zema e chassi estavam na minha frente na lista de tempos :?

mas depois consegui baixar 2s legal... queria o 1:38 mas não veio dessa vez... nao consigo andar muito por causa da organização... mas foi legal...

obrigado mesmo chassi, zema, bruno e wez por terem vindo participar e prestigiar nosso evento... todo mundo sabe que quem faz o evento são os participantes dele, e vocês estavam juntos aqui pra fazer desse o melhor RacingDay ja organizado por nós...

58 carros na pista, entre eles Superleggera e Panamera, que baixou nosso recorde já na 2ª volta :P

várias oficinas presentes, sempre dando o apoio que a turma precisa... presença também da Subaru Uchi, concessionaria Subaru aqui de Curitiba...

apoio da H&R e DubStore

e é isso!! essa semana estaremos em nova reunião com a Federação Paranaense pra ver se estamos aprovados :mrgreen: e buscar novas datas ainda esse ano...

quero vocês de volta aqui ;)

VALEU!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queriamos abrir uma volta rapida e cortamos caminho pra não pegar transito, aí deu no que deu, nem completamos a volta e fomos na torre cancelar o tempo ! eheheheh !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito Foda, a tempo que não me divirto tanto!! Deu pa dar boas risadas dentro do carro com o zema e melhorar a tocada um pouco ainda. Muito obrigado pela atenção 10 da galera aí de cwb, por isso que me arramo e faço sempre tudo que dá pra ir nos eventos!! :? No próximo espero poder ir 100% pra virar tempo de gente!!huauha

Qt ao tempo , foi dick vigarista style total!!hauhuauah

Abçs João

Editado por Chassi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.