PauloM 4.385 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 A fila anda meu amigo 240hp+ ! Boa Paulao, leva pro encontro quinta? Quero ver....e comparar Acho que o Si original vai dar pau no Si mexido Como upgrade, vou colocar um CAI la no parachoque. To pesquisando ainda o modelo. Tu tem alguma loja nos USA pra indicar ? Vou tb trocar o parachoque pelo do modelo 2009-10 que tem tomada de ar no ponto certo ! E quando tiver tempo...ir la na Scap Turbo e fazer o treco do catalisador e quem sabe um santana invertido no final. Vai ficar bom :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Meu upgrade vai ser andar de C2 ou invés de Subaru. Vou dar trabalho a esses Si Até parece :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunokraucher 14 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Meu upgrade vai ser andar de C2 ou invés de Subaru. Vou dar trabalho a esses Si Até parece esse seu novo carro é ducaraleo! num duvido mto nao!! c2 VS Si mini vs porsche parody! on 2010.4! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 (editado) Meu upgrade vai ser andar de C2 ou invés de Subaru. Vou dar trabalho a esses Si Até parece esse seu novo carro é ducaraleo! num duvido mto nao!! c2 VS Si mini vs porsche parody! on 2010.4! O carrinho faz muita curva, mas falta motor. Si tá em outro patamar, mas tenho curiosidade de ver quanto ele vira em JPA. Além disso não tem um Si puro, aí vou ter que ir de Subaru mesmo. Abs. Editado Junho 21, 2010 por Steve-o Link para o post Compartilhar em outros sites
brunokraucher 14 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Meu upgrade vai ser andar de C2 ou invés de Subaru. Vou dar trabalho a esses Si Até parece esse seu novo carro é ducaraleo! num duvido mto nao!! c2 VS Si mini vs porsche parody! on 2010.4! O carrinho faz muita curva, mas falta motor. Si tá em outro patamar, mas tenho curiosidade de ver quanto ele vira em JPA. Além disso não tem um Si puro, aí vou ter que ir de Subaru mesmo. Abs. acho q ai um escape e filtro dos bons resolvem... manda um unichip e vai ver o resultado.. esse canhaozinho tem mto potencial! suspensao da citroen é oq há! Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Meu upgrade vai ser andar de C2 ou invés de Subaru. Vou dar trabalho a esses Si Até parece esse seu novo carro é ducaraleo! num duvido mto nao!! c2 VS Si mini vs porsche parody! on 2010.4! O carrinho faz muita curva, mas falta motor. Si tá em outro patamar, mas tenho curiosidade de ver quanto ele vira em JPA. Além disso não tem um Si puro, aí vou ter que ir de Subaru mesmo. Abs. acho q ai um escape e filtro dos bons resolvem... manda um unichip e vai ver o resultado.. esse canhaozinho tem mto potencial! suspensao da citroen é oq há! Essa é a intenção, mas não pra agora. Dei uma descapitalizada e ainda quero fazer algumas coisas no Subaru. Enquanto isso vou pegando a mão do C2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 O C2 é um carrinho do caralho, mas é muito cheio de fru-fru pra virar tempo realmente baixo em JPA... Por conta do peso realmente vai faltar motor! PORÉM... Se vc não se preocupar com o cronômetro (hj em dia tá difícil né?) certamente vai se deliciar com o fun-factor do carrinho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kall 0 Postado Junho 21, 2010 Autor Share Postado Junho 21, 2010 (editado) A fila anda meu amigo 240hp+ ! Boa Paulao, leva pro encontro quinta? Quero ver....e comparar Acho que o Si original vai dar pau no Si mexido Como upgrade, vou colocar um CAI la no parachoque. To pesquisando ainda o modelo. Tu tem alguma loja nos USA pra indicar ? Vou tb trocar o parachoque pelo do modelo 2009-10 que tem tomada de ar no ponto certo ! E quando tiver tempo...ir la na Scap Turbo e fazer o treco do catalisador e quem sabe um santana invertido no final. Vai ficar bom Rapaz, enquanto morava na FL só mexia com a turma da speedshop. O nome do dono é Yohon (se ainda existe): Work: 305 471 0220 E-Mail: miamispeedshop@yahoo.com Work Address: 6447 NW 82 Ave. Miami, FL 33166 Note: www.miamispeedshop.com Mas o barato mesmo, só no e-bay! Editado Junho 21, 2010 por Kall Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 O C2 é um carrinho do caralho, mas é muito cheio de fru-fru pra virar tempo realmente baixo em JPA... Por conta do peso realmente vai faltar motor! PORÉM... Se vc não se preocupar com o cronômetro (hj em dia tá difícil né?) certamente vai se deliciar com o fun-factor do carrinho! Realmente, Vila. Não é minha pretensão achar que o C2 viraria um tempo excepcional. Não existe milagre. Pra virar tempo vou continuar fazendo alguns ups no Subaru e aprimorar a pilotagem. Quero andar de C2 um dia só pra conhecer o comportamento dele na pista. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 quem sabe botar o audi para andar Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 quem sabe botar o audi para andar Quero ver manter a media de 80 voltas !! Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 A fila anda meu amigo 240hp+ ! Boa Paulao, leva pro encontro quinta? Quero ver....e comparar Acho que o Si original vai dar pau no Si mexido Como upgrade, vou colocar um CAI la no parachoque. To pesquisando ainda o modelo. Tu tem alguma loja nos USA pra indicar ? Vou tb trocar o parachoque pelo do modelo 2009-10 que tem tomada de ar no ponto certo ! E quando tiver tempo...ir la na Scap Turbo e fazer o treco do catalisador e quem sabe um santana invertido no final. Vai ficar bom Paulão, eu recomendo o injem cyborg de CAI dizem que eh o melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Apos um ano e meio do roubo do meu voyage branco, os amigos me incentivaram a voltar ao track day, acho que p o proximo meu citroen zx viva pronto, falta doc, e amaciar a mecanica toda heheh, apos troca de oleo e unichip se der tempo andarei no proximo TD, Abraço a todos. PS; alguem ja tem data.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kall 0 Postado Junho 25, 2010 Autor Share Postado Junho 25, 2010 Apos um ano e meio do roubo do meu voyage branco, os amigos me incentivaram a voltar ao track day, acho que p o proximo meu citroen zx viva pronto, falta doc, e amaciar a mecanica toda heheh, apos troca de oleo e unichip se der tempo andarei no proximo TD, Abraço a todos. PS; alguem ja tem data.. Estavam tentando para Setembro, mas não creio que já tenha sido confirmado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Junho 26, 2010 Share Postado Junho 26, 2010 Upgrade já realizado, aguardando o próximo TD. Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Meu upgrade deve ser comparecer ao evento dessa vez!! Link para o post Compartilhar em outros sites
dico 91 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Meu upgrade deve ser comparecer ao evento dessa vez!! vai nascer??? mto bom!!!!! quero andar de carona!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kall 0 Postado Agosto 24, 2010 Autor Share Postado Agosto 24, 2010 Os freios estão no lugar, mas agora começou a enfumaçar pela discarga... acho q tá queimando óleo (e que upgrade, não?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Agosto 25, 2010 Share Postado Agosto 25, 2010 Lava o carro... já dá uns 20kg dew weight reduction hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora