Ir para conteúdo

Upgrades para OTD 2010.04


Posts Recomendados

Quem vai fazer (ou já está fazendo) upgrades para o OTD 2010.04??? Motor, chão ou freios?

Começando:

Freios dianteiros - discos maiores e pinças mais fortes

Talvez barras anti-torção (dianteiras e trazeira).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Não está muito cedo não, rs?!

Eu pretendo fazer o ultimo upgrade dos caixas.... virar G4!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao andei nos 2 ultimos td mas no proximo pretendo andar, e se deus quiser com um unico upgrade, que é a troca do carro heheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está muito cedo não, rs?!

Eu pretendo fazer o ultimo upgrade dos caixas.... virar G4!

Do jeito que a galera daqui é anciosa... nunca é cedo! Eu já to pensando em 2011!!! Vai ter?!? Rsrsrsrs (esse já é ooooutro tópico...)

Quer virar G4, tenho um golzinho montado pra vc com IPVA 2010 pago! Kkkkk!!!!!

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Kall, eu acho que vc tá querendo saber com muita antecedência pra poder preparar o contra-ataque hein...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

pior é q pra mim tá parecendo q o maior upgrade será a venda do carro :mrgreen:

maaaaaaaaaaaaaas sabe como é um passo pra trás e 2,3,4,5 pra frente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kall, eu acho que vc tá querendo saber com muita antecedência pra poder preparar o contra-ataque hein...

Hehe... rapaz, meu contra-ataque vai ser independente do que a turma fizer: uma aulinha de pilotagem que vc está me devendo desde o OTD 2009.04, qdo vc ia ser meu instrutor mas ficou enrolado com o seu carro, rsrsrs...

Naaaada, minha briga lá dentro é comigo mesmo. Neste OTD baixei em 4", agora quero baixar mais 3". Um tanto ambicioso, massssssssss... nao estou preocupado em andar na frente de ninguem nao...

E aí, mas alguem na briga interna despreocupado para mostrar as cartas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o kall vai fazer um puta upgrade pro próximo td!

Ne não kall?

Rsrsrs... po, esse é para um amigo. Ele se mostrou um pouco interessado, aí eu estou tentando convencê-lo. Mas esse sonho eu ainda realiso!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... tô com um medo fudido de colocar o carro com o motor novo na pista!!! :lol:

Queria correr, mas não garanto o carro não... :)

Um abração!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

Eu to tentando comprar uma câmera nova antes dele! hahahahahaha

Rodrigo Alemand, pode ir no G4 do Kall que eu recomendo, amigo meu!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

hj peguei o BX na oficina, agora o motor ta redondinho, dei umas esticadas, o carro ta animal, to pensando sériamente em montar os slicks q eu tenho aqui e correr com ele, da tempo de sobra de revisar ele todo... :mrgreen:

meu upgrade vai ser trocar a grade, trocar a seta quebrada e...... rebater paralama !

grade é lastro :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu upgrade vai ser a troca de carro,já tá fazendo 1 ano hoje e até o proximo OTD vai estar velhinho,vou vender com tudo,peças de TD e as originais,alguem se habilita a pagar o "Puntinho".

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Pra quem tiver interesse, tenho um amigo que possui um Gol Caixa com 140cv Aspirado com Fueltech, mas confesso que os caixas não são os melhores pra curva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana encomendei um par de molas traseiras mais duras. O maximo que o meu coilover aguenta. Atualmente tenho 10Kg na frente e 6 Kg atras. Vou ficar com 8Kg atras.

Mas o melhor de tudo serah o Evo X. Esse sim eh um baita upgrade em relacao ao Eclipse. Serah?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fila anda meu amigo :lol:

240hp+ !

Boa Paulao, leva pro encontro quinta? Quero ver....e comparar :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Kall, eu quero um G4 mesmo, mas só a carcaça... o resto eu tenho... banco, cinto, volante, caixa, motor, amortecedor, mola, roda, pneu, prisioneiro, descarga, tudo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kall, eu quero um G4 mesmo, mas só a carcaça... o resto eu tenho... banco, cinto, volante, caixa, motor, amortecedor, mola, roda, pneu, prisioneiro, descarga, tudo!

Po, se meu carro não tivesse tão inteiro pra rua a gente podia até conversar...

Esqueci de mencionar outro upgrade: remover o som da mala, o estepe e a bagagem da viagem. Agora sim!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.