Ir para conteúdo

[VIDEO] Ibiza no OTD 2010.03


Posts Recomendados

Villalon

Como o Lambert está inquieto por videos, aí vai um curtinho...

Essas foram as únicas voltas "rápidas" do dia, melhor tempo 1:38.alguma coisa sem acelerar direito na reta da vitória e sempre atras desse Golzinho...

No final do video coloquei um bônus que não havia sido publicado antes... O DIA EM QUE A PORSCHE DO KID NÃO CONSEGUIU VIRAR UM PONTINHO PRETO MINÚSCULO NO FILME!!!

Divirtam-se!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra! Finalmente!

Como sempre, otimos videos, sinto falta da BOV com defeito, hahah.. realmente da pra sentir o moRtor sem a mesma pegada de sempre.

Há males que vem para o bem! Ibiza tipo Ave Fenix. Tenho medo.

Masss, mesmo que não seja uma flying lap no video, já parece estar mais na mão o carro, o chão melhorou é fato!

Demonstra que numa volta rapida, vai ser "menos dificil" virar 1.30.

Como falamos no OTD, numa volta com sangue nos olhos, sem transito e tudo nos conformes, é carro pra 1.30 ou menos, né?

Rumo ao 2010.4

Bonito de ver destracionando buscando o porschao!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal. Mesmo fazendo uma tocada mais suave, voce provoca explicitamente umas saidas de traseira. Eh isso aih. Nao perde a diversao. Eu passei por voce uma hora...dei ateh uma buzinada, mas voce tava saindo.

Cara... eu tava meio desatento, mas nao me lembro de ter te visto pessoalmente lah.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Obrigado a todos pelos elogios!!

Ziki, também não te vi por lá! Circulei pouco nesse OTD, fiquei mais escondido nos boxes mesmo hehehe.

O volante é um Sparco Racing R345 com revestimento de alcântara (suede).

O motor tava nas últimas mesmo, tanto que pediu revisão nesse dia. Roletou um casquilho... É tão educado que quebrou sem sujar a pista de óleo e sem parar o evento hehehe. Agora tá todo aberto e vamos refazer algumas coisas no carro!!

A evolução do Ibiza demora por culpa do Digo, Metal, Cadu & Cia!!! Se eles fizessem um trackday por semana o carro já tava pronto a muito tempo ahahahahaha... Apesar de ser todo documentado eu não gosto de usar ele na rua, acho muito bruto e chamativo! Fora que não dá pra acertar chão de pista na rua e se for mexer em motor na rua vou quebrar duzentos câmbios e tomar mil multas!

Quanto ao Gol, realmente ele deveria ter aberto passagem. Isso é repetido em todos os briefings e creio que todos os instrutores atentam bastante para este ponto, abrir para o carro mais rápido de miolo mesmo que vc ande junto ou mais na reta. Porém vamos dar um desconto pq o cara era novato, devia estar muito concentrado olhando pra frente e talvez realmente não tenha me visto no retrovisor nenhuma vez, só deve ter percebido quando eu botei do lado na freada :roll::) :mrgreen:

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que vc conseguir acertar todas as partes do seat para funcionarem bem NO MESMO EVENTO, não vai ter pra ninguém, instrutor! :roll:

Enquanto isso vc continua impressionando com o domínio sobre o bicho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Hehehe valeu!!

Vai estrear o novo brinquedo no próximo OTD? Se precisar de nova instrução ou de caronation tamos aí hehehe!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.