Ir para conteúdo

OKT = Oktane Kart Team


Gabriel Burrattino

Posts Recomendados

Gabriel Burrattino

Otimos valores e informações

Bom temos 5 pistas ja pra acelerar, podemos começar a fazer as regras e a listagem de quem realmente vai participar, acho que podemos escolher a melhor delas para fazer a 6ª corrida, assim fica como o combinado, 1 corrida a cada 2 meses assim podemos guardar uma grana e ter 1 ano de brincadeiras entre os amigos.

Estou pensando tambem o seguinte, em cada corrida, arrecadar roupas, brinquedos e agasalhos e doar para alguma instituição de caridade (Orfanatos ou asilos - intercalando os dois focos) e na ultima corrida, cestas basicas para a instituição que estiver mais necessitada ... se alguem topar a ideia, avise e indique instituições para eu entrar e contato e confirmar se eles realmente estão dispostos a receber as doações.

A lista que fiz na primeira pagina vou começar a atualizar de fato agora e a partir deste post para confirmar quem realmente esta disposto a participar, vamos organizar um encontro para reunião dos participantes e esquematizar regras, loais e datas para começar o campeonato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.