Ir para conteúdo

OKT = Oktane Kart Team


Gabriel Burrattino

Posts Recomendados

Gabriel Burrattino

Bom amigos, não sei se esse é o lugar certo, se não for podem mudar.

Estava conversando com meu pai (outro que gosta pouco de carros) e tive a ideia de montar um grupo para correr de Kart.

Como muitos aqui ja devem conhecer o Karting Jaguaré e por ter um bom custo x beneficio acho que seria o melhor lugar.

Faz tempo que nao vou pra pista e não sei como está o do Jaragua, tenho que ir la confirmar principalmente se ainda esta funcionando.

Meu objetivo é reunir esse grupo pelo menos 1 vez por mes, em media 12 pessoas (acho que era isso pra fechar a pista) e com isso montar um campeonato entre essas pessoas e quem sabe ate fazer uma vaquinha para compra de trofeu ou medalha para o campeão.

Como eu falei tenho que confirmar tudo ainda, ja que a pista fica aqui em São Paulo - SP acho que é mais facil o pessoal daqui da região se reunir para isso, mais se algum amigos de outro lugares tiver afim de acelerar, não tem problemas.

Vou ligar la mais tarde para ver os valores e negociar ate um desconto dependendo do tamanho do grupo e tempo de corrida, mais ja vou começar uma lista para ver quantas pessoas realmente tem interesse de participar.

01º Gabriel Burrattino

02º

03º

04º

05º

06º

07º

08º

09º

10º

11º

12º

13º

14º

15º

16º

17º

18º

19º

20º

Acho que assim vamos conseguir unir mais ainda o pessoal de São Paulo e quem sabe de outros lugares.

Lembrando que podem convidar amigos, pai, irmão, tio, vô ou quem quer que seja, assim que eu tiver o numero exato de pessoas que podem correr eu acerto a lista e se passar do numero maximo e conseguir montar 2 ou 3 baterias, vamos montar um unico campeonato, assim fica mais dificil pelo numero de pessoas e mais barato pelo mesmo motivo.

Abraço a todos e em breve volto com mais noticias

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigos acabei de receber mais informações direto da equipe do Kartin

Gabriel cabem 20 pilotos na pista por bateria, com 14 pilotos do mesmo grupo você tem exclusividade da pista

com 15 pilotos você tem direito de uma cortesia ( 1 piloto fica sem pagar ), com 16 á 20 pilotos do mesmo grupo 2 cortesia's.

Os valores são

5.5 hps R$ 59,00 por pessoa

8.0 hps R$ 79,00 por pessoa

Editado por Gabriel Burrattino
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

cara, dependendo da data se estiver em são paulo eu participo ! :twisted:

Opa demoro entao cara, mais eu to pensando em campeonato mesmo, faz uma corrida pelo menos uma vez por mes e no final da temporada quem ficar em 1º ganha um trofeu por exemplo sei la isso vamos combinar com o grupo no inicio do campeonato e criar as nossas regras e pontos, tudo tem que ser conversado na hora de começar para nao ter "briga" depois por isso.

Se quiser ja coloco teu nome na lista ai fica mais facil ja pra "guardar lugar"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Coloca no tópico "SP" porque eu já entrei seco.. a maioria aqui ainda é do Rio, e pode acabar confundindo.. :twisted:

[]'s e boa sorte, se dia desses tiver por SP eu tô dentro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

Coloca no tópico "SP" porque eu já entrei seco.. a maioria aqui ainda é do Rio, e pode acabar confundindo.. :mrgreen:

[]'s e boa sorte, se dia desses tiver por SP eu tô dentro!

Opa ja acertei esse detalhe, mais como falei vou deixar aberto para todo o pessoal do clube, não só de São Paulo

Se quiser correr com a gente fica avontade viu

se pan tb colo fácil vou chamar o nitroX!

Demoro ... qualquer coisa me avisa e ja vamos começar a acertar um dia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marca direitinho, se for para meados de julho eu agradeço. Saio do RJ corro com vocês e volto. Adoro essas brincadeiras e encontros. Estou dentro, dependendo da data.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

Marca direitinho, se for para meados de julho eu agradeço. Saio do RJ corro com vocês e volto. Adoro essas brincadeiras e encontros. Estou dentro, dependendo da data.

Blz entao, vou por teu nome na lista tambem e antes combinamos com todos que querem correr uma data e um horario bom pra todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

To dentro Gabriel! Mas vou estar na Europa do dia 27/06 até 18/08 depois disso eu participo sempre! Tava louco para participar de uma parada dessas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou dentro se eu estiver em SP, eu viajo bastante por causa do trabalho..

Me adiciona no MSN que a gente vai marcando, por mim. tô certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar meu post e o que estamos começando a organizar no Clube Subaru ... pode servir pra alguma coisa aqui ...

Olá, Pessoal.

A idéia surgiu, quando notamos que a periodicidade de idas ao kartódromo era cada vez mais constante e além de alimentar o nosso "vício" apenas correndo com os amigos, queríamos algo maior para que o passatempo ficasse mais interessante.

Assim nasceu o nosso CKCS (Copa Kart Clube Subaru). Com equipes, corridas mensais, a evolução gradual de cada competidor, os convidados e a presença da nossa torcida.

Gostaria de saber quem realmente gostaria de participar do "CKCS2010", pelo menos 7 baterias entre as 12 que pretendemos organizar.

O primeiro passo é saber quem está interessado em participar do campeonato e depois voltaremos a discutir o regulamento, local e os demais detalhes.

Nós gostaríamos muito de contar com a presença de todos aqueles que apoiam pra essa 'brincadeira' acontecer, qualquer ajuda/sugestão é bem vinda.

1. Informações

1.1 Os karts utilizados serão de 13 hp;

1.2 As baterias terão no máximo 20 pilotos, entre eles os participantes do campeonato e visitantes;

1.3 O lastro terá peso mínimo de 85 quilos;

1.4 Em todas as provas, o participante deverá ser pesado com macacão e capacete;

1.5 As provas serão realizadas em qualquer clima (sol ou chuva). Será dada a preferência para o agendamento da bateria no período da tarde ou noite, conforme disponibilidade do kartódromo;

1.6 O circuito é selecionado pelo kartódromo, portanto será levada em consideração a possibilidade de evitar repetições no mês subseqüente.

2. Sorteio de karts

2.1 Após o briefing, o diretor da prova informará a numeração dos karts disponíveis;

2.2 Os números serão colocados em um capacete e cada piloto sorteará um papel que refere ao kart que irá pilotar;

2.3 O participante só poderá trocar de kart após, pelo menos, uma volta com o que foi sorteado e se tiver algum sobrando;

2.4 O participante que trocar de kart, se utilizar lastro, deverá levá-los para o novo carro;

2.5 Ao final da prova, se for constatado que o kart do piloto que utiliza lastro não estiver com o peso indicado, o participante será desclassificado.

3. Participantes convidados

3.1 Os convidados também utilizarão lastros com o peso mínimo de 85 quilos;

3.2 Acidentes que envolvam convidados não serão levados em consideração.

4. Pontuação

4.1 A pontuação será do 1º ao 8º colocado:

1º colocado - 10 pontos

2º colocado - 8 pontos

3º colocado - 6 pontos

4º colocado - 5 pontos

5º colocado - 4 pontos

6º colocado - 3 pontos

7º colocado - 2 pontos

8º colocado - 1 ponto

4.9 Na colocação final os convidados serão excluídos e não pontuarão, sendo assim, os participantes assumirão automaticamente as posições;

4.10 Em caso de penalidades durante a prova (bandeira diagonal preta/branca) o participante perderá 1 ponto por penalização.

5. Descarte de provas

5.1 O campeonato contará com 12 provas durante o ano de 2007;

5.2 Cada participante poderá descartar 2 provas a seu critério, por exemplo ausência ou resultado ruim;

5.3 Os descartes acontecerão no final do campeonato.

6. Datas e local

6.1 À definri nesse tópico

6.2 À definir nesse tópico (minha sugestão é Granja ou Interlagos)

7. Discussão e possíveis brigas

7.1O participante que der inicio a qualquer tipo de briga ou discussão será automaticamente desclassificado da prova.

Como particei outros anos em um campeonato, coloquei acima o que eu lembrava das informações, precisamos definir e ver se é interessante, troféus, medalhas, etc etc ...

Será que rola?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

Rafavti e Aslancarlos ja vou por agora o nome de voces na listagem, espero mesmo que de tudo certo para montarmos a nossa equipe

Brek-ship vlw mesmo pelas dicas, vamos organizar com uma base dessas mesmo e estou com uma ideia legal ate mesmo para conseguir alimentos ou roupas para doações para alguma instituição, acho que isso vai ser bom ate para o nome do clube, afinal muitos pensam em clube de carro como clube de rachadores que não estão nem ai pra ninguem e com isso mudaria pelo menos um pouco essa ideia de muita gente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Boa Gabriel! Se precisar de alguma coisa avisa.

Break, vai ser aonde o campeonato do santana-tuning club?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

kart jaragua ou jaguaré?

onde fica?

Boa cara desculpa pelo engano

Kart JaguarÉ ... vou acertar isso tambem

Fica proximo a ponte dos remedios, perto do shop/park vila lobos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

kart jaragua ou jaguaré?

onde fica?

Boa cara desculpa pelo engano

Kart JaguarÉ ... vou acertar isso tambem

Fica proximo a ponte dos remedios, perto do shop/park vila lobos

Eu trabalho todos os dias da semana, não sendo no meu horario de trabalho, to dentro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kart jaragua ou jaguaré?

onde fica?

Boa cara desculpa pelo engano

Kart JaguarÉ ... vou acertar isso tambem

Fica proximo a ponte dos remedios, perto do shop/park vila lobos

Sei onde fica, moro perto.

Dependendo da data eu posso ir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

kart jaragua ou jaguaré?

onde fica?

Boa cara desculpa pelo engano

Kart JaguarÉ ... vou acertar isso tambem

Fica proximo a ponte dos remedios, perto do shop/park vila lobos

Sei onde fica, moro perto.

Dependendo da data eu posso ir!

Maravilha entao, se quiser ja vai pra lista

.......................................................................

Acabei de receber as informaçoes que queria

vou atualizar o 1º post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da idéia e topo participar, mas seria melhor se variasse as pistas, tem atibaia, granja vianna, aldeia da serra e por aí vai... (todos esses de 13hp).

E talvez diminuir o numero de corridas pra nao quebrar ninguem, tipo a cada 2 meses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

Eu gostei da idéia e topo participar, mas seria melhor se variasse as pistas, tem atibaia, granja vianna, aldeia da serra e por aí vai... (todos esses de 13hp).

E talvez diminuir o numero de corridas pra nao quebrar ninguem, tipo a cada 2 meses.

13hp's a cada 2 meses é tranquilo, afinal não vai so o valor do kart

Se por na ponta do Lapiz combustivel + kart + estacionamento (se nao tiver no local) + comes e bebes (pré e pos corrida) vai uma bela grana pra cada um e pensei em fazer temporada 10/11 6 corridas mesmo em 6 kartodromos diferentes (se der logico) 1 ano acelerando e esperando o tao sonhado trofeu de vencedor hahahahahah

Agora que temos os valores pelo menos do Kartin vou procurar saber o valor dos outros kartodrmos, assim que tiver uma resposta dos lugares (quem puder ajudar se tiver algum contato) faço uma listagem oficial de quem realmente esta afim e vai poder participar para fecharmos um grupo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da idéia e topo participar, mas seria melhor se variasse as pistas, tem atibaia, granja vianna, aldeia da serra e por aí vai... (todos esses de 13hp).

E talvez diminuir o numero de corridas pra nao quebrar ninguem, tipo a cada 2 meses.

13hp's a cada 2 meses é tranquilo, afinal não vai so o valor do kart

Se por na ponta do Lapiz combustivel + kart + estacionamento (se nao tiver no local) + comes e bebes (pré e pos corrida) vai uma bela grana pra cada um e pensei em fazer temporada 10/11 6 corridas mesmo em 6 kartodromos diferentes (se der logico) 1 ano acelerando e esperando o tao sonhado trofeu de vencedor hahahahahah

Agora que temos os valores pelo menos do Kartin vou procurar saber o valor dos outros kartodrmos, assim que tiver uma resposta dos lugares (quem puder ajudar se tiver algum contato) faço uma listagem oficial de quem realmente esta afim e vai poder participar para fecharmos um grupo.

Aldeia da Serra

13HP - R$ 110,00

http://www.kartodromoaldeiadaserra.com.br/

Granja Vianna

13HP - R$ 90,00

http://www.kartodromogranjaviana.com.br/

Atibaia

13HP - R$ 80,00

http://www.kartodromodeatibaia.com.br/

Kart In

8 HP - R$79,00

http://www.kartin.com.br

Alguns deles dão desconto se for mais de 15 pessoas, e a maioria fecha a pista se tiver pelo menos 12 participantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Diadema

11hp - R$ 57,00

Vo lá toda semana, bem divertido.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.