Jump to content

!!! ATENÇÃO !!! Fotografos do OTD 2010.3!!

Recommended Posts

Atenção Fotografos do OTD 2010.3 , como havia passado para o pessoal no Briefing de praxe tenho um prazo curto para e envio da fotos para a matéria. peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação.

Mesmo esquema dos OTD´S anteriores.

1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg);

2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos;

3 - Prazo maximo de envio das imagems até Sexta Feira 18/06/2010; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualuquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo).

4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (MandemCrua Mesmo);

5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif

Quaisquer forem as duvidas postem..

Obrigado mais 1x pela presença de todos

Espero ter mais novidades para os Fotografos a partir do proximo OTD

:mrgreen:

Prazo até 6º FEIRA 18/06/2010

:palmas:

Edited by Murdoc

Assim que possível eu mando.

Preciso o mais rapido possivel..

Valeu

Lipito

Deixa mandar no sábado ae Mumu!

Essa semana tá punk de parar em casa!

Abraços!

Deixa mandar no sábado ae Mumu!

Essa semana tá punk de parar em casa!

Abraços!

Cara.. preciso delas o mais rapido possivel.. para colocar na proxima edição.... Se vira ae.. :twisted:

Renan

Enviado!!! Dps confirma aqui!!!

Espero ter mais novidades para os Fotografos a partir do proximo OTD

:valeu:

MTO BOM MTO BOM hehehehehe.

Tspvc

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :valeu:

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :valeu:

O Frekazoid Cover. ja te falei não quero editadas, pq eles não iram aproveitar Nada !!!!

Manda crua mesmo.. Cacilids...

Tspvc

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :shock:

O Frekazoid Cover. ja te falei não quero editadas, pq eles não iram aproveitar Nada !!!!

Tu sempre fala isso, na ultima Super Speed tem 2 fotos de meia página minhas editadas ¬¬

Relaxa ae bolota :valeu:

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :shock:

Tu sempre fala isso, na ultima Super Speed tem 2 fotos de meia página minhas editadas ¬¬

Relaxa ae bolota :valeu:

Ja avisaram que não iram colocar mais... ae é com vc...

Aviso dado..

Edited by Murdoc
Tspvc

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :lol:

Relaxa ae bolota :shock:

Ja avisaram que não iram colocar mais... ae é com vc...

Aviso dado..

TranquiliR :valeu:

Vinícius Gomes Calixto

Enviado, depois confirma aqui. Até o próximo OTD.

Galera gostaria de pedir pra voces mandar a maior quantidade de fotos pra gente... falo isso pq estamos querendo ver todas pra mandar algumas fotos do frutomovel para o patrocinador... outras com yokohama/advan bem evidentes pra mandar pra yokohama... unichip e afins... ok?

parabens pelas fotos... (ah se tiraram foto do fusion ganham brinde :roll:)

Valeu Galera... to baixando tudo ja.... Será um final de semana longo... :mrgreen:

Tspvc

Valeu Galera... to baixando tudo ja.... Será um final de semana longo... :roll:

Se precisar de ajuda avisa noiR.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.