andre_romero 1.080 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 Romero, num me envia essa em alta não? queria usar de Wallpaper.. Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Romero, num me envia essa em alta não? queria usar de Wallpaper.. Abraço! envio...amanha quando eu tiver em casa... Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 andré, tem algum site ou flickr, sei lá, que eu possa ver suas fotos? aqui não tá parecendo nenhuma pra mim! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 andré, tem algum site ou flickr, sei lá, que eu possa ver suas fotos? aqui não tá parecendo nenhuma pra mim! abs! depois eu posto no flick e te mando....se tiver cadastro no nda la tem tb as fotos foram postadas pela krol... Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Aprendi algumas licoes: - Cuidado com alarmes sonoros mal configurados (vou publicar o video pra terem uma ideia); - Nao improvise com pecas antigas; - Todo carro turbo solta a pressurizacao um dia (todo mundo lah tinha historia semelhante). Quer robustez? Vai de carro aspirado. Minha experiencia com turbo nao eh boa. Salve a Raimunda! Abracos, Ziki Onde estão os tempos do NDA? Zikizira, realmente é uma merda soltar pressurização, por isso to montando um aspro bruto. O ideal era prender direto no alumínio mas precisa ter molejo senão quebra a pressurização. Olha essa foto e veja se te coça o bolso, foi onde fiz tudo em fibra de carbono. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 andré, tem algum site ou flickr, sei lá, que eu possa ver suas fotos? aqui não tá parecendo nenhuma pra mim! abs! depois eu posto no flick e te mando....se tiver cadastro no nda la tem tb as fotos foram postadas pela krol... vlwwwwww!! é uma merda esse imageshack, eu não consigo ver nada! abss Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 Ninguem que correu fez filme não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora