Ir para conteúdo

[VIDEOS] Cojones @ OTD 2010.02


Posts Recomendados

Akela maldita luz nao apaga de jeito nenhum heheheh

Melhor andar no GTS antes de andar com o Villa, senao nao vai a menor graça se for ao contrário hehehe

apaga quando mete a 2a ao invés da 4a, o motor vai a 8500 rpm e faz BUM hUAHUahuAHUa sorte com a maconha amigo fotografeiro...

Nao, foi a 3 no lugar da 5, e depois foi outro problema...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Black Bug

    8

  • rodrigoallemand

    8

  • Villalon

    7

  • YMS

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu andei pensando ontem, talvez o "problema" do Ibiza, não seja nem a traseira, mas ser dianteiro demais. Andei pouco com o Villa e ele não chegou a acelerar... Até comentei com ele pessoalmente, que

Dudles, a diferenca esta na velocidade do SI em relacao a Parati ! O que me chama atençao é que tanto o Villa qto o BB iniciam a tomada da sul de modo normal tanto na aproximacao qto na velocidade

Boss of C.A.H.O

vlw a explicação, eu já tava achando que era um G meter hauhauhua, pois só acendia nas curvas...

já que esse tópic já saiu do foco original faz tempo, o que seria mais importante? o manómetro de pressão de óleo, ou de temperatura de oléo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa a correr ai que daqui a pouco dá a louca no Lambert e ele coloca uma bomba de asma no SI e fudeu pra geral...

O 'Seu' Marcio já falou que falta potencia no carro.... agora é um pulo pro Civic parar de ser asmatico!

Caí da cadeira com o "bomba de asma" hahahahah

Mas procede, o coroa voltou putão, achou manco! Vamos aguardar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

vlw a explicação, eu já tava achando que era um G meter hauhauhua, pois só acendia nas curvas...

Funciona como, porque acende em todas as curvas... e como seria um G-Meter só com um Led?! rs

já que esse tópic já saiu do foco original faz tempo, o que seria mais importante? o manómetro de pressão de óleo, ou de temperatura de oléo?

Principal mesmo é ter os dois... a pressão eu acho importantissima, ainda mais nos APs... eu não tenho temperatura no manometro (to querendo colocar pela FT direto)... eu penso assim: se vc não sabe como está a pressão, pouco importa saber a temperatura, já que sem pressão a marcação da temperatura estará toda errada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Po joguei o monobloco fora tem duas semanas o santo antonio quebrou.Mas se precisar de alguma coisa tem um cara que manda bem em santo antonio nao sei quanto ele ta cobrando mas ele bota seu carro alinhado. gol.

So tinha essa foto ai.

Cara, me passa o contato do cara que fez? Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo eu empresto na boa, vou ver se arrumo um amortecedor para vc pq os meus koni empenaram na capotagem.

Blz, eu tenho uns q sao bons, da impacto, feitos para andar na pista, (já é ruim de andar na rua) mas acredito q tenha q ser mais, ainda mais colocando molas mais duras.. pra traseira eu tenho uns 4 jogos de molas lá na oficina, porém ainda nao sei qual fica melhor no carro.. to pensando aqui nesse video q vc postou e sobre os clios de slick nao soltarem a traseira, será q nao é por caracteristica do carro simplesmente?

Blz depois agente marca de pegar, eu acho que vai melhor mesmo o amortecedor nao sendo tao duro, para traseira eu tenho mola de 900 lbs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

vlw a explicação, eu já tava achando que era um G meter hauhauhua, pois só acendia nas curvas...

Funciona como, porque acende em todas as curvas... e como seria um G-Meter só com um Led?! rs

já que esse tópic já saiu do foco original faz tempo, o que seria mais importante? o manómetro de pressão de óleo, ou de temperatura de oléo?

Principal mesmo é ter os dois... a pressão eu acho importantissima, ainda mais nos APs... eu não tenho temperatura no manometro (to querendo colocar pela FT direto)... eu penso assim: se vc não sabe como está a pressão, pouco importa saber a temperatura, já que sem pressão a marcação da temperatura estará toda errada...

poderia ser um aviso, tipo 0.9 G acende

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

vlw a explicação, eu já tava achando que era um G meter hauhauhua, pois só acendia nas curvas...

Funciona como, porque acende em todas as curvas... e como seria um G-Meter só com um Led?! rs

já que esse tópic já saiu do foco original faz tempo, o que seria mais importante? o manómetro de pressão de óleo, ou de temperatura de oléo?

Principal mesmo é ter os dois... a pressão eu acho importantissima, ainda mais nos APs... eu não tenho temperatura no manometro (to querendo colocar pela FT direto)... eu penso assim: se vc não sabe como está a pressão, pouco importa saber a temperatura, já que sem pressão a marcação da temperatura estará toda errada...

poderia ser um aviso, tipo 0.9 G acende

To de pilha... isso é gambiarra de Homem Com Culhoes pra ver a luz acender e continuar dando pedal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Homem Com COJONES!

TimeHCC rulez!!

A temperatura é fundamental, ela é um dos principais parâmetros nos quais eu me baseio para saber se a informação da luzinha é importante ou não... Ela só pisca que nem boate quando o óleo fica entre 105 e 110ºC. Abaixo disso praticamente não acende.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Villa,

Muito legal o video! Muito legal ver o controle que vc tem do carro, parabens.

Em relaçao a discussao sobre a tocada, me identifiquei com o que foi citado como dito pelo Lambert. Sempre me disseram pra andar pra frente e não de lado tb. Achei essa otima. Nao sei fazer isso não. Se acontece é sem querer e o maximo que consigo fazer é tentar acabar com ele rapidamente.... rsrsrs

Abs

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Em relaçao a discussao sobre a tocada, me identifiquei com o que foi citado como dito pelo Lambert. Sempre me disseram pra andar pra frente e não de lado tb. Achei essa otima.

Pra virar tempo é péssimo, sem dúvida. Mas é muito divertido!!

E não deixa de ser um desafio acertar a tangente entrando na curva assim:

LStudart_OTD20102_070.jpg

Foto do Lucas Studart

http://www.flickr.com/photos/lucasstudart

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

No proximo nós temos q fazer um peguinha po.. :naosei:

Vamos testar as molas do amigo YMS q devem dar uma boa onda no carro e vou resolver uns detalhes do carro para ver se melhora..

apesar q cojones tb vai vir melhor :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cambagem do Cojones eh impagável... dá pra ver nítdamente bem negativa na frente e bem positiva atrás...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.