Lambert 2.100 Postado Abril 14, 2010 Autor Share Postado Abril 14, 2010 Tocada perfeita!! O que o "Fiestinha" tem de UPs? Prezado amigo, Este Fiesta está com motor 2.0 duratech, comando Ford Racing, Unichip, escape, freio de ecosport preparado pela Top Racing e está a venda para os interessados. Valor a combinar. Mandar e-mail para: paulista_top@hotmail.com ou lasturbo@yahoo.com.br. Abraço. Videozinho irado... Não sei se é seu mas DU CARALHO, andando muito. Fiquei imaginando com uma turbininha pequena e seus 300cv. Videozinho irado... Tocada punk da galera...si, fiesta.,Ibiza Lambert, parabens, espero ainda andar contigo pra aprender um pouquinho Espero andar no proximo Abraco Roeder, vc esta com o SI do Zema, certo? Seria interessante mesmo, vamos combinar, o seu carro tem a suspensão que eu quero pro meu, digo, do meu pai... ahhaha é amigo P1, será q no próximo eu consigo chegar mais perto de vc??? acho q vou colocar um segredinho heehehhe Ih rapaz, agora to bolado. Gol 4x4 ?! hahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
roeder 337 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Tocada perfeita!! O que o "Fiestinha" tem de UPs? Prezado amigo, Este Fiesta está com motor 2.0 duratech, comando Ford Racing, Unichip, escape, freio de ecosport preparado pela Top Racing e está a venda para os interessados. Valor a combinar. Mandar e-mail para: paulista_top@hotmail.com ou lasturbo@yahoo.com.br. Abraço. Videozinho irado... Não sei se é seu mas DU CARALHO, andando muito. Fiquei imaginando com uma turbininha pequena e seus 300cv. Videozinho irado... Tocada punk da galera...si, fiesta.,Ibiza Lambert, parabens, espero ainda andar contigo pra aprender um pouquinho Espero andar no proximo Abraco Roeder, vc esta com o SI do Zema, certo? Seria interessante mesmo, vamos combinar, o seu carro tem a suspensão que eu quero pro meu, digo, do meu pai... ahhaha é amigo P1, será q no próximo eu consigo chegar mais perto de vc??? acho q vou colocar um segredinho heehehhe Ih rapaz, agora to bolado. Gol 4x4 ?! hahahah Vamos combinar sim Lambert, fiquei impressionado com a brincadeirinha com o fiesta, a velocidade que vc entra na sul tb, da medo Tava seco pra comprar um si a muito tempo e achei o do zema uma boa opcao, carro esta muito legal.Ainda estou me adaptando ao carro e to querendo aprender um pouco...Sempre andei com o vti preto e os carros tem comportamento bem diferente Parabens e grande abrcao ae Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Ih rapaz, agora to bolado. Gol 4x4 ?! hahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Ih rapaz, agora to bolado. Gol 4x4 ?! hahahah kct vcs sao muuuuuuuuuuuuito emocionados hahaahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora