Ir para conteúdo

[Video] Honda Civic SI @ OTD 2010.2


Posts Recomendados

O meu pai acabou andando a maioria do evento, me largou o carro na reserva, sem pneus e praticamente zero freios, :mrgreen:

Fiz 4 saídas, 3 delas com carona, foi mais pela diversão mesmo...

No pega com o Ibiza, veio a melhor volta do carro, estava sozinho, 1.32.7, e ainda falta bastante coisa dos upgrades pra instalar...

Pista e temperatura ajudaram bastante.

Vamos ver no proximo!

A outra parte do video deu erro no YT, amanha posto aqui!

Parte 1

Parte 2

Editado por Lambert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu toca pra caralho vai tomar no cu... quando eu ainda estaria tentando "desatravessar" o carro tu jah tah virado pra dentro dando pé puto... parabéns... quero carona no próximo... nunca consegui andar contigo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Lambert !

A espera das imagens do Gol do Marcelo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei com o lambert no fim do dia, lá pras 17 hrs. fiquei extremanete bolado como ele pilota o carro. é ridículo. me sinto um idiota. o cara tem mta tranquilidade, e o aproach que ele faz na sul com pé trancado, freando o carro desequilibrado, concertando pra não rodar sem perder desempenho, a velocidade de saída de todas as curvas, é algo ridículo, certamente o cara tá em outro patamar de 99% da galera que anda alí.

O S3 era do Elias JR, piloto pro, que também andou de GTR.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Seu Marcio Lambert tambem é pika.... só está enferrujado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Mais um video do bração em questão! rs

Nesse dá pra perceber o que ele falou do freio... começa bem mas depois o fade é grande, o que não dá muita confiança ainda mais no nivel de tocada do cara...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Fiquei bem impressionado pela constância do traçado e também como o Fiesta e o Ibiza estão andando. A impressão que passa que no dia que o Ibiza fizer um traçado mais "redondo" e menos "divertido" vai baixar bem 1s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

O Ibiza precisa de muita coisa pra ficar bom...

Mas tem bastante potencial ali pra baixar mais uns 3-4s, mas é difícil chegar lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, muito obrigado pelos comentarios.

O Allemand e Digo que andaram comigo, viram que infelizmente o carro não tava 100%, era dificil ser muito constante por conta dos freios.

Mas valeu a pena foi o divertimento do meu pai pela manhã, coroa se amarrou e etc, acho que virou rápido, 1.36.

Ele já gostava dos TD´s, agora com o SI, acho que acabou a diversão, nunca mais ando, hahaha, ele vai moer tudo e deixar pra mim no final, mas com razão, é dele o carro!

No video do Allemand mostra como faltava freio na Junção, tambem tive que abortar uma volta rapida com o Digo nesse mesmo ponto.

Mas ta valendo, o carro chegou ao 1.32 sem freio e pneus bem ruins.

Até o proximo teremos os 888 na medida certa pro carro 215/45 e não 205/40 atuais. Além do intake, freios maiores e melhores... O resto é segredo...

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, muito obrigado pelos comentarios.

O Allemand e Digo que andaram comigo, viram que infelizmente o carro não tava 100%, era dificil ser muito constante por conta dos freios.

Mas valeu a pena foi o divertimento do meu pai pela manhã, coroa se amarrou e etc, acho que virou rápido, 1.36.

Ele já gostava dos TD´s, agora com o SI, acho que acabou a diversão, nunca mais ando, hahaha, ele vai moer tudo e deixar pra mim no final, mas com razão, é dele o carro!

No video do Allemand mostra como faltava freio na Junção, tambem tive que abortar uma volta rapida com o Digo nesse mesmo ponto.

Mas ta valendo, o carro chegou ao 1.32 sem freio e pneus bem ruins.

Até o proximo teremos os 888 na medida certa pro carro 215/45 e não 205/40 atuais. Além do intake, freios maiores e melhores... O resto é segredo...

Valeu!

:mrgreen::D

no aguardo do proximo entao, pq se nesse com o carro assim tu deu aula, nao consigo nem imaginar quanto tu vai virar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Até o proximo teremos os 888 na medida certa pro carro 215/45 e não 205/40 atuais. Além do intake, freios maiores e melhores... O resto é segredo...

Beleza, no próximo eu também virei com freios que funcionam, waste-gate que não é maluca e outros segredos hahaha

Vambora pra casa dos 1:30!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divertimento de Pai e Filho ! Parabéns !

Mt foda!! Queria um pai assim tb! E que de quebra tivesse um Si! :mrgreen:

Parabens P1, pilotagem pro... P1 de verdade!

Que venham up's pro Honda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocada perfeita!!

O que o "Fiestinha" tem de UPs?

Acho que tinha suspensão "travada", slicks, motor duratec com uns 200hp e cambio de ecosport.

Se eu tiver errado me digam...

Até o proximo teremos os 888 na medida certa pro carro 215/45 e não 205/40 atuais. Além do intake, freios maiores e melhores... O resto é segredo...

Beleza, no próximo eu também virei com freios que funcionam, waste-gate que não é maluca e outros segredos hahaha

Vambora pra casa dos 1:30!!!!!!!

Villa, 32.4 com carona, nao forçando tudo, seus drifts e etc. Eu apostaria em 1.29 do Ibiza no proximo evento, numa volta com sangue nos olhos.

Divertimento de Pai e Filho ! Parabéns !

Mt foda!! Queria um pai assim tb! E que de quebra tivesse um Si! :okkie:

Parabens P1, pilotagem pro... P1 de verdade!

Que venham up's pro Honda!

Opa, pois é cara, coroa gosta muito e me da uma força absurda nas corridas. Do caralho!

E vamo que vamo com o Honda, atualizações em breve no twitter, hahaha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Fudeu.... agora que o "missel" e o "tokyo drift" vão embora de vez...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocada perfeita!!

O que o "Fiestinha" tem de UPs?

Prezado amigo,

Este Fiesta está com motor 2.0 duratech, comando Ford Racing, Unichip, escape, freio de ecosport preparado pela Top Racing e está a venda para os interessados.

Valor a combinar.

Mandar e-mail para:

paulista_top@hotmail.com ou lasturbo@yahoo.com.br.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Tocada perfeita!!

O que o "Fiestinha" tem de UPs?

Prezado amigo,

Este Fiesta está com motor 2.0 duratech, comando Ford Racing, Unichip, escape, freio de ecosport preparado pela Top Racing e está a venda para os interessados.

Valor a combinar.

Mandar e-mail para:

paulista_top@hotmail.com ou lasturbo@yahoo.com.br.

Abraço.

Não sei se é seu mas DU CARALHO, andando muito. Fiquei imaginando com uma turbininha pequena e seus 300cv.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocada perfeita!!

O que o "Fiestinha" tem de UPs?

Prezado amigo,

Este Fiesta está com motor 2.0 duratech, comando Ford Racing, Unichip, escape, freio de ecosport preparado pela Top Racing e está a venda para os interessados.

Valor a combinar.

Mandar e-mail para:

paulista_top@hotmail.com ou lasturbo@yahoo.com.br.

Abraço.

Videozinho irado...

Não sei se é seu mas DU CARALHO, andando muito. Fiquei imaginando com uma turbininha pequena e seus 300cv.

Videozinho irado...

Tocada punk da galera...si, fiesta.,Ibiza

Lambert, parabens, espero ainda andar contigo pra aprender um pouquinho :mrgreen:

Espero andar no proximo :mrgreen:

Abraco

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

é amigo P1, será q no próximo eu consigo chegar mais perto de vc??? :lol: acho q vou colocar um segredinho heehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

Tocada perfeita!!

O que o "Fiestinha" tem de UPs?

Prezado amigo,

Este Fiesta está com motor 2.0 duratech, comando Ford Racing, Unichip, escape, freio de ecosport preparado pela Top Racing e está a venda para os interessados.

Valor a combinar.

Mandar e-mail para:

paulista_top@hotmail.com ou lasturbo@yahoo.com.br.

Abraço.

esse fiesta tá bizarro mesmo!!!

gostei de ver ele andar!

tá forte pacas e confiavel!!

ford ASPRO comanda!!

parabens pro pessoal da top racing!

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.