Villalon 1.315 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Demorou, se vc achar pode comprar sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Demorou, se vc achar pode comprar sim! Tranquilo, tem umas 2 bancas em frente a faculdade que até hoje tinham a edição anterior... VeremuR amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 na fnac tinha ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Demorou, se vc achar pode comprar sim! Tranquilo, tem umas 2 bancas em frente a faculdade que até hoje tinham a edição anterior... VeremuR amanhã. Tiago, se puder, compra pra mim tb, te passo a grana e vc me manda por correio, mosquei e não comprei essa revista, cheguei na banca hj já tá a edição desse mês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Demorou, se vc achar pode comprar sim! Tranquilo, tem umas 2 bancas em frente a faculdade que até hoje tinham a edição anterior... VeremuR amanhã. Tiago, se puder, compra pra mim tb, te passo a grana e vc me manda por correio, mosquei e não comprei essa revista, cheguei na banca hj já tá a edição desse mês. Cara, eu passei na banca hoje e não tinha nenhuma da antiga, ontem tinha. Vou dar uma olhada em outras bancas amanhã e se tiver eu compro 2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Não entendi o texo... "...com a tragédia que ocorreu antes do evento..."???? O Tio Murda nunca manda fotos minhas! Por isso que parei de tirar fotos! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Julho 13, 2010 Autor Share Postado Julho 13, 2010 Não entendi o texo... "...com a tragédia que ocorreu antes do evento..."???? O Tio Murda nunca manda fotos minhas! Por isso que parei de tirar fotos! hahahaahahahah :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 Demorou, se vc achar pode comprar sim! Tranquilo, tem umas 2 bancas em frente a faculdade que até hoje tinham a edição anterior... VeremuR amanhã. Tiago, se puder, compra pra mim tb, te passo a grana e vc me manda por correio, mosquei e não comprei essa revista, cheguei na banca hj já tá a edição desse mês. Cara, eu passei na banca hoje e não tinha nenhuma da antiga, ontem tinha. Vou dar uma olhada em outras bancas amanhã e se tiver eu compro 2. Blz.... Se achar me avisa por MP.... Vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Julho 14, 2010 Autor Share Postado Julho 14, 2010 Dica: Acessem o site da Super Speed e peça a revista simples Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 17, 2010 Share Postado Julho 17, 2010 Dica: Acessem o site da Super Speed e peça a revista simples Vlw Mumu, vou tentar... JundaR Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora