Ir para conteúdo

Oktane Track Day 2010 Na Super Speed


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Tspvc

    12

  • Murdoc

    8

  • Marcao

    5

  • Dudles

    4

Top Posters In This Topic

OgAAAHJdQVJJ3vVLIAB0E6XybPdmZBG4qSZMC3Kb

Comprem.... :huh:

Escaneia essa porra ae. Passei na banca hoje pra comprar e ainda não tinha chegado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OgAAAHJdQVJJ3vVLIAB0E6XybPdmZBG4qSZMC3Kb

Comprem.... :huh:

Escaneia essa porra ae. Passei na banca hoje pra comprar e ainda não tinha chegado...

Calma porra... acabou de sair do forno... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OgAAAHJdQVJJ3vVLIAB0E6XybPdmZBG4qSZMC3Kb

Comprem.... :huh:

Escaneia essa porra ae. Passei na banca hoje pra comprar e ainda não tinha chegado...

Calma porra... acabou de sair do forno... 8)

Calma nada, tendo foto minha, vou lá amanhã comprar essa porra. Senão, sem pressa :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

alguém vai reclamar que é sempre a mesma coisa... :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém vai reclamar que é sempre a mesma coisa... :valeu:

É que só anda AP :twisted:

Sério, quem conseguir comprar, posta ae, queria ver se sairam fotos minhas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Steve-o

Fui na banca que comprei a do último TD e só tinha a edição antiga. Alguém já viu essa edição nas bancas?

É quase impossível achar esta revista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Passei na banca hj pra comprar.... como não tinha, comprei a playboy da Cacau.... fiquei bem mais feliz! rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infos

Saiu a Revista em SP nessa 4 feira

Essa semana deve estar chegando nas Bancas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infos

Saiu a Revista em SP nessa 4 feira

Essa semana deve estar chegando nas Bancas...

Já vi em bancas no RJ podem correr.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuprei :shock:

Fotógrafos : Fábio Magalhães, Marco Aurélio Silveira Júnior, Paulo Andrade, Renan Silva Braga, Rodrigo Almeida, Thiago Costa e Vinícius Gomes Calixto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuprei :twisted:

Fotógrafos : Fábio Magalhães, Marco Aurélio Silveira Júnior, Paulo Andrade, Renan Silva Braga, Rodrigo Almeida, Thiago Costa e Vinícius Gomes Calixto.

Passei em 4 bancas do Centro e nao achei. Vou tentar amanha. Sabe saiu alguma foto do meu Subaru GT branco? Se sim vou procurar mais ainda :chorando:

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu foto do GT Branco... 1 foto... pra quem mora em Jacarepaguá e adjacências, no Mundial da freguesia tem a revista mas ela deve estar chegando nas bancas... pq lá tava a velha e a nova ao msm tempo na prateleira... amanhã eu coloco scan ou pelomenos foto da revista...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Tosqueira os comentários das fotos, "Fulano de tal freia forte para fazer a curva", "Sicraninho faz curva fechada", porra tosqueira total essas porras....

Sem contar q no txt confundiram o Kid com o Ipe, colocaram q o Kid estava com o GT3 q fez o segundo melhor tempo, e na foto q aparece o GT3 colocaram a descrição falando q o Ipe e seu GT3 fizeram o segundo melhor tempo, e numa das fotos o Porsche do Kid colocaram como sendo de um outro Porsche q correu e virou 1:45.153....

Ainda colocaram q o Ipe andou de Evo IV?!?!?!?! (Tem Evolution 4 no BR????)

Disseram q tinha espectadores nas arquibancadas, em quais q eu não vi???? Só vi um segurança lá....

Acho q o txt da matéria deveria sair pronto feito pelo Mumu ou q eles voltassem a copiar o txt q vai para o Hot Site da Okt....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tosqueira os comentários das fotos, "Fulano de tal freia forte para fazer a curva", "Sicraninho faz curva fechada", porra tosqueira total essas porras....

Sem contar q no txt confundiram o Kid com o Ipe, colocaram q o Kid estava com o GT3 q fez o segundo melhor tempo, e na foto q aparece o GT3 colocaram a descrição falando q o Ipe e seu GT3 fizeram o segundo melhor tempo, e numa das fotos o Porsche do Kid colocaram como sendo de um outro Porsche q correu e virou 1:45.153....

Ainda colocaram q o Ipe andou de Evo IV?!?!?!?! (Tem Evolution 4 no BR????)

Disseram q tinha espectadores nas arquibancadas, em quais q eu não vi???? Só vi um segurança lá....

Acho q o txt da matéria deveria sair pronto feito pelo Mumu ou q eles voltassem a copiar o txt q vai para o Hot Site da Okt....

Realmente o texto da revista é meio fraquinho, mas é exposição, então tá ótimo. Mas concordo que deviam revisar mais, ou copiar o texto oficial da oktane. Btw, consegui achar a revista hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.