Murdoc 719 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Comprem.... :huh: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Comprem.... Escaneia essa porra ae. Passei na banca hoje pra comprar e ainda não tinha chegado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 Comprem.... Escaneia essa porra ae. Passei na banca hoje pra comprar e ainda não tinha chegado... Calma porra... acabou de sair do forno... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Comprem.... Escaneia essa porra ae. Passei na banca hoje pra comprar e ainda não tinha chegado... Calma porra... acabou de sair do forno... Calma nada, tendo foto minha, vou lá amanhã comprar essa porra. Senão, sem pressa :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 passei em 5 jornaleiros e nada.........oooooo revista rara ahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 CompraremuRRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Scaneia ae quem comprar, se possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Scaneia ae quem comprar, se possível. x2. Link para o post Compartilhar em outros sites
L.C. 631 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 x3 Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 x4 Link para o post Compartilhar em outros sites
scerelhos 13.601 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 x5 Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 alguém vai reclamar que é sempre a mesma coisa... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 alguém vai reclamar que é sempre a mesma coisa... É que só anda AP Sério, quem conseguir comprar, posta ae, queria ver se sairam fotos minhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Fui na banca que comprei a do último TD e só tinha a edição antiga. Alguém já viu essa edição nas bancas? É quase impossível achar esta revista. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Passei na banca hj pra comprar.... como não tinha, comprei a playboy da Cacau.... fiquei bem mais feliz! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Passei em 4 bancas e não tinha, só a antiga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 16, 2010 Autor Share Postado Abril 16, 2010 Infos Saiu a Revista em SP nessa 4 feira Essa semana deve estar chegando nas Bancas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Infos Saiu a Revista em SP nessa 4 feira Essa semana deve estar chegando nas Bancas... Já vi em bancas no RJ podem correr..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu 742 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Comprei ontem em Copacabana. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Cuprei Fotógrafos : Fábio Magalhães, Marco Aurélio Silveira Júnior, Paulo Andrade, Renan Silva Braga, Rodrigo Almeida, Thiago Costa e Vinícius Gomes Calixto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Cuprei Fotógrafos : Fábio Magalhães, Marco Aurélio Silveira Júnior, Paulo Andrade, Renan Silva Braga, Rodrigo Almeida, Thiago Costa e Vinícius Gomes Calixto. Passei em 4 bancas do Centro e nao achei. Vou tentar amanha. Sabe saiu alguma foto do meu Subaru GT branco? Se sim vou procurar mais ainda Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Quem conseguiu comprar coloca uma SCAN ai por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Saiu foto do GT Branco... 1 foto... pra quem mora em Jacarepaguá e adjacências, no Mundial da freguesia tem a revista mas ela deve estar chegando nas bancas... pq lá tava a velha e a nova ao msm tempo na prateleira... amanhã eu coloco scan ou pelomenos foto da revista... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Tosqueira os comentários das fotos, "Fulano de tal freia forte para fazer a curva", "Sicraninho faz curva fechada", porra tosqueira total essas porras.... Sem contar q no txt confundiram o Kid com o Ipe, colocaram q o Kid estava com o GT3 q fez o segundo melhor tempo, e na foto q aparece o GT3 colocaram a descrição falando q o Ipe e seu GT3 fizeram o segundo melhor tempo, e numa das fotos o Porsche do Kid colocaram como sendo de um outro Porsche q correu e virou 1:45.153.... Ainda colocaram q o Ipe andou de Evo IV?!?!?!?! (Tem Evolution 4 no BR????) Disseram q tinha espectadores nas arquibancadas, em quais q eu não vi???? Só vi um segurança lá.... Acho q o txt da matéria deveria sair pronto feito pelo Mumu ou q eles voltassem a copiar o txt q vai para o Hot Site da Okt.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Tosqueira os comentários das fotos, "Fulano de tal freia forte para fazer a curva", "Sicraninho faz curva fechada", porra tosqueira total essas porras.... Sem contar q no txt confundiram o Kid com o Ipe, colocaram q o Kid estava com o GT3 q fez o segundo melhor tempo, e na foto q aparece o GT3 colocaram a descrição falando q o Ipe e seu GT3 fizeram o segundo melhor tempo, e numa das fotos o Porsche do Kid colocaram como sendo de um outro Porsche q correu e virou 1:45.153.... Ainda colocaram q o Ipe andou de Evo IV?!?!?!?! (Tem Evolution 4 no BR????) Disseram q tinha espectadores nas arquibancadas, em quais q eu não vi???? Só vi um segurança lá.... Acho q o txt da matéria deveria sair pronto feito pelo Mumu ou q eles voltassem a copiar o txt q vai para o Hot Site da Okt.... Realmente o texto da revista é meio fraquinho, mas é exposição, então tá ótimo. Mas concordo que deviam revisar mais, ou copiar o texto oficial da oktane. Btw, consegui achar a revista hoje. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora