Ir para conteúdo

Arrancada Rio - 01 etapa - 07/03/2010


Posts Recomendados

Uma fotinha da arrancada, para ir adiantando, depois vem mais.

Infelizmente o mato atrapalha muito, e de quebra aquele prédio inutil ao fundo.

mineditimg8879.jpg

Piloto Oktane Team Arrancada

minimg8784glock.jpg

minimg8418.jpg

minimg8847mav.jpg

minimg8848mav.jpg

Seguem os tempos

resultpg01.jpg

resultpg02.jpg

Editado por Jo/Photo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Renan

    20

  • Kaduzin

    4

  • Jô Rocha

    3

  • thizin

    3

E o mustang dando de transeira no muro!!

Editado por AVRacing
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, cada vez mais a FAERJ restringe as categorias.

Os importados (PRO MOD) estão praticamente proibidos de andar. Tem que ter gaiola dentro.... PQP!

Nem fui pq é sempre um lenga lenga para conseguir uma categoria e arrancar. Parece que é favor que estão fazendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Tambem não entendi essa, Johny... se é regulamento unificado, tem que existir a imp e a imp estruturada, que ai sim precisa de gaiola, banco e cinto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o pior foi nego comemorando que ele bateu hahaha, inveja pura

o maluco cheio da grana ta nem ai, quando eu fui embora, ele tava sozinho na saida, chutando o Saleen

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão de sacanagem que aquele Saleen bateu !!!!!!!

Como ???

Que merda ....

Como alguém pode comemorar isso ????

Quem gosta realmente de carro não comemora uma porra dessas ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Glock, vc realmente está com cara de piloto.... deve ter sido na hora que vc alinhou com o SS do ricardo, né... fez cara de "Oh my god!!!"

auhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUH

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim estava alinhado com o opala com aquela lenta lisinha lisinha ....

É uma M.... Acelerar com carro de motor grande e aspirado porque todos fazem muito barulho e meu contagiros está fudido e se eu não trocar a marcha na hora certa antes de engasopar ( dá apra saber quando se dá para ouvir se motor ) a merda do monza embola e não anda nem com reza braba ... Dito e feito ... Não conseguia ouvir meu motor e me danei ...

Mais o opala fez seus 14 altos eu não consegui fazer nem 15 baixo ...

O carro será desmontado novamente .... Um dia eu acerto .... um dia ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

glock, no final o saleen o GT e um TT 2009 entraram na pista e ficaram moendo, dando cavalo de pau, etc, ai numa dessa o saleen deu de bunda no muro hahha, TODA A POBRETADA comemorou, pra mim eh inveja :mrgreen:, parecia gol do brasil sendo campeao do mundo.

obs: teu monza tem o espirro mais irado hahaha, que valvula eh? E ele ta fumando de leve, normal isso?

quero um dia monta meu carro assim em casa

fotos peguei no DNS

antes de bater:

dsc00600gf.jpg

dsc00616mh.jpg

dsc00602w.jpg

dsc00601y.jpg

kaduzin

dsc00615sj.jpg

Editado por thizin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fumando mesmo ... Não é normal ... Retentor de valvula ... Porém ainda não me afeta na performance ...

A valvula é uma normal com abafador e uma mangueira na ponta para abafar mais ainda o espirro ...

O carro está uma M ...

Vou fazer um teste com outro comando que tenho, se der certo o teste, o cabeçote vai se sacado fora para troca de molas por mais parruda para ver se para o problema que eu tenho de não poder girar pois engasopa o carro ...

O carro só andou bem duas vezes de todas as puchadas ( a que eu andei sozinho pos o Kadu não sei porque cargas dáguas não saiu e contra a saveiro preto que consegui sabugar porém queimei a largada ) que eu dei e nem de perto chegou perto do que o carro é ...

O carro estava tão ruim que em momento algum lá dentro veio pressão de turbo no manometro, como não tinha regulado o carro ele andou muito, mais muito gordo para não correr risco de quebra ....

Vamos aos testes .... rs ....

E que venha a próxima etapa ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

glock, no final o saleen o GT e um TT 2009 entraram na pista e ficaram moendo, dando cavalo de pau, etc, ai numa dessa o saleen deu de bunda no muro hahha, TODA A POBRETADA comemorou, pra mim eh inveja :mrgreen:, parecia gol do brasil sendo campeao do mundo.

Realmente a inveja é muito presente... Muitas pessoas não conseguem "administrar" o fato de outras pessoas terem uma realidade que é "o seu sonho", isso infelizmente acontece, mas acho que nesse caso específico a "vibração" veio inconsciente, fez parte do "calor" do momento. Em apresentações de manobras a galera sempre vibra quando da merda... Isso acontece em todo lugar, sendo um Mustang, Gol, Omega, Chevette e etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

glock, no final o saleen o GT e um TT 2009 entraram na pista e ficaram moendo, dando cavalo de pau, etc, ai numa dessa o saleen deu de bunda no muro hahha, TODA A POBRETADA comemorou, pra mim eh inveja :), parecia gol do brasil sendo campeao do mundo.

Realmente a inveja é muito presente... Muitas pessoas não conseguem "administrar" o fato de outras pessoas terem uma realidade que é "o seu sonho", isso infelizmente acontece, mas acho que nesse caso específico a "vibração" veio inconsciente, fez parte do "calor" do momento. Em apresentações de manobras a galera sempre vibra quando da merda... Isso acontece em todo lugar, sendo um Mustang, Gol, Omega, Chevette e etc.

procede...fora q estao fazendo dentro do autodromo e nao na rua, deve-se frisar...

porra kadu...ve ai q q posso t ajudar irmao...qualquer coisa da um pri pri ae...ai tu faz otra visita pro seu amigo aki..hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora nao adianta chorar, fez a merda e agora vamos consertar, carro ja esta na oficina, e em breve estara novo de novo, graças a deus nao afetou nada de mais...

vlw ale mas por enquanto acho que não vou precisar de ajuda nao... se tivesse quebrado a lanterna ae seria bem provavel que eu pedisse pra voce catar por ae!!!

glock, na hora que alinhei com voce nao fui pq antes de acender o sinal amarelo, ja itnha acendido a luz vermelha indicando que eu tinha queimado a largada, por isso fiquei parado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi esse sallen tomando uma dura na lagoa...

tinha 2 carros da pm envolta do carro.. e esse careca no celular..

lindo o carro..

falow :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora nao adianta chorar, fez a merda e agora vamos consertar, carro ja esta na oficina, e em breve estara novo de novo, graças a deus nao afetou nada de mais...

vlw ale mas por enquanto acho que não vou precisar de ajuda nao... se tivesse quebrado a lanterna ae seria bem provavel que eu pedisse pra voce catar por ae!!!

glock, na hora que alinhei com voce nao fui pq antes de acender o sinal amarelo, ja itnha acendido a luz vermelha indicando que eu tinha queimado a largada, por isso fiquei parado!

hahahahaha...menos mal

sabe q aqui ta em casa...eh nossssssss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.