Leo Real 1,554 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 (edited) É.... Dá pro gasto.... Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Faz melhor então ai expert!!! Isso é facil.... Quero ver vc fazer algo melhor.... EDIT: Ou melhor, vc fazer alguma coisa já tá valendo.... Edited March 3, 2010 by Leo Real Link to post Share on other sites
lipe20 6,457 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 É.... Dá pro gasto.... Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Faz melhor então ai expert!!! Isso é facil.... Quero ver vc fazer algo melhor.... EDIT: Ou melhor, vc fazer alguma coisa já tá valendo.... Bolão, fica sussi ai! Você sabe muito!!! Continua pensando que vc faz melhor. Link to post Share on other sites
Giba-ms 626 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 mandou bem ed. Show a edição Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 É.... Dá pro gasto.... Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Faz melhor então ai expert!!! Isso é facil.... Quero ver vc fazer algo melhor.... EDIT: Ou melhor, vc fazer alguma coisa já tá valendo.... Bolão, fica sussi ai! Você sabe muito!!! Continua pensando que vc faz melhor. Saparada pelinha.... É issae mermo.... Link to post Share on other sites
TuningSP 944 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 TOP bagarai.... muito foda ed PS: Qual o nome do som?? Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 TOP bagarai.... muito foda ed PS: Qual o nome do som?? Tá nos creditos.... Link to post Share on other sites
edgardcastro 6,137 Posted March 3, 2010 Author Share Posted March 3, 2010 Só um detalhe Ed, na parte de tempos, o Ipe aparece 3 vezes e o Leleo e o Chassi 2 vezes Mas é isso mesmo, eu quis colocar as melhores voltas no total, independente de ser a melhor do piloto, manja? ps: Queria taaaaaaaaaaanto por no orkut, mas embbd tá desativado.. Uai, ta nao, tá? Eu acabei de colocar lá! poderia disponibilizar p/ download hein.... Vo colocar, foda eh que é enorme! 850mb. hahahaha, vo fazer uma versao menor pra colocar. Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Alguns videos sao acelerados pra casar com a musica. Os videos normais tem ai no forum mesmo se quiser pra ver. Usei o Sony Vegas. PS: Qual o nome do som?? The Prodigy - Voodoo People (Pendulum Remix) Valeu cabecada! Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 ED, muiiiiito bom! Sério, destruiu, já ví e revi umas 6 vezes, muito foda cara.. Cade o 2010.1 ?!?!? hahaha Parabens! Link to post Share on other sites
Gus® 1,456 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Do caraaaalho ED !! Parabéns... Nem parece que se trata de um evento no Rio de Janeiro.... TOP !! VLW !! Link to post Share on other sites
wagao 1,094 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 TOP! TOP! TOP! Link to post Share on other sites
DougLas_ 5,644 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Ficou FODA demais ... Parabens . :twisted: Link to post Share on other sites
zema 11,453 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 É.... Dá pro gasto.... Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Faz melhor então ai expert!!! Isso é facil.... Quero ver vc fazer algo melhor.... EDIT: Ou melhor, vc fazer alguma coisa já tá valendo.... Bolão, fica sussi ai! Você sabe muito!!! Continua pensando que vc faz melhor. Saparada pelinha.... É issae mermo.... Continue assim !!! Link to post Share on other sites
Evolution-VII 1,648 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Excelente!!! Link to post Share on other sites
exE46M3 725 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 PQP!!! 8) Link to post Share on other sites
Shoyo 2,976 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Vc me autoriza divulgar no meu site o seu vídeo ? Link to post Share on other sites
Sprint 3,875 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Ficou fodão, irmão!!! Gostei dos créditos... :twisted: Link to post Share on other sites
mjunior 0 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 PARABÉNS Ed, ficou muito foda!!! vlw, Link to post Share on other sites
Villalon 1,301 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Nos tempos mais primórdios o Apitti juntava os filmes do HCC e da Oktane e fazia algo assim, mas infelizmente ninguém surgiu para assumir o posto! Tem MUITOS anos que eu não vejo um video tão maneiro! Parabéns Ed! Ficou fodão, excelente pra explicar com imagens o que é um OTD! Favoritado 5 estrelas hehe. Link to post Share on other sites
martinez 345 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 ParabenR ED :lol: Link to post Share on other sites
VTS-T BH 2,294 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 TOP Demais, dukralho mesmo!!!! Link to post Share on other sites
Leandro 14 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Muito bom... Fora que se o Ed começou a fazer quando pediu os videos a parada ficou pronta em tempo recorde... Singular! Link to post Share on other sites
pixel.nine 306 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 IMORAL !!!!! assisti umas 2 vezes já.. muito top !!!! Link to post Share on other sites
VítorCarro 197 Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 ótima edição! Sensacional o video! De muito bom gosto! Parabéns! Quem dera todo trackday tivesse um video! Ia ser perfeito! Mais uma vez parabéns! Link to post Share on other sites
thiago - sn4ker 714 Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 parabens ficou foda! Link to post Share on other sites
A2M 60 Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 bela edição o video ficou muito foda mesmo!!!!!!!! parabens pelo video e pra galera que participo do envento Link to post Share on other sites
Recommended Posts