Leo Real 1.554 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 (editado) É.... Dá pro gasto.... Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Faz melhor então ai expert!!! Isso é facil.... Quero ver vc fazer algo melhor.... EDIT: Ou melhor, vc fazer alguma coisa já tá valendo.... Editado Março 3, 2010 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 É.... Dá pro gasto.... Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Faz melhor então ai expert!!! Isso é facil.... Quero ver vc fazer algo melhor.... EDIT: Ou melhor, vc fazer alguma coisa já tá valendo.... Bolão, fica sussi ai! Você sabe muito!!! Continua pensando que vc faz melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba-ms 626 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 mandou bem ed. Show a edição Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 É.... Dá pro gasto.... Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Faz melhor então ai expert!!! Isso é facil.... Quero ver vc fazer algo melhor.... EDIT: Ou melhor, vc fazer alguma coisa já tá valendo.... Bolão, fica sussi ai! Você sabe muito!!! Continua pensando que vc faz melhor. Saparada pelinha.... É issae mermo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 TOP bagarai.... muito foda ed PS: Qual o nome do som?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 TOP bagarai.... muito foda ed PS: Qual o nome do som?? Tá nos creditos.... Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 3, 2010 Autor Share Postado Março 3, 2010 Só um detalhe Ed, na parte de tempos, o Ipe aparece 3 vezes e o Leleo e o Chassi 2 vezes Mas é isso mesmo, eu quis colocar as melhores voltas no total, independente de ser a melhor do piloto, manja? ps: Queria taaaaaaaaaaanto por no orkut, mas embbd tá desativado.. Uai, ta nao, tá? Eu acabei de colocar lá! poderia disponibilizar p/ download hein.... Vo colocar, foda eh que é enorme! 850mb. hahahaha, vo fazer uma versao menor pra colocar. Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Alguns videos sao acelerados pra casar com a musica. Os videos normais tem ai no forum mesmo se quiser pra ver. Usei o Sony Vegas. PS: Qual o nome do som?? The Prodigy - Voodoo People (Pendulum Remix) Valeu cabecada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 ED, muiiiiito bom! Sério, destruiu, já ví e revi umas 6 vezes, muito foda cara.. Cade o 2010.1 ?!?!? hahaha Parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Do caraaaalho ED !! Parabéns... Nem parece que se trata de um evento no Rio de Janeiro.... TOP !! VLW !! Link para o post Compartilhar em outros sites
wagao 1.095 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 TOP! TOP! TOP! Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Ficou FODA demais ... Parabens . :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 É.... Dá pro gasto.... Acho q nas cenas de pista, os videos deveriam ficar na velocidade normal, tem alguns q estão acelerados, não achei legal.... Usou qual editor?? Faz melhor então ai expert!!! Isso é facil.... Quero ver vc fazer algo melhor.... EDIT: Ou melhor, vc fazer alguma coisa já tá valendo.... Bolão, fica sussi ai! Você sabe muito!!! Continua pensando que vc faz melhor. Saparada pelinha.... É issae mermo.... Continue assim !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Excelente!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
exE46M3 725 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 PQP!!! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Vc me autoriza divulgar no meu site o seu vídeo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Ficou fodão, irmão!!! Gostei dos créditos... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 PARABÉNS Ed, ficou muito foda!!! vlw, Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Nos tempos mais primórdios o Apitti juntava os filmes do HCC e da Oktane e fazia algo assim, mas infelizmente ninguém surgiu para assumir o posto! Tem MUITOS anos que eu não vejo um video tão maneiro! Parabéns Ed! Ficou fodão, excelente pra explicar com imagens o que é um OTD! Favoritado 5 estrelas hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 ParabenR ED :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 TOP Demais, dukralho mesmo!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro 14 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Muito bom... Fora que se o Ed começou a fazer quando pediu os videos a parada ficou pronta em tempo recorde... Singular! Link para o post Compartilhar em outros sites
pixel.nine 306 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 IMORAL !!!!! assisti umas 2 vezes já.. muito top !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VítorCarro 255 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 ótima edição! Sensacional o video! De muito bom gosto! Parabéns! Quem dera todo trackday tivesse um video! Ia ser perfeito! Mais uma vez parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago - sn4ker 738 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 parabens ficou foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
A2M 60 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 bela edição o video ficou muito foda mesmo!!!!!!!! parabens pelo video e pra galera que participo do envento Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora