Ir para conteúdo

[Video] Civic SI


Posts Recomendados

Video ficou meio grande, então fiz duas partes.

Coloquei varios trechos, encontrei muita gente na pista. No meio dos videos tem uma volta rapida e etc, sem transito.

Tem muito carro aparecendo. Porsche Preto, SL63, VTS, Subaru GT do Steve, Subaru GT Azul, C4, 1.8R, Mit do Zikizira, SI Preto, EVO5 rodando e mais um monte...

Pega no final com o GT Azul ficou bem maneiro.

Parte 1 - Com volta rapida

Parte 2 - Pega com o GT no final

Bonus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito maneiro Lambert. Parabéns pela tocada.

Assisti todos os vídeos e o único que vc não buscou foi o GT branco, hein!!! hehehe

Imagino esse SI com mais chão e um pouquinho mais de motor.

Show de bola!

PS.: Tive problemas com a filmadora. Ela entrava em stand-by com a vibração. Fiquei mto p***. Aí fiz um vídeo com a cam digital, mas na resolução mínima pq o cartão tava cheio. Até desanimei de postar.

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

Tocada animal demais! Esculaxo!

Qual foi o tempo que deu pra fazer na volta rápida?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da tocada. Entradas na Sul sempre alucinantes! Passei maus bocados de VTi na entrada da bendita!

Como ficou o freio do carro? Deu mt fading? O que você achou das aproximações de curva? A traseira joga muito?

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de andar de F3, StockCar, F-Renault, entre outros, pegar um Si fica até facil né ?

Os videos ficaram muito foda, só precisava deixar o carro um pouco mais traseiro pra vir mais tempo de resto ficou animal ! Parabéns ! Vendo vc fazendo a Sul me deixa até triste de me ver fazer a mesma ...ahhaha !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti ! sul fazendo certinho enquanto amigo da frente todo errado ! rsrs desculpa pro amigo da frente mais precisa aprender :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

piloto é piloto, amador é amador... infelizmente! haha

parabens, to babando até agora nas suas frenagens! top demais

quando crescer quero ser q nem vc tio! uehue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert,

Ontem no evento eu procurei o Metal logo depois daquela volta onde o 4G aparece no seu video. Avisei a ele que eu tinha feito merda e que se o dono do Si prata viesse reclamar, que eu jah estava ciente, pedindo desculpas antecipadas...pra ele me avisar e tal Agora sei que foi voce. Na hora, pensei que o Si tava abrindo pra eu passar na segunda perna do S. Entrei por dentro...soh que eu espalhei (o carro tava com pneus carecas, sem cambagem, etc) e eu acho que te forcei pra fora. Desculpas mesmo cara...por ter colocado seu carro em risco. Nem de longe foi intencional. Nao tava virando tempo nem nada...soh dando carona pra uma prima. Foi erro de interpretacao e de calculo. Vi o video que eu gravei e realmente eu fiz besteira.

Pra quem nao entendeu nada, o fato narrado aconteceu segundos antes de eu aparecer no video.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro bem tocado é outra coisa...

Valeu Lyptus!!! :roll:

Tocada foda no Si hein. :)

Obrigado meu amigo!

foda a tocada!!! :shock:

como eu gosto do si pqp :lol:

Valeu elite!!!

Muito maneiro Lambert. Parabéns pela tocada.

Assisti todos os vídeos e o único que vc não buscou foi o GT branco, hein!!! hehehe

Imagino esse SI com mais chão e um pouquinho mais de motor.

Show de bola!

PS.: Tive problemas com a filmadora. Ela entrava em stand-by com a vibração. Fiquei mto p***. Aí fiz um vídeo com a cam digital, mas na resolução mínima pq o cartão tava cheio. Até desanimei de postar.

Pois é Steve, realmente o seu carro ta do caralho, no video original ainda da pra te ver até a entrada da Sul, mas nas duas retas vc abriu MTO, precisei de um binóculo pra te achar depois! hahaha

Pois é, falta chão! No proximo vem melhor!

Quem sabe, sabe! Parabéns!

Valeu Neto!!

Bela tocada!!!

O que achou do Si???

Lipe, infinitamente melhor que as Parati´s que eu andei, obvio né.

Suspensão original se comportou muito bem, gostei, mas ainda falta chão, apesar de ser "dura" ainda transfere muito peso e depois de um determinado numero de voltas, começa a esfregar a frente.

Motor show de bola, aguentou a porrada e voltou na boa pra casa. Freios tava com Motul RBF e pastilha StopTech, perfeito durante todo o evento.

Tocada animal demais! Esculaxo!

Qual foi o tempo que deu pra fazer na volta rápida?

Valeu Rodrigão! A volta rapida do video acho que não é a do tempo oficial, mas é algo proximo disso, enfim, SI virou 1.33.200

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da tocada. Entradas na Sul sempre alucinantes! Passei maus bocados de VTi na entrada da bendita!

Como ficou o freio do carro? Deu mt fading? O que você achou das aproximações de curva? A traseira joga muito?

[]'s

Então, freio ficou excelente, nada a reclamar, freiava dentro e forte, teve esse comportamento direto, inclusive numa saída de que eu dei, com mais de 20 voltas seguidas.

Sim, achei a traseira meio solta, ficou visivel nas aproximações da Sul, quando esquentava muito o pneu, pra corrigir essa lançada, por instinto, eu apontava a frente, e acabava ficando um pouco dianteiro, mas pra suspensão original, achei muito bom.

Tem um video do Gaucho que ele anda atras do SI, da pra ver que apesar do bom comportamento, o carro inclina muito!

Pretendo pelo menos colocar um jogo de mola pro próximo, vamos ver.

Valeu!

Depois de andar de F3, StockCar, F-Renault, entre outros, pegar um Si fica até facil né ?

Os videos ficaram muito foda, só precisava deixar o carro um pouco mais traseiro pra vir mais tempo de resto ficou animal ! Parabéns ! Vendo vc fazendo a Sul me deixa até triste de me ver fazer a mesma ...ahhaha !

Esqueceu da Porsche GT3 zema, hahaha.

Pois é, mas faltou chão e um pouquinhoooo de potencia, em breve será resolvido!

Ahhh, e vc deu mole, minhas pastilhas lá de bobeira e vc nao andou :)

curti ! sul fazendo certinho enquanto amigo da frente todo errado ! rsrs desculpa pro amigo da frente mais precisa aprender :shock:

Valeu AGO, acho que é bom e serve de comparativo né, sempre bom ver tocadas diferentes, acho que de motor acompanhava, mas nao sei que pneu o SI Preto tava usando.

Mto maneiro, vc era o #19?

Isso Slater, #19!

Tocada linda... muito bom os vídeos.

Valeu EVO!

piloto é piloto, amador é amador... infelizmente! haha

parabens, to babando até agora nas suas frenagens! top demais

quando crescer quero ser q nem vc tio! uehue

HAHAHA, que isso cara! É só questão de prática :roll:

Lambert,

Ontem no evento eu procurei o Metal logo depois daquela volta onde o 4G aparece no seu video. Avisei a ele que eu tinha feito merda e que se o dono do Si prata viesse reclamar, que eu jah estava ciente, pedindo desculpas antecipadas...pra ele me avisar e tal Agora sei que foi voce. Na hora, pensei que o Si tava abrindo pra eu passar na segunda perna do S. Entrei por dentro...soh que eu espalhei (o carro tava com pneus carecas, sem cambagem, etc) e eu acho que te forcei pra fora. Desculpas mesmo cara...por ter colocado seu carro em risco. Nem de longe foi intencional. Nao tava virando tempo nem nada...soh dando carona pra uma prima. Foi erro de interpretacao e de calculo. Vi o video que eu gravei e realmente eu fiz besteira.

Pra quem nao entendeu nada, o fato narrado aconteceu segundos antes de eu aparecer no video.

Abracos,

Ziki

Fala Ziki, relaxa cara! Tudo tranquilo!

Vi os videos ontem, eu pensei que vc viesse um pouco mais rapido, na verdade eu pensei que eu tivesse atrapalhado uma volta rapida sua, não consegui te dar 100% de espaço pois tinha uma BMW mais lenta a frente, pra mim vc conseguiria me passar no meio da segunda do S e não na saída, mas comigo foi tudo ok, não teve nenhum susto ou espremida.

Eu queria na verdade era tentar te acompanhar algumas voltas, mas você acabou tirado o pé, fica pra proxima!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Si tem se mostrado um belo brinquedo.

O foda é o preço praticado dele 0km.

O bom que ele usadinho deu uma queda grande!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... me da um ótrógofo...ja tinha visto os videos da parati e agora meteu um negocio legal pra andar...qpq

monta um negocio de acordo lambert!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que falte chão, mas se com suspensão original já andou assim, imagino com umas molas mais baixas e/ou amortecedores mais duros.

Mesma coisa pro motor. Colocando escape e filtro já vai pra +de 250cv. Aí fica ruim de aturar.

Se vc fizer isso, vou ter que colocar 1.5bar no GT :)

Abs.

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela tocada Lambert.

Vendo a minha filmagem OnBoard eu só percebo as cagadas que eu fazia com o WRX e que na hora que eu estava na pista nem via tanto. No próximo trackday vou te procurar para andar comigo e me dar umas dicas, blz?

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe queria ver tu tocando aquele si preto que tem na seção de vídeos, se com o teu com poucos ups já fizesse um estrago!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Tempo do Lambert....

POS NUM PILOTO Melhor DifdoLider DifdoAnt Vts Tempo

15 19 Henrique L- Civic Si 1:33.215 8.477 0.679 47 1:35.061

Editado por Leo Real
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns. Piloto é piloto, e mané é mané.

Já discutimos isso a exaustão naquele TD onde você estava com a Parati, mas não tem como deixar de se surpreender com a maneira que você ataca a sul. E a pergunta que não se cala: Como é que o carro não sai??!!???? Seria algum tipo de "super-bondi"??? :mrgreen:

Dá pra ver que você ataca ela com muita agressividade num primeiro momento e depois vai só dosando mesmo...

Simplesmente fico de cara :twisted: como a caranga está sempre sob controle. Eu já estaria na brita... que aliás foi o que aconteceu quando tentei forçar um pouco no úlitmo TD de 2009...

Tenho muito que aprender ainda.

Parabéns pela tocada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse vídeo aqui, da pra ver bem o quanto o carro inclina com a suspensão original

Rapaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... me da um ótrógofo...ja tinha visto os videos da parati e agora meteu um negocio legal pra andar...qpq

monta um negocio de acordo lambert!!!

Valeu Taveira, com certeza, vamos melhorar isso aí!

Não que falte chão, mas se com suspensão original já andou assim, imagino com umas molas mais baixas e/ou amortecedores mais duros.

Mesma coisa pro motor. Colocando escape e filtro já vai pra +de 250cv. Aí fica ruim de aturar.

Se vc fizer isso, vou ter que colocar 1.5bar no GT :lol:

Abs.

Amigo Steve, diria pra vc... Tenha medo! hahahaha

Ups a caminho!

Parabéns pela tocada Lambert.

Vendo a minha filmagem OnBoard eu só percebo as cagadas que eu fazia com o WRX e que na hora que eu estava na pista nem via tanto. No próximo trackday vou te procurar para andar comigo e me dar umas dicas, blz?

Abraço

Cara, desde já eu que agradeço pelo convite pra andar de WRX :twisted:

Estamos aí!

hehehe queria ver tu tocando aquele si preto que tem na seção de vídeos, se com o teu com poucos ups já fizesse um estrago!

Quem não gostaria de guiar aquele missel né?! :D

Cara, parabéns. Piloto é piloto, e mané é mané.

Já discutimos isso a exaustão naquele TD onde você estava com a Parati, mas não tem como deixar de se surpreender com a maneira que você ataca a sul. E a pergunta que não se cala: Como é que o carro não sai??!!???? Seria algum tipo de "super-bondi"??? :shock:

Dá pra ver que você ataca ela com muita agressividade num primeiro momento e depois vai só dosando mesmo...

Simplesmente fico de cara :mrgreen: como a caranga está sempre sob controle. Eu já estaria na brita... que aliás foi o que aconteceu quando tentei forçar um pouco no úlitmo TD de 2009...

Tenho muito que aprender ainda.

Parabéns pela tocada!

Valeu Peneira! É pratica e confiança mesmo cara, questão de tempo e treino, vc faz também :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.