Ir para conteúdo

[VIDEOS] Seat Ibiza


Posts Recomendados

Se nao fosse o co-piloto nao fazia nem metade do que fez no video.... hehehehe. O carro mesmo sem a potencia toda esta muito divertido e o Villa tem o bicho na mão e brinca como quiser com ele. Exemplo de controle de um carro. Parabéns!

Abração,

Ipe

Caraca! Depois dessa não preciso de mais nada...

Valeu pelo comentário, Ipe!

Espero que essas voltinhas tenham te animado a seguir em frente com esse vício maldito!! hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Villa eh soda mesmo. Aprendeu comigo :okkie:

Parabens, cara. Esse negocio de botar pecas top e dar problemas bobos eu tb to cansado de ver no meu Eclipse GST. Pelo menos comeco a ver que nao eh soh comigo.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Villa eh soda mesmo. Aprendeu comigo :twisted:

Mentira, aprendi tudo isso jogando Live for Speed com um Logitech G25 ahahaha

Parabens, cara. Esse negocio de botar pecas top e dar problemas bobos eu tb to cansado de ver no meu Eclipse GST. Pelo menos comeco a ver que nao eh soh comigo.

Hehehe valeu pelos parabéns!

Esses problemas acontecem com todo mundo.

A única solução é vc dedicar TEMPO ao carro. E para isso vc precisa ter conhecimentos mínimos, ferramentas mínimas e um local decente pra trabalhar.

Bicheiras mexidas só funcionam quando você tem algum mecânico/artesão MUITO BOM para fazer o grosso e tudo aquilo o que depende de conhecimento/habilidade profunda.

Depois vc pega o carro e, como DONO, investe tempo e amor para finalizar e/ou projetar as coisas que dependem mais de carinho e dedicação do que de conhecimento e habilidade. Só assim pra dar certo (e mesmo assim nem sempre dá!). Caso contrário tem que ir preparado pra enfrentar pequenos probleminhas idiotas!!

Todos os project-cars são assim... Todo mundo que tem um sofreu muito pra chegar lá e depois sofre pra se manter lá hahahahaha

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.