Ir para conteúdo

[VIDEOS] Seat Ibiza


Posts Recomendados

Muito bom Villa

Qdo vejo teus videos ja espero aqueles desesperos na entrada da Sul :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh Villa, acabei chegando lá só quase 5 horas...vi o carro nos boxes mas nem te vi...ai fui tirar umas fotos e qnd voltei tbm nao te vi...ai voltei logo pra casa pra estudar DIP... :lol:

os videos estao mto bons, pena nao ter conseguido passar o dia td no OTD...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe a galera gosta de uma presepada!!

Bueno, nunca passei no dino. Mas pelo que anda e "com quem anda", imagino que em full boost ele tenha entre 350 e 400hp mas ontem devia estar com uns 240 no máximo dos máximos!! Provavelmente tinha menos!

Enquanto eu não conseguir tempo pra dar carinho pro carro não vai vir tempo MESMO... Ontem por exemplo o carro parou de andar por uma bobagem, rasgou uma mangueira da direção hidráulica e cuspiu o óleo todo fora. Por sorte não botou fogo no carro!

Como eu não prevejo uma grande disponibilidade de tempo nos próximos 2 anos e tendo a incerteza em torno de Jacarepagua, vou usar esse carro só pra dar risada mesmo! Pouca pressão e muita diversão!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso fazer uma perguntinhaa?!! pq o alivio da turbina do ibiza faz esse barulhinho diferente?! ahahahahhaa

Pergunta padrao nos topicos dos videos do Cojones hehehehehe

Resposta padrao: é uma BOV da ancona "defeituosa" que instalada antes do intercooler fica fazendo esse barulho, a minha tbm passou a fazer depois da instalação do intercooler.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso fazer uma perguntinhaa?!! pq o alivio da turbina do ibiza faz esse barulhinho diferente?! ahahahahhaa

Pergunta padrao nos topicos dos videos do Cojones hehehehehe

Resposta padrao: é uma BOV da ancona "defeituosa" que instalada antes do intercooler fica fazendo esse barulho, a minha tbm passou a fazer depois da instalação do intercooler.

abs

vlw pela resposta!!!

ahahahahha mas é bem divertidooo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho mto legal seu projeto, começou com a base certa, receitinha basica, e ta ai brincando com carro grande

parabens mesmo villa

vai andar no trackday do nda dia 27/12 em interlagos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, sem tempo total.

O foda desse carro é justamente a minha falta de tempo para cuidar dele. Carro todo feito com peças TOP e fica dando defeitos idiotas (como rasgar uma mangueira) como se fosse um kit-turbo padaria hahahaha.

Mas isso vai se resolver em breve e aí sim vou parar de fazer drift e acertar a linha pra virar tempo baixo com 350hp+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao fosse o co-piloto nao fazia nem metade do que fez no video.... hehehehe. O carro mesmo sem a potencia toda esta muito divertido e o Villa tem o bicho na mão e brinca como quiser com ele. Exemplo de controle de um carro. Parabéns!

Abração,

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.