Ir para conteúdo

***Fotos*** Oktane Track Day 2009.04


Posts Recomendados

VERONESE

Cadê as minhas fotos André Romero ? 8):shock:

Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD.

vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 510
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Tspvc

    37

  • Rick

    36

  • mlbimmer

    34

  • Rodrigop

    24

Top Posters In This Topic

Posted Images

mlbimmer

porque RAIOS você passou as fotos pra ele e não guardou uma cópia ?

Porque eu esqueci a memória da máquina Sony e por acaso ele tinha uma e me emprestou e me disse que iria me passar por e-mail do dia seguinte. Resultado: estou esperando até hoje !!! :shock: :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

e ele não responde, não dá satisfação nenhuma???? :shock:

que bizarro!

Sumiu !!!! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição..

Xatão vc´s hein.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê as minhas fotos André Romero ? 8):lol:

Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD.

vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução :mrgreen:

mlbimmer manézão.. perdeu pRei... :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição..

Xatão vc´s hein.

Relaxa biba :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição..

Xatão vc´s hein.

Opa vlw!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê as minhas fotos André Romero ? :lol:8)

Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD.

vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução :lol:

mlbimmer manézão.. perdeu pRei... :D

Pois é , MIFU !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição..

Xatão vc´s hein.

Relaxa biba :lol:

:palmas::shock:

heheeehe relax! estamos aqui pra pertubar :tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição..

Xatão vc´s hein.

Relaxa biba :lol:

:palmas::shock:

heheeehe relax! estamos aqui pra pertubar :tapado:

http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=131478

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Por um acaso alheio do destino da vida, mais alguem com foto do gol preto manco #41? Só fui liberado aqui no site agora!! =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

Acho que até o final deste ano eu consigo postar as minhas fotos, tô quase conseguindo. Um dia sai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que até o final deste ano eu consigo postar as minhas fotos, tô quase conseguindo. Um dia sai.

Podia ter pedido pra ele me entregar no OTD e pegava aqui em casa (Maracanã) que é bem mais perto que na Barra :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. :mrgreen:

Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante.

Editado por mlbimmer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. :lol:

Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante.

Mas tuas fotos só tão se afastando então hahahhaa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. :wub:

Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante.

vou te mandar pelo correio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. :wub:

Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante.

vou te mandar pelo correio

BLZ, sempre existe uma esperança !!! rsrsrsrs !!!

Valeu Véro, tu é gente fina, tô te zuando aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. :rindoavera:

Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante.

vou te mandar pelo correio

Alguma novidade dobre o enviou Veronese Romero ? :rindoavera: Esse ano ainda chega ? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.