VERONESE 5,502 Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 Cadê as minhas fotos André Romero ? Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD. vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução :twisted: Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 É complicado, eu moro na Tijuca ele na Barra, nem sempre estou na ZO. Link to post Share on other sites
Dudles 3,091 Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 porque RAIOS você passou as fotos pra ele e não guardou uma cópia ? Link to post Share on other sites
Rodrigop 22 Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 boa pergunta.... e ai saiu algo na revista? :shock: Link to post Share on other sites
Tspvc 10,355 Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 boa pergunta.... e ai saiu algo na revista? Enrolaram o Murdoc :shock: Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 porque RAIOS você passou as fotos pra ele e não guardou uma cópia ? Porque eu esqueci a memória da máquina Sony e por acaso ele tinha uma e me emprestou e me disse que iria me passar por e-mail do dia seguinte. Resultado: estou esperando até hoje !!! :shock: Link to post Share on other sites
gabrielbps 6,151 Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 e ele não responde, não dá satisfação nenhuma???? que bizarro! Link to post Share on other sites
Rodrigop 22 Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 boa pergunta.... e ai saiu algo na revista? Enrolaram o Murdoc Pegol brabo... Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 e ele não responde, não dá satisfação nenhuma???? que bizarro! Sumiu !!!! Link to post Share on other sites
Murdoc 721 Posted January 9, 2010 Share Posted January 9, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Link to post Share on other sites
Murdoc 721 Posted January 9, 2010 Share Posted January 9, 2010 Cadê as minhas fotos André Romero ? Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD. vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução mlbimmer manézão.. perdeu pRei... :) Link to post Share on other sites
Tspvc 10,355 Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Relaxa biba :mrgreen: Link to post Share on other sites
Renan 2,887 Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Opa vlw!!! Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Cadê as minhas fotos André Romero ? Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD. vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução mlbimmer manézão.. perdeu pRei... Pois é , MIFU !!!! Link to post Share on other sites
Rodrigop 22 Posted January 16, 2010 Share Posted January 16, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Relaxa biba heheeehe relax! estamos aqui pra pertubar :tapado: Link to post Share on other sites
Murdoc 721 Posted January 16, 2010 Share Posted January 16, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Relaxa biba heheeehe relax! estamos aqui pra pertubar http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=131478 Link to post Share on other sites
Kall 0 Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 Por um acaso alheio do destino da vida, mais alguem com foto do gol preto manco #41? Só fui liberado aqui no site agora!! =p Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 Acho que até o final deste ano eu consigo postar as minhas fotos, tô quase conseguindo. Um dia sai. Link to post Share on other sites
Tspvc 10,355 Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 Acho que até o final deste ano eu consigo postar as minhas fotos, tô quase conseguindo. Um dia sai. Podia ter pedido pra ele me entregar no OTD e pegava aqui em casa (Maracanã) que é bem mais perto que na Barra :mrgreen: Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 (edited) Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. Edited March 10, 2010 by mlbimmer Link to post Share on other sites
Tspvc 10,355 Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. Mas tuas fotos só tão se afastando então hahahhaa. Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Espero que não !!!! Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. vou te mandar pelo correio Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. vou te mandar pelo correio BLZ, sempre existe uma esperança !!! rsrsrsrs !!! Valeu Véro, tu é gente fina, tô te zuando aqui. Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted March 16, 2010 Share Posted March 16, 2010 Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. vou te mandar pelo correio Alguma novidade dobre o enviou Veronese Romero ? Esse ano ainda chega ? Link to post Share on other sites
Recommended Posts