VERONESE 5.502 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 Cadê as minhas fotos André Romero ? Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD. vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 É complicado, eu moro na Tijuca ele na Barra, nem sempre estou na ZO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.045 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 porque RAIOS você passou as fotos pra ele e não guardou uma cópia ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 boa pergunta.... e ai saiu algo na revista? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 boa pergunta.... e ai saiu algo na revista? Enrolaram o Murdoc :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 porque RAIOS você passou as fotos pra ele e não guardou uma cópia ? Porque eu esqueci a memória da máquina Sony e por acaso ele tinha uma e me emprestou e me disse que iria me passar por e-mail do dia seguinte. Resultado: estou esperando até hoje !!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 e ele não responde, não dá satisfação nenhuma???? que bizarro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 boa pergunta.... e ai saiu algo na revista? Enrolaram o Murdoc Pegol brabo... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 e ele não responde, não dá satisfação nenhuma???? que bizarro! Sumiu !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 Cadê as minhas fotos André Romero ? Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD. vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução mlbimmer manézão.. perdeu pRei... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Relaxa biba :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Opa vlw!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Cadê as minhas fotos André Romero ? Elas já vão fazer aniversário daqui a pouco. Vou lançar uma campanha solidária em breve para que sejam devolvidas as minhas fotos do OTD. vai la na casa dele com um pen drive, é a unica solução mlbimmer manézão.. perdeu pRei... Pois é , MIFU !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Relaxa biba heheeehe relax! estamos aqui pra pertubar :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Foi Mal Galera.. a Materia saira na proxima edição... falei com o Rodrigo.. nessa edição ele focaram no SEMA, mas ele me falou que ta foda a materia do OTD na proxima edição.. Xatão vc´s hein. Relaxa biba heheeehe relax! estamos aqui pra pertubar http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=131478 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kall 0 Postado Março 8, 2010 Share Postado Março 8, 2010 Por um acaso alheio do destino da vida, mais alguem com foto do gol preto manco #41? Só fui liberado aqui no site agora!! =p Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Acho que até o final deste ano eu consigo postar as minhas fotos, tô quase conseguindo. Um dia sai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Acho que até o final deste ano eu consigo postar as minhas fotos, tô quase conseguindo. Um dia sai. Podia ter pedido pra ele me entregar no OTD e pegava aqui em casa (Maracanã) que é bem mais perto que na Barra :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 (editado) Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. Editado Março 10, 2010 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. Mas tuas fotos só tão se afastando então hahahhaa. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 Espero que não !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. vou te mandar pelo correio Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. vou te mandar pelo correio BLZ, sempre existe uma esperança !!! rsrsrsrs !!! Valeu Véro, tu é gente fina, tô te zuando aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 16, 2010 Share Postado Março 16, 2010 Ele levou e entregou pro Veronese, eu não pude ir no OTD 2010.1. Agora to na espera novamente. Se eu soubesse que vc morava no Maracanã e ia no OTD teria te pedido, mas agora MIFU novamante. vou te mandar pelo correio Alguma novidade dobre o enviou Veronese Romero ? Esse ano ainda chega ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora