Ir para conteúdo

Badge Rabbit do meu GTI


Posts Recomendados

Sempre tem um PELEDO FDP pra fazer isso. ! Mais fica tranquilo Rodrigo pq a vida se encarrega de fuder pessoas assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por volta das 14:30 eu saí pra entregar a pulseira pra um amigo. Reparei bem no teu carro por tratar-se de um belo GTi 2 portas e ainda tava com o badge. Lamentável esse tipo de coisa acontecer em um evento onde, teoricamente, todos são entusiastas de carros de um modo geral.

E realmente, no final da tarde, tinha uma galera beeem mais ou menos por lá. Certamente, gente que nem frequenta o fórum, mas sabe do evento pelo "boca a boca" e acaba indo pra ver do que se trata.

Sorte ai com o carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Lembrei de uma coisa...

Por volta de 14:00 eu tava no final da reta dos boxes fotografando....

Tava um puta dum "oba-oba" no estacionamento...não era próximo a grade, era mais p/ meio...

Até comentei isso com alguem lá na hora(num lembro se foi com o Dudles, Tspvc ou PDA)

O que me chamou atenção nesse "oba-oba" foi q ouvi umas duas ou três vezes alarme de carro tocando, mas imaginei ser do carro de alguem q tava junto

Obs.: Antes q alguem venha falar, não estou acusando ninguem....

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o golf la tb... tinha reparado pq tava com a MWT do lippe e golf 2pt eh muito dificil ver...

na hora q sai do autodromo por volta de 3:40 por ai, ja estava sem badge..

lamentavel..

obs:postei com o login do meu irmao(mustang)

falow :lol:

Editado por FernandoRJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

Q MERDA CARA !

JA DEVE ESTAR EM ALGUM CHEVELHO OU ALGO PARECIDO ! SEM DEMÉRITO PARA OS CARROS VELHOS, MAS PARA ALGUNS IMBECIS RAIVOSOS!

DEVE SER UM APRENDIZ DE BANDIDO !

JA TENTARAM TIRAR OS CÍRCULOS DO MEU AUDI. FICOU MEIO BAMBO, MAS FICOU ! ALGUEM DEVE TER CHEGADO NA HORA !

ABRAÇOS!

AH ! ESSA SEMANA ESTAREMOS AÍ COM A SAVEIRO DO MEU AMIGO !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley

DSC03237.jpg

Roubaram os Badges do meu também! :lol:

Brincadeiras a parte, é muito vacilo isso.

Em particular fiquei bolado quando passaram a cobrar a entrada e o estacionamento nos TD's.

Mas depois de coisas como essa, nego tem é que botar o preço la nas alturas, isso é coisa de

pobre e porco.

Vou até dar uma verificada no meu carro, vai que sobrou pra mim também.

Abraços e boa sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me chamou atenção nesse "oba-oba" foi q ouvi umas duas ou três vezes alarme de carro tocando, mas imaginei ser do carro de alguem q tava junto

Cara, agora q vc falo isso q eu me lembrei

Eu notei q o badge nao tava la quando tentei abrir a mala pra um amigo colocar um capacete la e ela nao destrancava

O automatico nao funcionava, tive q dar varios jeitos com a chave la ate conseguir abrir

Provavelmente entao tentaram abrir a mala do meu carro na marra e travou a fechadura

Esse alarme q vc falou deve ter sido do meu carro.

Q foda em?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me chamou atenção nesse "oba-oba" foi q ouvi umas duas ou três vezes alarme de carro tocando, mas imaginei ser do carro de alguem q tava junto

Cara, agora q vc falo isso q eu me lembrei

Eu notei q o badge nao tava la quando tentei abrir a mala pra um amigo colocar um capacete la e ela nao destrancava

O automatico nao funcionava, tive q dar varios jeitos com a chave la ate conseguir abrir

Provavelmente entao tentaram abrir a mala do meu carro na marra e travou a fechadura

Esse alarme q vc falou deve ter sido do meu carro.

Q foda em?

Que merda cara, eu tava com o Karioca voltando da junção e tinha um povo sem camisa, bem por ali mesmo, mas nunca iríamos imaginar que fosse algo do tipo. Bando de filha da puta.

Sou adepto do aqui se faz, aqui se paga. Já já eles se fodem, seja num acidente, ou no barraco soterrado :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley

Cara, agora q vc falo isso q eu me lembrei

Eu notei q o badge nao tava la quando tentei abrir a mala pra um amigo colocar um capacete la e ela nao destrancava

O automatico nao funcionava, tive q dar varios jeitos com a chave la ate conseguir abrir

Provavelmente entao tentaram abrir a mala do meu carro na marra e travou a fechadura

Esse alarme q vc falou deve ter sido do meu carro.

Q foda em?

Que isso, então é mais sério que eu imaginei, agora fiquei preocupado.

Vou dar um confere no meu carro.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

O que me chamou atenção nesse "oba-oba" foi q ouvi umas duas ou três vezes alarme de carro tocando, mas imaginei ser do carro de alguem q tava junto

Cara, agora q vc falo isso q eu me lembrei

Eu notei q o badge nao tava la quando tentei abrir a mala pra um amigo colocar um capacete la e ela nao destrancava

O automatico nao funcionava, tive q dar varios jeitos com a chave la ate conseguir abrir

Provavelmente entao tentaram abrir a mala do meu carro na marra e travou a fechadura

Esse alarme q vc falou deve ter sido do meu carro.

Q foda em?

Bass, o alarme que ouvi não era do seu carro não(caso o seu seja original)....alarme original de VW é bem característico...

Seu carro estava próximo a grade, o "oba-oba" era mais p/ meio do estacionamento...qdo disparou o alarme eu olhei p/ trás e próximo a grade não havia ninguem...

Caso tenha sido alguem desse grupo q estava no meio do estacionamento, foi após o pessoal da fotografia sair do final da reta dos boxes(saímos por volta de 14:00/14:30)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dsr-21@hotmail.com

Realmente isso e fd!!ladraaozinho porco muito porco!!esse filho da puta tem q tomar um pau!!!!dos bons!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Daqui a pouco vai ter q restringir arquibancada e estacionamento, pqp, desocupado é uma raça de merda msm.

Quanto custa uma badge nova?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu por R$60,00 + Frete.

Acabou que ganhei um da .:R line VW e nem tirei o Rabbit da embalagem quando chegou... aí vendi por R$50,00 + frete.

Hoje acho que dá pra comprar por uns R$50,00 tranquilo.

Abraços, fiquem com Deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh galera, SE continuarmos com o OTD estamos chegando ao ponto de nego do forum fazer uma lista de convidados e ai só entram esses! nada de entrada paga ou envento aberto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh galera, SE continuarmos com o OTD estamos chegando ao ponto de nego do forum fazer uma lista de convidados e ai só entram esses! nada de entrada paga ou envento aberto.

CONCORDO PLENAMENTE.

Paga só por esses que estão na lista.

Abraços, fiquem com Deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Acho que foi um acontecimento que precisa ser BEM avaliado.

Pelo visto, ainda esta muito barato ir a um TD e " fazer um ganho " . Ou aumenta radicalmente o valor da entrada, ou so entra com pulseira de convidado fornecidas pelos pilotos.

Forca ai BASS, apesar do valor ser irrisorio, sempre fica-se chateado com uma situacao dessas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a lista de convidados aqui já iria reduzir bastante a chance de acontecer denovo...

ou então coloca um note na porta e só entra se conseguir logar na oktane HAUHuahUAau

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta!

É por essas e outras que eu meti o pé não volto mais!

Ai não se pode ter nada, que logo vem um olho grande.

Povo de merda, país de merda!

Desculpem, mas eu me revolto com essas coisas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

O ideal mesmo era ter uma segurança mais eficaz. Paga entrada e paga tb estacionamento, ou então ter a opção de um estacionamento pago com uma segurança mais dedicada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coco molin hein Rodrigo? putz..

Pior de tudo é a coincidência do alarme e da trava da mala não querer abrir.. pqp..

Depois vem favelado reclamar de pagar para entrar no TD.. eu acho é que tem que cobrar mesmo, e se possível, restringir a users do forum e um limite de convidados por user..

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley

Tem aquela parada também, ta fornecendo estacionamento, tem que se responsabilizar pelos carros.

Mas acho que não é o caso.

Sou a favor de usuários e lista dos pilotos.

Elimina a necessidade de pagar pra entrar, e é mais eficiente pra barrar os mal intensionados.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.