Ir para conteúdo

Badge Rabbit do meu GTI


Posts Recomendados

Para o rapazinho q arrancou o badge do Rabbit de tras do meu carro no estacionamento do OTD hoje:

Felicidades e muita sorte pra voce e seu golf :tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fodaaaaaa isso, a 4 otds atras arranharam meu carro no estacionamento, fikei puto pra kct...

imagina roubarem algo seu, sacanaj...

isso eh coisa de invejoso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

eu tava de golf, mas não roubei nada não :tapado:

que merda, nego é muito mesquinho...as vezes nego roba só por roubar mesmo, nem sabe o que significa nem nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flávio (Undercar)

Isso é foda!!!!

Dá um ódio no caração este tipo de coisa....

Vc tenta deixar o seu carro, não só bonito mas que atenda as nossas necessidades do dia a dia , ou até mesmo por hobby, para serem apreciados

e que as´pessoas possam ver que é possivel ter um carro bem conservado e bem cuidado.

Aí aparece um FDP, e te da um prejuízo, as vezes não pelo proprio prejuízo, mais pelo simples fato de fazer maldade.

É por isso e outras coisas que esta porra não vai para frente

Em vez de tiramos o chapel para um carro bem cuidado, tem pessoas que sem sentem bem destuindo.... :tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

a única coisa que me conforta é que pessoas com essa índole geralmente morrem cedo, e da maneira justa. pessoas dessa raça de filhos da puta não duram muito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

caraca, as vezes fico triste quando perde aquela sensação de estar "entre amigos" no otd's...mas ela é majoritária ainda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Bass...eu saí umas 3 e pouco do OTD e vi que seu badge ainda estava lá. Minha Week tava parada acho que um ou 2 carros do lado do seu e eu reparei nesse badge. Pensei que fosse outro golf e tal...por isso que reparei.

Nessa hora a frequencia já tava foda, mto favelado...Tinha uma galera que entrou lá depois de biquini e o caralho...foda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bass...eu saí umas 3 e pouco do OTD e vi que seu badge ainda estava lá. Minha Week tava parada acho que um ou 2 carros do lado do seu e eu reparei nesse badge. Pensei que fosse outro golf e tal...por isso que reparei.

Nessa hora a frequencia já tava foda, mto favelado...Tinha uma galera que entrou lá depois de biquini e o caralho...foda...

AHHHHHHHHHHHHHHH

FOI VC ENTAOO NEH? DESCOBRIMO GALERA!

AUAHuhaUhaUhuaHuaHUahUah :tapado::(:twisted: :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a única coisa que me conforta é que pessoas com essa índole geralmente morrem cedo, e da maneira justa. pessoas dessa raça de filhos da puta não duram muito...

Ou isso ou nunca chegam a lugar nenhum na vida...e se chegam, uma hora SFA por qq motivo alheio...

ou não alheio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era seu o GTI 2p? Eu tirei fotos do carro pra postar no Golf Club era por volta das 16:15, e não tinha o badge do Rabbit, inclusive estava do lado MK3 do Rodrigo do GC também.

Sacanagem demais! Onde estavam os seguranças? Se o estacionamento é pago, isso deveria ser cobrado deles.

Pode ter certeza que quem fez isso, perderá muito mais! Que ódio que tenho de gente que faz isso!

Mas parabéns pelo seu carro, está lindo! Só estava sujo. :tapado:

Abraços, fique com Deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era seu o GTI 2p? Eu tirei fotos do carro pra postar no Golf Club era por volta das 16:15, e não tinha o badge do Rabbit, inclusive estava do lado MK3 do Rodrigo do GC também.

Sacanagem demais! Onde estavam os seguranças? Se o estacionamento é pago, isso deveria ser cobrado deles.

Pode ter certeza que quem fez isso, perderá muito mais! Que ódio que tenho de gente que faz isso!

Mas parabéns pelo seu carro, está lindo! Só estava sujo. :tapado:

Abraços, fique com Deus.

Obrigado...

Realmente esta muito sujo

Eu mesmo lavo o carro no trabalho, mas com esse tempo maluco as vezes me ferra.

Dai tive q deixar o carro na casa de um cliente 2 dias, e logo depois ainda choveu, ficou lindo assim hehehe

Mas quando lava fica brilhandinho :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era seu o GTI 2p? Eu tirei fotos do carro pra postar no Golf Club era por volta das 16:15, e não tinha o badge do Rabbit, inclusive estava do lado MK3 do Rodrigo do GC também.

Sacanagem demais! Onde estavam os seguranças? Se o estacionamento é pago, isso deveria ser cobrado deles.

Pode ter certeza que quem fez isso, perderá muito mais! Que ódio que tenho de gente que faz isso!

Mas parabéns pelo seu carro, está lindo! Só estava sujo. :tapado:

Abraços, fique com Deus.

tem segurança no estacionamento, mas não da pra eles verem tudo, ainda mais que um badge pode ser roubado discretamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era seu o GTI 2p? Eu tirei fotos do carro pra postar no Golf Club era por volta das 16:15, e não tinha o badge do Rabbit, inclusive estava do lado MK3 do Rodrigo do GC também.

Sacanagem demais! Onde estavam os seguranças? Se o estacionamento é pago, isso deveria ser cobrado deles.

Pode ter certeza que quem fez isso, perderá muito mais! Que ódio que tenho de gente que faz isso!

Mas parabéns pelo seu carro, está lindo! Só estava sujo. :tapado:

Abraços, fique com Deus.

Obrigado...

Realmente esta muito sujo

Eu mesmo lavo o carro no trabalho, mas com esse tempo maluco as vezes me ferra.

Dai tive q deixar o carro na casa de um cliente 2 dias, e logo depois ainda choveu, ficou lindo assim hehehe

Mas quando lava fica brilhandinho :(

Brincadeira meu amigo! Aqui as fotos que tirei dele, e dá pra ver que já estava sem o Rabbit. :twisted:

DSC03238.jpg

DSC03237.jpg

Cara, depois entra lá no GC e procura o membro "Sohzuera", ele vende esse badge barato, tanto que comprei o meu com ele.

Abraços, fique com Deus e boa sorte ai com o belo GTI.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que sacanagem, Rodrigão pode ficar certo que nao foi ninguem do VWGC, pois alem de poucos terem ído, todos eram conhecidos da galera!!

Isso não chega nem a U$7 trazendo pelo ebay já com o frete!! Mas como quem roubou só deve ter cartão do Rio Card, que faça bom proveito!

Se vejo um passa-fome fazendo isso no carro de algum amigo, vai se arrepender todo dia na hora da marmita para tomar a sopa..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP é F!!! Tinha que alguém pegar um FDP desse no flagra e botar ele no final da reta pra passar com os carros por cima dele! Aí queria ver se o coelhinho ia adiantar de alguma coisa!uhauah :tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Fala Murilu!

Acho que foi o Veronese...ele disse que dá p/ roubar discretamente, então o cara já deve ter a manha!! hahaha

Acho a segurança no estacionamento um pouco fraca...um cara só p/ aquela área toda é pouco...

Mas enfim, na verdade o povinho que é de merda mesmo...e depois que eu vi galera do paddock jogando alguma coisa no Hamilton em Interlagos eu vi que não tem mto p/ onde ir mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente como várias pessoas de outros lugares, que as vezes nem participam do fórum, vão dá nisso. Inimigos mesmo. Gente sem índole.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP que sacanagem ....

Que porra é essa agora de nego ficar arranhando carro e os caralhos ...

Um FDP desse não gosta de carro ....

Porra a entrada agora não tem que lista e os caralhos apra entrar, devia ser só rapaziada conhecida ... A muito tempo não vou a TD ( ir para ver dá uma dor de corno FDP por não andar, então nem vou ).

BASS galho fraco essa porra ai ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.