Ir para conteúdo

CBA se pronuncia quanto a JPA


Posts Recomendados

Na minha opnião um ecelente lugar seria em PETRÓPOLIS, pois alem do povo de lá curtir bastante, não tem a concorrência de praia, e detem 05 equipes da STOCK-CAR. O QUE ACHAM ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião um ecelente lugar seria em PETRÓPOLIS, pois alem do povo de lá curtir bastante, não tem a concorrência de praia, e detem 05 equipes da STOCK-CAR. O QUE ACHAM ?

Bom, como o NDA vai fazer o ultimo TD em Interlagos dia 27/12 e sobre JPA, o futuro não é animador; então em 2010 parece que ficaremos sem track day seja lá onde for.

Por mim, dentro de um raio de uns 700km a partir de São Paulo, eu vou em qualquer lugar. Petrópolis é uma idéia legal. Quem sabe alguém organiza um TD em Curitiba ou Londrina; mas pra galera do Rio, essas duas cidades ficam meio longe. Já estive em TD no AIC e lá é bem gostoso de dirigir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião um ecelente lugar seria em PETRÓPOLIS, pois alem do povo de lá curtir bastante, não tem a concorrência de praia, e detem 05 equipes da STOCK-CAR. O QUE ACHAM ?

Bom, como o NDA vai fazer o ultimo TD em Interlagos dia 27/12 e sobre JPA, o futuro não é animador; então em 2010 parece que ficaremos sem track day seja lá onde for.

e os TDs da FASP?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião um ecelente lugar seria em PETRÓPOLIS, pois alem do povo de lá curtir bastante, não tem a concorrência de praia, e detem 05 equipes da STOCK-CAR. O QUE ACHAM ?

quando o negócio é bem feito e BEM DIVULGADO PELA PREFEITURA (o q é de obrigação deles), aquilo lá ferve de gente.

Stockcar esse ano deu solzão... pergunta se tinha 1 lugar vago na arquibancada ?

e em TODAS as corridas da indy... qtos centímetros vazios tinham naquelas arquibancadas ?

Vou mais além... copa corsa 94 e 95.. lotado

arrancadas das antigas ? lotado.... alias, qdo o chiquinho organiza arrancadão mesmo, aquilo lá enche.

falta é vergonha na cara pq qdo alugamos o autódromo, tá lá escrito q uma aprte vai pra divulgação.... e qdo pago 500 reais pra CBA todo ano, isso tb tá incluso, mas na revista Motorsport (da cba) só aparecem pequenas notas sobre automobilismo no RJ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corram para o terródromo! :lol:

Não acredito em mais nada do poder público! Só acredito em aumento de impostos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião um ecelente lugar seria em PETRÓPOLIS, pois alem do povo de lá curtir bastante, não tem a concorrência de praia, e detem 05 equipes da STOCK-CAR. O QUE ACHAM ?

Bom, como o NDA vai fazer o ultimo TD em Interlagos dia 27/12 e sobre JPA, o futuro não é animador; então em 2010 parece que ficaremos sem track day seja lá onde for.

e os TDs da FASP?

Ouvi de fonte "razoavelmente" confiável que ela não vai mais fazer TD, mas sim fará um evento de REGULARIDADE no lugar. Eu participei de um desses pra conhecer e não curti não. Os tempos de volta eram 02:45, 03:00 e 03:15 e honestamente, andar de eclipse em interlagos a 02:45 dá sono. Eu consigo andar "em média" a 02:15.

Um "indício" que a informação é quente é que agora dia 15/11 o que vai haver da FASP em Interlgos É regularidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião um ecelente lugar seria em PETRÓPOLIS, pois alem do povo de lá curtir bastante, não tem a concorrência de praia, e detem 05 equipes da STOCK-CAR. O QUE ACHAM ?

Bom, como o NDA vai fazer o ultimo TD em Interlagos dia 27/12 e sobre JPA, o futuro não é animador; então em 2010 parece que ficaremos sem track day seja lá onde for.

e os TDs da FASP?

Ouvi de fonte "razoavelmente" confiável que ela não vai mais fazer TD, mas sim fará um evento de REGULARIDADE no lugar. Eu participei de um desses pra conhecer e não curti não. Os tempos de volta eram 02:45, 03:00 e 03:15 e honestamente, andar de eclipse em interlagos a 02:45 dá sono. Eu consigo andar "em média" a 02:15.

Um "indício" que a informação é quente é que agora dia 15/11 o que vai haver da FASP em Interlgos É regularidade.

PQP!!! :lol::D :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

nao entendo colocar um carro na pista pra andar devagar... anda na dutra e faz regularidade

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô torcendo muito pra que dê tudo certo, mas tenho bastante experiência na área jurídica e infelizmente uma das coisas mais rotineiras é o poder público descumprir as decisões judiciais.

Embora existam mecanismos legais graves para forçar o cumprimento, estes só são utilizados quando o próprio judiciário tem interesse, que não parece ser o caso.

Principalmente, quando os envolvidos são Prefeitos das capitais/Governadores e a questão é sobre grandes verbas

Assim, na maioria das vezes o Governo consegue ir postergando a cumprimento indefinidamente até que tudo caia no esquecimento ou haja interesse político em cumprir.

Sinto muito :mrgreen:

inclusive eu vi, em uma reportagem, que o governador vai criar uma equipe ligada ao judiciário (não me lembro quem faria parte), justamente para evitar qualquer impecílio/embargo das obras.

daí você já imagina o que acontecerá com esse acordo da cba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autodromo no Fundão seria muito bom!

Tem uma área muito grande lá, tudo plano, fácil acesso...na cara da Av. Brasil, LA, LV....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corram para o terródromo! :mrgreen:

Não acredito em mais nada do poder público! Só acredito em aumento de impostos!

Que Terródromo????

O Arco Rodoviário está passando em cima dele! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley

Po o que é estranho é que o autódromo de JPA fica em uma área de extrema valorização imobiliaria.

DUVIDO que os grandes poderosos das construtoras não tenham um dedo nisso.

O unico detalhe é que eles esquecem do exemplo de São Paulo, aonde a F1 é o evento que mais

arrecada dinheiro, chama atenção e por consequencia valoriza a região.

A Barra da Tijuca seria um local com a maior infraestrutura esportiva do mundo, imagina, desde altódromo à

aparelhos olimpicos.

Eu acho uma ignorância tremenda essa idéia de modar o autódromo, infelizmente agora não tem volta,

desde quando fizeram as obras que destruiram o traçado, isso ja estava definido.

Mais uma vez o Rio perde. Eu não vou feliz pra fundão, Deodoro e suburbios da vida. Jpa é muito melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ano que vem tem uns em Curitiba.

Sério ? quem vai organizar esses TD ? pra mim são modestos 500km de uma estrada ainda em recuperação mas eu iria sim. Já andei uma vez no AIC e gostei pra caramba do traçado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o que é estranho é que o autódromo de JPA fica em uma área de extrema valorização imobiliaria.

DUVIDO que os grandes poderosos das construtoras não tenham um dedo nisso.

O unico detalhe é que eles esquecem do exemplo de São Paulo, aonde a F1 é o evento que mais

arrecada dinheiro, chama atenção e por consequencia valoriza a região.

A Barra da Tijuca seria um local com a maior infraestrutura esportiva do mundo, imagina, desde altódromo à

aparelhos olimpicos.

Eu acho uma ignorância tremenda essa idéia de modar o autódromo, infelizmente agora não tem volta,

desde quando fizeram as obras que destruiram o traçado, isso ja estava definido.

Mais uma vez o Rio perde. Eu não vou feliz pra fundão, Deodoro e suburbios da vida. Jpa é muito melhor.

barra e recreio é pura especulação imobiliária e, se eles pudessem, colocariam prédios até na areia da praia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o que é estranho é que o autódromo de JPA fica em uma área de extrema valorização imobiliaria.

DUVIDO que os grandes poderosos das construtoras não tenham um dedo nisso.

O unico detalhe é que eles esquecem do exemplo de São Paulo, aonde a F1 é o evento que mais

arrecada dinheiro, chama atenção e por consequencia valoriza a região.

A Barra da Tijuca seria um local com a maior infraestrutura esportiva do mundo, imagina, desde altódromo à

aparelhos olimpicos.

Eu acho uma ignorância tremenda essa idéia de modar o autódromo, infelizmente agora não tem volta,

desde quando fizeram as obras que destruiram o traçado, isso ja estava definido.

Mais uma vez o Rio perde. Eu não vou feliz pra fundão, Deodoro e suburbios da vida. Jpa é muito melhor.

barra e recreio é pura especulação imobiliária e, se eles pudessem, colocariam prédios até na areia da praia.

2....e some a isso o fato de termos um Sec. de Esportes que se sabe publicamente q caga baldes pra automobilismo, e vc cria o atual cenário de JPA sem mto esforço....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

depois do pan...alguem ta usando alguma coisa que sobrou de la ???

o que nao entendo é como podem destruir algo que tem eventos certos e frequentes apenas pra um evento que vai ser feito uma vez na vida e depois vai ficar tudo largado

É uma resposta simples

Especulação imobiliária e superfaturamento das obras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nem gosto de postar nesses tópicos pois fico com muita raiva deles e da minha passividade em não fazer nada para mudar isso ( No voto ,Na bala ,rezando ,sei lá como )

Se lá tá assim imagina se eles vão se preocupar com meia duzia de amantes do automobilismo ,infelizmente a impunidade cria essas situações abseurdas em nosso país ,nõs ficamos sem autodromo e quem investiu as economias nessa Merda ai embaixo ,quando eles vão ver alguma indenização ... NUNCA !!!

Leiam e reflitam . Lock and Load :D

fonte : Jornal Odia em 16/11/09

Crateras no solo assustam moradores da Vila do Pan

Terreno cedeu e criou buracos de até 50 metros quadrados ao redor dos prédios. Proprietários já pensam em vender apartamentos

POR MAHOMED SAIGG, RIO DE JANEIRO

Rio - Os moradores da Vila do Pan, na Barra da Tijuca, merecem medalha de ouro. Para superar os obstáculos que parecem se multiplicar no condomínio construído para abrigar os atletas durante os Jogos Pan-Americanos de 2007, eles estão tendo que mostrar fôlego de campeões. Problemas no terreno que está afundando vêm provocando a abertura de grandes crateras, algumas com mais de 50 metros quadrados e até três de profundidade ...

SEGUE LINK == >> ... http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2..._pan_46305.html

Abs ,

Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a frase "Se lá tá assim imagina se eles vão se preocupar com meia duzia de amantes do automobilismo" tem um outro lado que temos que lembrar sim: stock e formula truck geram receitas pro municipio e pro estado; eventos como moto gp, gt3, essas coisas, atraem investimento. Quem sabe essas forças grandes pressionam por um novo autodromo, seja lá onde for. No momento nem importa se será em deodoro ou nova iguaçu; só o fato de existir algum já seria grande coisa. E quem sabe fazendo um novo, eles fazem um traçado moderno, mais atualizado, seguro, com boas áreas de escape... sei lá, não custa nada sonhar e ter um fundinho de esperança.

O fato da Stock ter confirmado a etapa de 2010, garante pelo menos mais um tempinho; quem sabe não rola uma "saideira" do OTD ehehhe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.