Digo 1.523 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 me senti vendo campeonato DTM on board,lá a câmera tb vira pra ambos os lados :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 huahua Mamão total!! Camera de cel é F!hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 uAhua..foi oq pensei! Mas ae, carrinho tá irado...congrats! Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 É trem essa porra?!?!?! Chão tá bizarro! Parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 Dudles no carona? Belo carro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 carrinho tá bonito e muito bom. parabens :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 puta merda!! o carro é forte e tem chao a vera!! muito bom!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Garga 97 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 vixi, ta dahora a caranga! desculpe a pergunta, mas é o vermelhinho esse? abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.216 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 Fastest FWD ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 É o Vti mesmo! Vlw galera pelos elogios , mas se vc reparam não tava andando com a faca nos dentes no video não, ali só tava andando rápido, sem ser pra virar tempo, era só pra levar a galera pra dar uma volta mesmo! Não ia ficar moendo o carro no limite carregando peso extra!hauhau Depois tenho que fazer um na pressão sozinho!hehe Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 FALA CHASSI ! Carro muito bom ! muita estabilidade, parece um kart ! Abraços Marcus Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 (editado) eu q tava filmando... tentei virar a cam pra dentro das curvas pq sempre q nego filma carro forte filma mais o chão e o teto do q a pista... hUAHauaHUAuh uma PUTA exteriencia andar no VTi do chassi... acho que todos deveriam ter a mesma... mas quem já andou em outro VTi no TD, é muito estranho... pq vc perde totalmente as referencias... Editado Setembro 4, 2009 por Dudles Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 :D Irado Chassis... mamao ta mto forte...e o chao me surpreendeu...parabens mesmo... e ja sabe...em interlagos vai ter q me levar andar...quero ver descer a oposta cortando hahahahah abracao... Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 610 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 faca na caveira!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Tava vendo os outros videos, só eu de cel mamão, geral de mega produções, P é uma M!huahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Tava vendo os outros videos, só eu de cel mamão, geral de mega produções, P é uma M!huahuahua uhauhauhauhauhauhauhaua chassi, camera é lastro! Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Foda o VTI Chassi, parabéns mesmo. Além de muito bonito o carro é FORTE pra kralho!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Chassi, Se nao se incomodar com o peso, de empresto a filmadora no proximo. O que importa eh que voce tem o FWD mais rapido de JPA...e espero que repita a facanha em Interlagos. Parabens, Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 uahuha Aceito sim Ziki, mas ela é de carbono, que aí ajuda!uhahuahu Vlw, se Deus quiser que venha interlagos e CWB!hehe :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 carro ligeiramente legal hahha , vi merda do hotlap que fez comigo parabens aii cara carro ta foda abraçss Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 O carro é um bicho. Além disso o piloto toca demais. Resultado só poderia ser esse mesmo. Q inveja. Acho que nunca consegui dar mais de uma volta no cacete. Por causa do aquecimento são sempre 2 voltas para esfriar e uma rápida. Tá show o carro Biba, só falta me dar uma carona ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Ta muito bom o carro... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 Q inveja. Acho que nunca consegui dar mais de uma volta no cacete. Por causa do aquecimento são sempre 2 voltas para esfriar e uma rápida. seu carro tem tantos ups legais e caprichados, não tem como adaptar radiadores maiores e rasgar a frente do carro pra ventilar melhor o cofre?? Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 Q inveja. Acho que nunca consegui dar mais de uma volta no cacete. Por causa do aquecimento são sempre 2 voltas para esfriar e uma rápida. seu carro tem tantos ups legais e caprichados, não tem como adaptar radiadores maiores e rasgar a frente do carro pra ventilar melhor o cofre?? Jah disse isso pra ele. Foi o unico jeito com o meu GST. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora