Ir para conteúdo

Video - VTi Turbo - OTD 2009.3


Posts Recomendados

É o Vti mesmo! Vlw galera pelos elogios , mas se vc reparam não tava andando com a faca nos dentes no video não, ali só tava andando rápido, sem ser pra virar tempo, era só pra levar a galera pra dar uma volta mesmo! :evil: Não ia ficar moendo o carro no limite carregando peso extra!hauhau Depois tenho que fazer um na pressão sozinho!hehe :lol:

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu q tava filmando... tentei virar a cam pra dentro das curvas pq sempre q nego filma carro forte filma mais o chão e o teto do q a pista... hUAHauaHUAuh uma PUTA exteriencia andar no VTi do chassi... acho que todos deveriam ter a mesma... mas quem já andou em outro VTi no TD, é muito estranho... pq vc perde totalmente as referencias...

Editado por Dudles
Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :shock::shock: Irado Chassis... mamao ta mto forte...e o chao me surpreendeu...parabens mesmo...

e ja sabe...em interlagos vai ter q me levar andar...quero ver descer a oposta cortando hahahahah

abracao...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os outros videos, só eu de cel mamão, geral de mega produções, P é uma M!huahuahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Tava vendo os outros videos, só eu de cel mamão, geral de mega produções, P é uma M!huahuahua

uhauhauhauhauhauhauhaua

chassi, camera é lastro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chassi,

Se nao se incomodar com o peso, de empresto a filmadora no proximo. O que importa eh que voce tem o FWD mais rapido de JPA...e espero que repita a facanha em Interlagos.

Parabens,

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuha Aceito sim Ziki, mas ela é de carbono, que aí ajuda!uhahuahu :D Vlw, se Deus quiser que venha interlagos e CWB!hehe :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é um bicho.

Além disso o piloto toca demais.

Resultado só poderia ser esse mesmo.

Q inveja. Acho que nunca consegui dar mais de uma volta no cacete. Por causa do aquecimento são sempre 2 voltas para esfriar e uma rápida.

Tá show o carro Biba, só falta me dar uma carona ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Q inveja. Acho que nunca consegui dar mais de uma volta no cacete. Por causa do aquecimento são sempre 2 voltas para esfriar e uma rápida.

seu carro tem tantos ups legais e caprichados, não tem como adaptar radiadores maiores e rasgar a frente do carro pra ventilar melhor o cofre??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q inveja. Acho que nunca consegui dar mais de uma volta no cacete. Por causa do aquecimento são sempre 2 voltas para esfriar e uma rápida.

seu carro tem tantos ups legais e caprichados, não tem como adaptar radiadores maiores e rasgar a frente do carro pra ventilar melhor o cofre??

Jah disse isso pra ele. Foi o unico jeito com o meu GST.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.