Ir para conteúdo

DRIVER Precision Day - Interlagos


Posts Recomendados

se vc compra um super esportivo

no minimo vc tem que saber toca-lo ,esses carros estavam mto longe do limite deles.

O Paoli virava baixo com o 997 dele sem arriscar mto.

O Diogo vira baixo com o 996.

Aquele Lotus eh um demonio na pista!!

Desculpa mas nesse evento ai ninguem sabia pilotar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • RS4imola

    12

  • Kram

    3

  • LucasGT

    3

  • Vicente

    2

Agora o cara não pode ter a sua Ferrari por não tocar como os pilotos da Oktane?Me poupe.

Uma coisa é arregacar um gol caixa outra é uma Ferrari ,que o cara suou MUITO para conseguir.

E NENHUMA F430 ABRIU O BICO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o cara não pode ter a sua Ferrari por não tocar como os pilotos da Oktane?Me poupe.

Uma coisa é arregacar um gol caixa outra é uma Ferrari ,que o cara suou MUITO para conseguir.

E NENHUMA F430 ABRIU O BICO.

Acho que o nobre colega não Leu a explicação do Vicente, que de fato é o que penso e provavelmente o que a grande maioria de um forum de carro também imagina....ele soube explicar perfeitamente, com portugues claro....deixando a entender que ninguem ta desmerecendo ninguem aqui, mas por se tratar de um forum de carros, certas coisas não têm como não serem levantadas ao analisar os videos....não que todos aqui sejam "pilotos da oktane", parceiro...leia a baixo, pois mas bem explicado que isso, só desenhando.... :lol:

Uma coisa é nao ter experiencia de pista.

Outra coisa é ter um carro com alivio de peso, e nao saber timing de troca de marcha... mas enfim... todo mundo tem que se divertir. O comentario nao foi de critica, foi que mesmo com uma conducao longe da adequada a um carro desses, os tempos que vieram sao incriveis. Uma coisa eh limite, outra coisa eh freiar no lugar certo, apontar o carro no lugar certo. Eh possivel dirigir um carro esportivamente, de forma correta, dentro dos limites de velocidade, dá pra ir esportivamente a padaria.

Eu pessoalmente acho estranho a escolha de, por exemplo, um lotus elise, um carro espartano, certamente desconfortavel, com um custo altissimo... e o dono vira um tempo desses... Uma mercedes SLK automatica faria o mesmo papel, com muito mais requinte, conforto. Mas essa eh a minha opniao e ninguem tem que concordar.

Agora, novamente, eh digno de nota o tempo virado pela scuderia e pela superleggera... dada a habilidade dos condutores no que se refere direcao esportiva.

Em todos os Track days aqui no Rio (OTD ou não) temos gente sem experiencia, com medo (legitimo) de arriscar o patrimonio. A maioria chega com esse nivel de habilidade... Com a ajuda de um instrutor, em menos de 10 voltas qualquer pessoa está fazendo a coisa de maneira relativamente certa, ou pelo menos, sem duvida mais correta que os videos da ferrari e da lambo. Faltou nesse evento instrucao.

Se vc for a um forum, sei lá... de vinhos e postarem um video de alguem abrindo um romaneé conti em temperatura ambiente, na praia... sei lah em alguma situacao que nao eh a mais correta, esteja pronto pra que alguem emita algum comentario sobre a inedequacao do processo. As pessoas do forum de vinho vao falar mal, e nao sao "lingua preta" por isso. Apenas soa absurdo.

Por ultimo, os 3 que emitiram comentario da falta de habilidade dos carros, não sim, pilotos de internet, mas tb colocam seu patrimonio na pista e aceleram, me incluo nesse grupo. Somos amantes de vinho, não da pra ver romanee conti disperdicado e nao emitir opniao. Desculpe...

Ótima constação amigo, mandou bem !! :lol:

VLW

P.S.: Foda o evento e os carros....parabens aos participantes....a Lambo, pqp....tenho um sério amor platonico por ela... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Agora o cara não pode ter a sua Ferrari por não tocar como os pilotos da Oktane?Me poupe.

Uma coisa é arregacar um gol caixa outra é uma Ferrari ,que o cara suou MUITO para conseguir.

E NENHUMA F430 ABRIU O BICO.

A questão não é não poder ter um super esportivo por não saber tocar... é que é no minimo curioso uma pessoa com renda tão expressiva a ponto de ter um carro exotico, não se preocupar com o minimo, que seria um curso de direção esportiva.

Até eu que tenho um Fiesta ano 2000 cogito a possibilidade de fazer tal curso e nem é fora do meu alcance, financeiramente falando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o cara não pode ter a sua Ferrari por não tocar como os pilotos da Oktane?Me poupe.

Uma coisa é arregacar um gol caixa outra é uma Ferrari ,que o cara suou MUITO para conseguir.

E NENHUMA F430 ABRIU O BICO.

A questão não é não poder ter um super esportivo por não saber tocar... é que é no minimo curioso uma pessoa com renda tão expressiva a ponto de ter um carro exotico, não se preocupar com o minimo, que seria um curso de direção esportiva.

Até eu que tenho um Fiesta ano 2000 cogito a possibilidade de fazer tal curso e nem é fora do meu alcance, financeiramente falando.

Em nenhum momento eu disse que eles não se interessam ,alias ,no dia eu já ouvi alguns amigos comentando de fazer. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

"a inveja é um sentimento que corrompe o homem" ahaha

deixa os meninos brinca pow.. rs

abrax.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.