Jump to content

3º ETAPA ARRANCADA CARIOCA

Recommended Posts

VTS-T BH

Chassi qual o peso atual do seu carro e quantos pocotós na roda???

• Replies 104
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Dudles

17

• G L O C K

12

• chiquinho

11

• Black Bug

11

chiquinho

chiquinho as puxadas valendo começam que horas?

qual o cronograma do dia?

abraços.

Já esta no site da Faerj o regulamento particular com o cronograma de horários.

www.faerj.org.br

Leandro Vasconcelos

Edit.

ja li a resposta em outro topico.

Edited by Leandro Vasconcelos
Renan

to la sabado e domingo

galera da fotografia podia rolar um photo day sabdo ou domingo ein ia ser show

PS.:q hrs começa a turismo???

Edited by Renan

8:00 hs - http://www.faerj.org.br/turismo-2009-reg-p...cular-11e12.htm

O Webcarcenter estará lá junto com a Militec-1.

Para quem não conhece o produto, faremos demonstrações com o torquímetro e apresentações das funcionalidades.

Quem tiver interesse, também faremos venda direta ao público.

Vamos lá galera... Encher o autódromo e apoiar o nosso automobilismo !

Espero todos lá !!!! :D

Então eu to tranquilho! Não viro abaixo de 13 nem F!hauha Pelo menos eu acho!hehe

Abçs João

A Chassi, para de chorar e vai pra força livre logo :lol::mrgreen:

Pena eu estar com a tal gripe, senão até iria pra ver os amigos...

Dudles

aki em JPa parou de chover... se tiver chovendo é akela chuva mto fininha... e o céu tá nublado mas sem nuvem carregada ( que de dia fica preta )

Renan

aki em JPa parou de chover... se tiver chovendo é akela chuva mto fininha... e o céu tá nublado mas sem nuvem carregada ( que de dia fica preta )

pow tomara q nao chova

previsao pra amanha ta bem parecida com a do domingo da F3 e nao choveu nada tomara q se repita hehehe ja pra domingo parece mais tranks.

chiquinho

Chuva hoje nao arredou o pé e nao foi possivel fazer a arrancada de hoje, mas ja parou de chover por lá e amanha esta td certo pra Arrancada. Espero todos os animais por lá.

Renan

Chuva hoje nao arredou o pé e nao foi possivel fazer a arrancada de hoje, mas ja parou de chover por lá e amanha esta td certo pra Arrancada. Espero todos os animais por lá.

bom saber amanha estamos la!

Dudles

Pô, na parte a tarde não choveu não chiquinho... mas até entendo pq eh foda montar tudo e desabar o mundo... amanhã to lá !

Renan

Pô, na parte a tarde não choveu não chiquinho... mas até entendo pq eh foda montar tudo e desabar o mundo... amanhã to lá !

bora tentar juntar td mundo da fotografia amanha??? ia ser manero ein pra galera trocar uma ideia e tal

Dudles

bora tentar juntar td mundo da fotografia amanha??? ia ser manero ein pra galera trocar uma ideia e tal

com ctz... pra me achar lá, eu uso uma mochila Targus e uma Canon XTi com lente 18~55. Só q só vo sair pra lá dps da corrida...

Black Bug

po kd aqueeeeeeeeeeeela foto??? :mrgreen:

Editando:

Na minha humilde opniao, dessa vez a coisa funcionou muito bem, largadas rapidas, fiquei muito pouco tempo na fila todas as vezes que fui alinhar, o unico porem é a regrinha dos adesivos. mas no geral tá todo mundo de parabens

Edited by Black Bug
Jô Rocha

po kd aqueeeeeeeeeeeela foto??? :mrgreen:

Editando:

Na minha humilde opniao, dessa vez a coisa funcionou muito bem, largadas rapidas, fiquei muito pouco tempo na fila todas as vezes que fui alinhar, o unico porem é a regrinha dos adesivos. mas no geral tá todo mundo de parabens

Não fazendo média de ninguem, mas realmente foi um bom dia em relação a agilidade nas arrancadas. O atraso inicial foi devido a um ""roubo"" (isso mesmo) de um pedaço do cabo da cronometragem que fica lá na pista, colocado dentro de um tubo.

E quanto aos adesivos/numeros dos carros, o que enrola/atrapalha um pouco, são os carros com dois pilotos, pois a cronometragem precisa saber o numero que está indo para pista, e muitas vezes os pilotos/equipes não "tapam" o numero do carro que não vai ser usado. Daqui a pouco ponho o resultado. Só de curiosidade, foram 26 carros na Desafio.

Abços,

Lucas_VCB

Faço as minhas palavras as mesmas do BB....otimo dia de evento, até o tempo foi nosso amigo!

Espero que no proximo seja assim...e a quantidade de carros aumente...pois aparentemente a organização esta apta a receber o alto volume de carros em questão!

Dudles

Do regulamento da desafio :

Art. 90 - A colocação final será definida pelo tempo de pista válido (acima de 15 segundos) e os 3 (três) primeiros colocados serão premiados com troféus

o Prêmio foi roubado pois foram premiados baseados em todos os tempos, e não só acima de 15 seg... um dos competidores abriu mão na ultima passagem com receio de queimar novamente os 15 seg e se sentiu lesado pois quem havia virado abaixo de 15 seg e acima de 14 seg ficou à frente dele. realmente foi um deslize lamentável.

Edited by Dudles
Renan

pow deve ter sido bom msm infelizmente tive q vir embora logo apos a turismo

na proxima estamos lah ctz qd sera???

Jô Rocha

Do regulamento da desafio :

Art. 90 - A colocação final será definida pelo tempo de pista válido (acima de 15 segundos) e os 3 (três) primeiros colocados serão premiados com troféus

o Prêmio foi roubado pois foram premiados baseados em todos os tempos, e não só acima de 15 seg... um dos competidores abriu mão na ultima passagem com receio de queimar novamente os 15 seg e se sentiu lesado pois quem havia virado abaixo de 15 seg e acima de 14 seg ficou à frente dele. realmente foi um deslize lamentável.

Dudles, se não tiver nenhum adendo mudando este artigo para 14 segundos, é só reclamar lá na FAERJ que os tres menores, acima dos 15s, levam.

Marcus - Gol Amarelo n. 38 - 15,035 - 4 na geral

Leonardo "Glock" Pacheco - Vectra GT Ols Scholl - 15,070

Sergio Silveira - Maveco Laranja - 15,144

Abços,

Jo.

Dudles

quando eu puxei a folha na 3a etapa ainda tava o maveco liderando com 15,144, o Dibe em segundo com 15,354 eu acho e a saveiro amarela em 3o com 15,4 e alguma coisa... papo assim... não sabia q eles ainda tinham baixado o tempo.