Dudles 2,601 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? Link to post Share on other sites
JulioC 322 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 (edited) Não sei mais se irei Cabei de chegar do hospital....queimei a mão td....maldito reservatódrio de água do gol....o fdp explodiu na minha não Vamos ver se até 3ª melhoro....to com a mão td enfaixada... Po que merda....... queimadura doi pra KCT. Leva a noiva pra dar comidinha na boca!!!! Alias, a galera vai levar as respectivas ou não? TO pensando e ir com a minha, mas se for o unico to fora!!!! eheheheheh Abraços! E melhoras Karioca!!!! Opa, vlw ae Felizmente a mão já ta melhor e 90% de chances de ir ao jantar 1 dedo esta bem-passado, outro esta ao ponto e 2 ficaram passados d+ Sobre levar patroa, a minha não vai, ela só chega do trabalho as 21:00hrs O ruim em queimar a mão, é que dependendo da mão e se vc for destro ou canhoto pode afetar significativamente sua vida sexual!!!! :oops: Edited July 7, 2009 by topgunrj Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted July 7, 2009 Author Share Posted July 7, 2009 é HOJE!! vai bombar, nos vemos lá! Link to post Share on other sites
Gord!M 93 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 é HOJE!! vai bombar, nos vemos lá! Digo, vai botar geral naquela area reservada onde tem divisoria? Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted July 7, 2009 Author Share Posted July 7, 2009 é HOJE!! vai bombar, nos vemos lá! Digo, vai botar geral naquela area reservada onde tem divisoria? solicitei, depende deles, veremuR Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 alguem liga pra la e pede pra eles comprarem mais algumas cabeças de gado com o time de peso q ja confirmou, vai faltar carne :oops: Link to post Share on other sites
Diabo_Verde 2,094 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 alguem vai levar a patroa ou sozinho mesmo hahahaha Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Metal vai levar a dele com certeza... :lol: Link to post Share on other sites
Karioca_br 14,734 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Pqp... Comi carne domingo e churrasco ontem... Hoje churrascaria, FATO q começarei a rolar :lol: Link to post Share on other sites
Dudles 2,601 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... Link to post Share on other sites
Karioca_br 14,734 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 (edited) eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles Edited July 7, 2009 by Karioca_br Link to post Share on other sites
Murdoc 658 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Num vo... Famila vai viajar terei que levar no Aeroporto, dependendo da hora que voltar de la .. passo la Hoja vai ter o Pega do Leo x DEUS o ser supremo. Link to post Share on other sites
andre_romero 1,045 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Num vo... Famila vai viajar terei que levar no Aeroporto, dependendo da hora que voltar de la .. passo la Hoja vai ter o Pega do Leo x DEUS o ser supremo. pra ver quem come mais carne?? Link to post Share on other sites
Dudles 2,601 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ? Link to post Share on other sites
Gord!M 93 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ? Siã :lol: Link to post Share on other sites
Karioca_br 14,734 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ? Siã... Link to post Share on other sites
corvodz7 121 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 (edited) eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ? Fala ai cara...pow, moro em Jpa, vou com o VitorCarro e com o Vinicius Calixto....Se quiser, posso falar com ele T + Edited July 7, 2009 by corvodz7 Link to post Share on other sites
JulioC 322 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 alguem vai levar a patroa ou sozinho mesmo hahahaha A minha vai junto! Link to post Share on other sites
rask69 575 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 vo sair de casa as 20:20 qm qser carona me liga q vo ver se nao eh contra mao ahahahah 78725844 10*81728 Link to post Share on other sites
metal 660 Posted July 8, 2009 Share Posted July 8, 2009 foi irado.... muita gente dazantiga e também umas caras novas.... o que é maneiro também... comi muito... ertou passando maaaallll Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted July 8, 2009 Share Posted July 8, 2009 Comi deverar... To passanod mal... Acabei de chegar em casa... Link to post Share on other sites
Recommended Posts