Dudles 3.039 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 (editado) Não sei mais se irei Cabei de chegar do hospital....queimei a mão td....maldito reservatódrio de água do gol....o fdp explodiu na minha não Vamos ver se até 3ª melhoro....to com a mão td enfaixada... Po que merda....... queimadura doi pra KCT. Leva a noiva pra dar comidinha na boca!!!! Alias, a galera vai levar as respectivas ou não? TO pensando e ir com a minha, mas se for o unico to fora!!!! eheheheheh Abraços! E melhoras Karioca!!!! Opa, vlw ae Felizmente a mão já ta melhor e 90% de chances de ir ao jantar 1 dedo esta bem-passado, outro esta ao ponto e 2 ficaram passados d+ Sobre levar patroa, a minha não vai, ela só chega do trabalho as 21:00hrs O ruim em queimar a mão, é que dependendo da mão e se vc for destro ou canhoto pode afetar significativamente sua vida sexual!!!! :oops: Editado Julho 7, 2009 por topgunrj Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 é HOJE!! vai bombar, nos vemos lá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.809 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
New 774 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 eu vô! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 é HOJE!! vai bombar, nos vemos lá! Digo, vai botar geral naquela area reservada onde tem divisoria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 é HOJE!! vai bombar, nos vemos lá! Digo, vai botar geral naquela area reservada onde tem divisoria? solicitei, depende deles, veremuR Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 alguem liga pra la e pede pra eles comprarem mais algumas cabeças de gado com o time de peso q ja confirmou, vai faltar carne :oops: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 alguem vai levar a patroa ou sozinho mesmo hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Metal vai levar a dele com certeza... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Pqp... Comi carne domingo e churrasco ontem... Hoje churrascaria, FATO q começarei a rolar :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 (editado) eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles Editado Julho 7, 2009 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Num vo... Famila vai viajar terei que levar no Aeroporto, dependendo da hora que voltar de la .. passo la Hoja vai ter o Pega do Leo x DEUS o ser supremo. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Num vo... Famila vai viajar terei que levar no Aeroporto, dependendo da hora que voltar de la .. passo la Hoja vai ter o Pega do Leo x DEUS o ser supremo. pra ver quem come mais carne?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ? Siã :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ? Siã... Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 (editado) eu tava afim de ir, mas não consegui carro... alguém vai passar por Jacarepaguá ou Linha amarela e pode me dar um bonde ? NINGUÉM ? Devo ir maiR chegarei maiR tarde... corvodz7, Jun!or e rask69 são de JPA e disseram q provavelmente vão, manda uma MP p/ eles cãosegui o tomóve. Mas meu pai só chega com ele lá pra umas 9h... dae devo chegar lá umas 9:30 maRRomeno... eh no extra do Kart neh ? Fala ai cara...pow, moro em Jpa, vou com o VitorCarro e com o Vinicius Calixto....Se quiser, posso falar com ele T + Editado Julho 7, 2009 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 alguem vai levar a patroa ou sozinho mesmo hahahaha A minha vai junto! Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 vo sair de casa as 20:20 qm qser carona me liga q vo ver se nao eh contra mao ahahahah 78725844 10*81728 Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 944 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 foi irado.... muita gente dazantiga e também umas caras novas.... o que é maneiro também... comi muito... ertou passando maaaallll Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 Comi deverar... To passanod mal... Acabei de chegar em casa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora