Ir para conteúdo

FATO INÈDITO NOS TD's !!!!!


Posts Recomendados

no proximo teremos varios apturbera de .70 eheheh

é noR :rindoavera:

+ um pro time dos AP turbera na piRta :rindoavera:

ñ é uma .70 mas quebra o galho !!!! :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Chassi

    6

  • Dudles

    5

  • chiquinho

    5

  • Villalon

    4

Villalon

Tópico polêmico hahaha.

Eu me lembro de outro AP turbão com 1.4bar que andou e não quebrou!

No próximo OTD haverão alguns AP turbão "com sérias restrições orçamentárias" enxendo o saco duzalemão!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cojones não quebrou, mas ele mandou a embreola pro saco, não ?

Aliás, quero carona de Cojones próximo TD villa !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

A embreagem tinha problemas e não desacoplava direito, mas como ficou pronto na véspera não tinha como saber.

Mas se estivesse boa o câmbio não teria durado tanto ahahaha... A 5ª marcha quebrou e voou tudo dentro da caixa!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imoral ver o Passatinho de slick,traseira arriada,sem os parachoques... saindo da vitória destracionando com a turbina botando pra cantá! dé javú do antigo campeonato brasileiro de marcas,bons tempos! :lol:

Issae Chiquinho,bota o velhinho bombado pra jogo! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver os Aps que não funcionam o que podem fazer :haha:

No próximo vamos por os dois pra andar rendendo o que tem que render e vamos mostrar o que eles são capazes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

pelo que tenho escutado....e observando por ai....

nas minhas contas, 2009.3 pelo menos uns 8...9, ate mais talvez...

AP TURBO 3 KILAO...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que tenho escutado....e observando por ai....

nas minhas contas, 2009.3 pelo menos uns 8...9, ate mais talvez...

AP TURBO 3 KILAO...

Pena que pro 2009.3 não dá... nem tempo, nem $$, nem vontade...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos concientes que nossas merdas não se comparam aos super carros que andam hj em dia (chassi, estrutura, equilibrio e etc), mas mesmo assim, ainda é possivel encomodar muita gente, essa é a meta, ou seja, pegar o chassi. :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahua Que porra é essa de me pagar aí! Sou espada po!huahuauha :oops:

É isso aí, a moda agora é FWD espancar os AWD!huauhauha Vamos cão tudo chico! :lol:

Rumo aos 1:25!hehe :haha:

Abçs João

Editado por Chassi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Amigo Chassi tá de parabéns mermo! Depois de muito tempo e investimento o resultado com certeza foi gratificante! :lol:

Um dia meu Ap 1/2 chega lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahua Que porra é essa de me pagar aí! Sou espada po!huahuauha :rindoavera:

É isso aí, a moda agora é FWD espancar os AWD!huauhauha Vamos cão tudo chico! :rindoavera:

Rumo aos 1:25!hehe :rindoavera:

Abçs João

Po...por sua causa desanimei com o GST. Tinha esperancas de chegar no 1:29 fazendo bonito. Agora, 1:27, nao tem mais jeito mesmo. Tira esse turbo pra dar chance pros seus antigos amigos de FWD. Ainda assim os AWD reinam supremos nos tempos < 1:30:

Dos OTD com os tempos publicados no site, temos 45 tempos abaixo de 1:30, sendo:

- 2 FWD;

- 6 RWD;

- 37 AWD;

Editado por zikizira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda assim os AWD reinam supremos nos tempos < 1:30:

Dos OTD com os tempos publicados no site, temos 45 tempos abaixo de 1:30, sendo:

- 2 FWD;

- 6 RWD;

- 37 AWD;

Mas isso é de conhecimento de todos, sabemos que nossas merdas velhas nunca chegaram perto de um "super carro" qualquer desses ai, com projeto foda e td de bom (tração, equilibrio, escalonamento demarchas, chão e etc), por isso o referencial passou a ser o frango bombado, que foi o FWD que virou o melhor tempo, logo , passou a ser a referencia. Foi um temporal e com o bração dele ainda. :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda assim os AWD reinam supremos nos tempos < 1:30:

Dos OTD com os tempos publicados no site, temos 45 tempos abaixo de 1:30, sendo:

- 2 FWD;

- 6 RWD;

- 37 AWD;

Mas isso é de conhecimento de todos, sabemos que nossas merdas velhas nunca chegaram perto de um "super carro" qualquer desses ai, com projeto foda e td de bom (tração, equilibrio, escalonamento demarchas, chão e etc), por isso o referencial passou a ser o frango bombado, que foi o FWD que virou o melhor tempo, logo , passou a ser a referencia. Foi um temporal e com o bração dele ainda. :rindoavera:

Frango bombado, bracao? Po...olha o respeito...ele foi meu instrutor. :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera:

Sobre esse negocio de levar um monte de carros pra "incomodar" os outros no OTD 2009.3, vamos com calma hein pessoal. Incomodar nos tempos...nao na pista, neh?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus: Vlw! :) Po se valeu o tempo e o investimento. Nunca fiquei tão satisfeito na minha vida!hehe Claro que chega, mas aí tem que botar pra moer né!hehe

Ziki: Desanima não po!rsr Bota o GST pra moer que tb vira!hehe AWD pode dominar, mas por pouco tempo!! hehe Isso aí defende o seu instrutor po! :lol:

Chico: Foda né!!hehe Imagina o dia que eu comprar um braço ultramegamotherfucker lá dos EUA!uahhuauh Fudeu 1:20 no mínimo!hehe

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chico: Foda né!!hehe Imagina o dia que eu comprar um braço ultramegamotherfucker lá dos EUA!uahhuauh Fudeu 1:20 no mínimo!hehe

Abçs João

Braço nao se compra se afina, mas certamente se o amigo Stano virou o tempo que virou, o braço não esta ruim, ah nao ser que o carro seja o melhor do mundo. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Civic tá longe de ser o melhor carro do mundo hehe..

Amigo chassi reforçado está de parabéns! Depois de tanto penando, sofrendo e gastando com esse carro finalmente chegou a recompensa!

Parabéns muleke!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada aki do fórum que pegou meu Voyage Sport tá preparando ele pros TD do proximo ano, vou pentelhar ele pra tentar jogar no ultimo desse ano ainda...

Esse vai ficar Joinha tb. :mrgreen:

Isso ae chiquinho!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauha To passando o braço todo dia no esmeril pra afinar chico!huauhauha

Vlw Villa, uma hora tinha que chegar né!hehe :mrgreen:

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

xassi, pior é q vc tá mais do q de parabens, é claro q o braco falou alto ai, mas tb pela determinacao cara, pq eu sei bem como é vc montar e montar e montar e montar e montar até ficar bom... é foda.. mto tempo, $$$, saco... enfim.. show de bola.

Agora tem q andar na arrancada tb!!! eheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo BB! :mrgreen: Vc sabe mesmo como é passar por isso tudo!!hehe :evil: Com certeza na próxima etapa to lá! ;)

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.