Ir para conteúdo

FATO INÈDITO NOS TD's !!!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Chassi

    6

  • Dudles

    5

  • chiquinho

    5

  • Villalon

    4

  • 1 month later...
rodrigoallemand

Atualizando o tópico para a edição 2009.3...

Mais um AP turbeira andou e não quebrou!! rs

Bem, quase quebrou, mas nada que uma arco de serra não 'conserte'...

andou até o fim, bebeu quase 80l de alcool e voltou pra casa andando sem maiores problemas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

fora os q pegaram fogo e ainda tao funcionando ehehehe carro velho é FOD*******

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

fora os q pegaram fogo e ainda tao funcionando ehehehe carro velho é FOD*******

hahahahahha

a cara do dono do golf preto dirigindo o carro cheio de pó de extintor tava mto engraçada.

BB 2009.4 num esquece da termotape :valeu:;):( sacanagi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico para a edição 2009.3...

Mais um AP turbeira andou e não quebrou!! rs

Bem, quase quebrou, mas nada que uma arco de serra não 'conserte'...

andou até o fim, bebeu quase 80l de alcool e voltou pra casa andando sem maiores problemas...

Alias, eu se fosse vc não trocava o paralama, fazia uma emenda com chapa, tipo CICATRIZ mesmo, ia ficar mais MAD ainda.

fora os q pegaram fogo e ainda tao funcionando ehehehe carro velho é FOD*******

BB tenho filmado la da torre a hora que vc foi bancar bombeirão no final da reta, perto da Sul, se quiser depois te mando. Abrcs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora os q pegaram fogo e ainda tao funcionando ehehehe carro velho é FOD*******

Aconteceu com o teu Golf e com o outro GTI MKIII preto...

Foi por cauda da turbina virada pra cima proximo a parede corta-foto...

Uma duvida...

Será q se a turbina estivesse virada para baixo isso teria sido evitado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante e polêmico.. rsrsrs ...Na minha Opinião.... AP anda? Anda! Maravilha do mundo? Nunca será! Ótimo Custo/Benefício ... Acho que o maior motivo de quebras se dá ao fato de todo AP (voyage/Gol G1 G2..) pra Track day não receber a devida atenção, a taradisse de ter um brinquedo barato e funcional é o que quebra a corrente. Motor turbo pra longa duração tem q ser feito com carinho e dedicação, a fama do vovô ta sempre em roda de 400m.. já já vamos ver caixotinhos dando sucessivas voltas e fazendo bonito, claro né povo!! Cada qual dentro de seu limite, achar o equlíbrio entre reta e curva, motor/freio e susp, só na prática mesmo. Nunca um Golf GTI, 20v turbo de 1 milhão de cavalos, que seja, terá condições de acompanhar um Evo do Ipe da vida.

Não entendam mal o comentário, não quero dizer que os Ap estejam mal acertados, quero dizer que resultado virá com trabalho e experiência, conhecer qual o limite do motor de cada um.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

A ideia é essa mesmo, Chirs...

Andar de vagar, conhecer o carro, dar os devidos apertões durante o evento e por ai vai...

A unica coisa do meu carro é que ele gosta de cuspir oleo (como todo AP) e cuspir parafuso (da roda que caiu e da turbina... nao ficou nenhum travando a descarga...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é essa mesmo, Chirs...

Andar de vagar, conhecer o carro, dar os devidos apertões durante o evento e por ai vai...

A unica coisa do meu carro é que ele gosta de cuspir oleo (como todo AP) e cuspir parafuso (da roda que caiu e da turbina... nao ficou nenhum travando a descarga...)

Tava lá.. eu vi o estrago.. tenho um caixote tb .. Wurth neles.. os estojos do coletor adm e esc, turbina, válvula, tudo com a porca travante modelo original e Wurth vermelho, bem pouco.. deu dôr-de-cabeça na retirada não e segura na boa.. vou me empolgar e colocar no carro todo... afrouxa tudo mesmo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho AP mas não gosto de injustiças.... vcs ficam pondo pilha que AP nao termina TD etc..... Tem que ser turbão etc....

E a PARATI do Henrique Lambert???? O motor não e AP TURBÃO!!!!!! O cara fez 1:37,611 com uma Parati 1.0 turbo!

É AP ou não?

Abrcs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho AP mas não gosto de injustiças.... vcs ficam pondo pilha que AP nao termina TD etc..... Tem que ser turbão etc....

E a PARATI do Henrique Lambert???? O motor não e AP TURBÃO!!!!!! O cara fez 1:37,611 com uma Parati 1.0 turbo!

É AP ou não?

Abrcs.

Nao nao, ali quem fez o 1:37.XXX foi o Henrique e nao o carro dele heheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao nao, ali quem fez o 1:37.XXX foi o Henrique e nao o carro dele heheheh

Não desmerecendo o Lambert mas o Apitti já virou isso de Parati 1.0T na época dos Time Trials...

Só que a paratoca do Apitti era mais bem acertada, a do Lambert tava sofrendo com a suspensão. No próximo pode anotar que ele vem melhor com os setups diferentes que serão montados.

E o motor VW 1.0T não é AP, não tem nada a ver ahahhhahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a lembrança aí Julio e Gili.

Ia até perguntar pra vc Villa, qual era a configuração de suspensao do Apitti !?

Enfim, 0 2009.2 foi o primeiro e unico OTD da Parati, foi vendida essa semana. Até encontrar um novo carro, montar, acertar e etc, demora.

Acho que OTD agora só em 2010, mas com certeza com algo MAIS forte, cavalaria com 3 digitos obviamente, começando com 3..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

julio, se der me manda sim... quero ver eheheh

foi engracado mas pelo menos apagou o fogo eheheh

No proximo eu ainda nao sei o q eu vou fazer, na pior das hipoteses vou arrancar tudo q pega fogo de dentro do carro ehehehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens aos APs, mas ainda tem muito mais pra melhorar... tenho certeza que ainda veremos muitos na pista e duraveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a lembrança aí Julio e Gili.

Ia até perguntar pra vc Villa, qual era a configuração de suspensao do Apitti !?

Enfim, 0 2009.2 foi o primeiro e unico OTD da Parati, foi vendida essa semana. Até encontrar um novo carro, montar, acertar e etc, demora.

Acho que OTD agora só em 2010, mas com certeza com algo MAIS forte, cavalaria com 3 digitos obviamente, começando com 3..

Feliz por vc, imagino o como teu carro te irritava!!!!!!!

Abraços. E boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.