Ir para conteúdo

Oktane Trackday 2009.2


Posts Recomendados

leonardogioia

Po, meu primeiro OTD,

nao pude ir antes pq morava longe e sempre ficava babando,

agora pude ir e ver como eh SHOW, maravilhoso,

so carro FOD@, organizacao impecavel,

cronometragem em tempo real e Online,

GT-R , 911 GT3, familia EVO qse completa,

e ainda dei umas voltas de carona no S4 do Paulom,

perfeita, redonda, GRIP fenomenal, fodastica,

conheci mais uma galera da Oktane,fora os que ja conhecia, tudo gente fina,

e que venha o proximo

Parabens a todos :cry: :mrgreen:

Editado por leonardogioia
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Gord!M

    4

  • Leo Real

    3

  • Branko

    3

  • leonardogioia

    2

Fala ae galera!

Parabéns pelo OTD 2009.02! Foi muito foda meesmo...

Organização, Funcionários, Tudo 101% !

Dando um enfoque também aos carros trazidos pelas importadoras, como: Vette, Mustang, Challenger, EVO X...

<--- Eu tava bem reconhecivel com uma camisa com a minha foto ae do lado, mas tá valendo.. :cry:

RUMO AO 2009.03 !

Editado por sathyou
Link para o post
Compartilhar em outros sites

moRto vivo estou... mas foi foda..56 Carros inscritos

Muita Gente prestigiando o evento..

Fotografos como sempre arrebentando...

Parabens a todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Pega SEN - SA - CIO - NAL entre o Evo VI do Ipe e o Mustang Interceptor do Leleo...

MELHOR Track Day q fui na minha vida...

O pega foi FANTASTICO !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega SEN - SA - CIO - NAL entre o Evo VI do Ipe e o Mustang Interceptor do Leleo...

MELHOR Track Day q fui na minha vida...

O pega foi FANTASTICO !!!

nem preciso comentar mais nada... e isso pq o amigo Leo Royal não viu o que eu vi lá de cima, o ipe, seguido do leleo, pegando um evo7 de "trafego" os dois se eRtranhando e o leleo passando por fora, e a seguir indo na grama na 90 e ipe colando novamente... o melhor pega de todos os trackdays!!!! :cry:

Parabens a organização, evento cada vez mais top!

abraços a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Pega SEN - SA - CIO - NAL entre o Evo VI do Ipe e o Mustang Interceptor do Leleo...

MELHOR Track Day q fui na minha vida...

O pega foi FANTASTICO !!!

nem preciso comentar mais nada... e isso pq o amigo Leo Royal não viu o que eu vi lá de cima, o ipe, seguido do leleo, pegando um evo7 de "trafego" os dois se eRtranhando e o leleo passando por fora, e a seguir indo na grama na 90 e ipe colando novamente... o melhor pega de todos os trackdays!!!! :cry:

Parabens a organização, evento cada vez mais top!

abraços a todos!

Eles entraram mais uma vez mais pro final do dia...

Assisti td da torre...

Pegaram mais leve, tenho um trecho filmado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

moRto vivo estou... mas foi foda..56 Carros inscritos

Muita Gente prestigiando o evento..

Fotografos como sempre arrebentando...

Parabens a todos...

Já to upando aR foto pra tu.

Evento foda, como sempre. Preciso urgentemente de um facão e uma bicicleta pra ir pros pontos mais longes do autódromo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

OTD FODA!!!

Fui dormir 2/3 da manha, acordei 6:30 com a patroa falando q tinha feito merda no PC...cheguei no autódromo as 10:00, saí do autódromo as 19:00, fui p/ Outback, cheguei em casa as 23:00 e ainda fui num niver

To na meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda

hUhaUhaUHAUHAuHauHAuHAuHAuHAuhAuHAuh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega SEN - SA - CIO - NAL entre o Evo VI do Ipe e o Mustang Interceptor do Leleo...

MELHOR Track Day q fui na minha vida...

O pega foi FANTASTICO !!!

X2, filmei com celular depois posto alguma coisa dos vídeos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Gostaria de agradecer ao Digo, Metal, Cadu e todos os outros envolvidos por nos proporcionarem mais uma vez a oportunidade de participar de um evento desse nível.

Qualquer coisa que eu possa dizer, será redundante, tendo em vista os depoimentos desse topico e dos meus nos topicos dos outros eventos.

Agradecimento especial ao Murdoc, por ter autorizado os meus pneus "carecas" na vistoria, huahuahauahuahuahuahuauha

Vejo vocês no proximo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento irado... parabéns ao chassi que mesmo a gente dizendo q não dava pra baixar mais foi lá e baixou o tempo em mais de meio segundo, parabéns ao Lambert q tava virando 1:37 de Parati 1.0 T, parabéns a organização show de bola... próximas compras tem q ser 50 raquetes de mosquito a serem distribuidas entre os espectadores...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra! Eu estou de saco cheio! Já é o terceiro evento seguido que não consigo ir....

Dessa vez fiquei de cama... Maior febrão e dor de garganta!

Acho que foi a P... da Liber que bebi no encontro de 5ª!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento realmente irado! Nunca vi tanto carro foda no autódromo! Me diverti demais! Nunca levei tanto carona tb!uhahua Só consegui andar sozinho 2 vezes! Vlw pelos elogios galera! :valeu: E ainda dava pra baixar mais, a pista tava melhor de tarde e eu tava pegando a mão do carro tb no final, pena o óleo no finalzinho do evento! Leleo cupim!!

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estou colocando minhas voltas no YT, depois do almoço fica pronto..

Gostaria de agradecer ao Metal, Digo e Murdoc pela força pra guardar os meus jogos de roda extra, pertubei legal, hahahh.

Pra mim o evento foi melhor que o esperado...

O carro aguentou o tranco, tava com muito medo dos freios ficarem borrachudos e a turbina abrir o bico. Não tenho nenhum instrumento pra verificar pressao de oleo e turbo, então, ia no feeling mesmo.

A troca dos fluidos valeu a pena, freio 100% o tempo todo, freiando forte e etc. O carro só dava uma esquentadinha quando já ia abrir a 3a volta rápida, depois, eram duas num ritmo lento e a temperatura ia pra baixo de 90º.

Os slicks fizeram muita diferença, na primeira saída, virei 1.39, logo depois, levei varios caronas e não conseguia virar...

No final, quando consegui andar sozinho, veio 1.37, achei muito bom, mas ainda falta muito chão pro carro, traseira extremamente solta. E a caixa dos VW 1.0T realmente não são feitas pra JPA, ou o carro trabalha muito no limite, ou fica muito fraco nas retomadas..

Andei 200km e o carro aguentou firme, ZERO problemas, to satisfeito...

Vamos buscar agora o que melhorar de chão...

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Achei fantástico!!! Cheguei a me empolgar com o pega do Evo x Mustang...

Duas máquinas FODARÁSTICAS... O carro do Chassi também está animal, além de maravilhoso, o carro está muitíssimo bem montado. O Saxozinho do ogro tb, virando 1:34 com motorzinho 1.6 16v original... Putz, só fiquei muito triste e "AGUADO" por ter não andado. Mas no fina do ano estarei novamente, e se Deus quiser com o carro pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento realmente irado! Nunca vi tanto carro foda no autódromo! Me diverti demais! Nunca levei tanto carona tb!uhahua Só consegui andar sozinho 2 vezes! Vlw pelos elogios galera! :twisted: E ainda dava pra baixar mais, a pista tava melhor de tarde e eu tava pegando a mão do carro tb no final, pena o óleo no finalzinho do evento! Leleo cupim!!

Abçs João

Vou dedurar !!!! Ele treinou na AutoBan 040 na quinta feira, debaixo de chuva mesmo !!!! Eu viiiiiii !!!!

Abços,

JO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Fui em quase todos Trackday's, e realmente achei que esse foi o melhor. Parabêns para todos os organizadores e para todos que compareceram e participaram do evento. Contando os segundos para o próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

só tenho uma reclamação a fazer:

na hora do jogo do Brasil muita gente meteu o pé, vacilo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.