Ir para conteúdo

Yokohama A048 R17 a precos convidativos


Posts Recomendados

Pessoal,

Encontrei com o pessoal da Yokohama no Hotel Ibis Interlagos, quando eu estava no NDA IV. Eles me avisaram que haveria uma promocao de pneus A048 em breve. Fui hoje na TireMax e o Guajah confirmou que ESTE MES, os A048 R17 estao em promocao. Em torno de 700,00 cada. Jah tem gente fazendo estoque. Mes que vem serao os aro 18 (oba!).

Eu jah usei o R888 e o A048. O grip do A048 eh bem melhor (no meu carro, nas minhas configuracoes, pelo menos...com freios e pneus melhores, reduzi em 8s meu melhor tempo em Interlagos). Nao sei sobre a durabilidade, pois soh usei os A048 uma vez. Teoricamente, por serem composto duro, devem durar mais...mas soh depois de confirmar isso na pratica que poderei tecer algum comentario concreto. Outra coisa: antes de aquecer, os A048 sao piores que os de rua..mas depois de umas 2 voltas...sai de baixo :mrgreen:

Moderadores,

Antes de postar aqui, li as regras da area de classificados. Como eu nao estou anunciando um produto meu (soh estou dando a dica), nao consegui encaixar este post naquela secao (nem o formato obrigatorio do titulo ficaria correto). Postei aqui porque eu achei que seria util pra quem anda nos trackdays. Eu nao tenho qualquer relacao com a Yokohama ou TireMax. Por favor, sintam-se aa vontade para mover ou deletar o post.

Abracos,

Ziki

Editado por zikizira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquem atentos que o A048 possui 2 tipos de compostos de borracha, um que serve somente para hot laps que dura nada e tem mega grip fudido, outro é um composto mais duro e que dura um pouco mais....

Mas a diferença entre os compostos é gritante!

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquem atentos que o A048 possui 2 tipos de compostos de borracha, um que serve somente para hot laps que dura nada e tem mega grip fudido, outro é um composto mais duro e que dura um pouco mais....

Mas a diferença entre os compostos é gritante!

Abs!

Os que eu usei (18") sao do composto mais duro: MH. Os 17" da promocao tb sao MH.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

Quantos era que sai um jogo de 215/45/17 ??

Preciso pra usar no Astra GSI T quando for pra pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trackday

Quantos era que sai um jogo de 215/45/17 ??

Preciso pra usar no Astra GSI T quando for pra pista.

Um prata q tava no track day? Parou no sinal Junto com um astra preto original q estava participando(Fui eu quem perguntou se vc Ñ iria colocar na pista..hehehe...)... Caso positivo Muito bom... toh curioso p/ ver este carro na pista...hehheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Burrattino

Quantos era que sai um jogo de 215/45/17 ??

Preciso pra usar no Astra GSI T quando for pra pista.

Um prata q tava no track day? Parou no sinal Junto com um astra preto original q estava participando(Fui eu quem perguntou se vc Ñ iria colocar na pista..hehehe...)... Caso positivo Muito bom... toh curioso p/ ver este carro na pista...hehheheh

Opa cara infelizmente nao sou eu por enquanto.

To pegando um GSI agora.

Ja ta praticamente tudo pronto pra iniciar o projeto.

Quero um GSI T pra andar no dia a dia mais de vez em quando brincar nas pistas.

Em breve vou postar o projeto e a lista de peças pro pessoal dar ideias e avaliar se vai ficar bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Guajá (da Tire Max) comentou dessa promoção dos 17" no OTD...

Acho q por enquanto só estão em promoção os 17", mas não sei se é só uma medida específica...

Tem q ver com eles...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Alguem que seja proximo ao Guaja, ou que esteja frequentemente na TireMax, por favor, nos mantenha informados

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.