Ir para conteúdo

Ficha tecnica IPE


Posts Recomendados

superstron

soube que andou no OTD com o motor amaciando e com 0,6 de pressão.... em breve vai andar com 2kg!!!

quem tem a ficha técnica dele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ele sabe!!!

Misturou tudo e saiu com 0,6.

:mrgreen:

Editado por lipe20
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal valeu pelos comentarios.

Obviamente o Uondi ainda tava se adaptando com o carro, senao eu tinha tomado um binoculo sem tamanho no estado atual. Acho que a briga vai ficar legal qdo os dois estiverem prontos, o meu ainda vai melhorar muito e o dele tb e ele vai estar mais a vontade. Da pra ver como o carro dele eh forte pelo que abre nas retas.

Estou viajando de ferias e depois escrevo com calma as modificacoes do EVO. Em relacao a filmagem do painel, como o Bueno falou, o pneu comcou a esquentar muito e o carro comecou a sair muito de frente. Isso aconteceu pois eu estava com pressao fria ideal para dar 3 voltas na pista e parar, que eh o que eu estava fazendo. Qdo eu vi o GTR resolvi continuar na pista apesar de ja ter completado tres voltas e por isso o pneu aqueceu demais. A diferenca de grip eh brutal fora da pressao e temp ideal. O nome do aparelho que faz a medicao eh Tyresure, www.tyresure.co.uk . A camera utilizada eh a Flip HD, www.theflip.com .

Abs,

Ipe

Olhe os outros tópicos :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue uma descrição rapida da spec relacionada ao motor como andou agora em JPA:

- AMS 2.3RR Short Block Engine

- 3065 Buschur Turbo Kit w/ Tubular Manifold

- Comando Race da Pipe Cams

- Cabeçote trabalhado pelo João Guerreiro c/ valvulas de exaustão +1mm

- AMS VSR Intake Manifold w/ 2 AMS Fuel Rails

- 8 x 1000cc RC Eng fuel injectors (somente 4 ligados)

- Walbro 255LPH Fuel Pump

- Aeromotive Fuel Pressure Regulator

- 65mm Throttle Body

- Buschur Deluxe Intercooler

- Fluidamper Pulley

- Rodando c/ Alcool e 0,9 Kgs de pressão do turbo

- Montagem e Acerto do Augusto ( www.chargernet.com.br/ )

O que vai entrar agora:

- 2x Bosch 040 Fuel Pump

- Spark Tech Coil on Plug System

- M&W CDI System

- Ligar os 4 bicos adicionais

- Pressão do turbo entre 1,8 e 2,2 Kgs

Estamos tentando ver se conseguimos deixar tudo pronto para o próximo TD.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

Acho que com 0.9 não vem isso tudo não.

Ele com a GT35R , TENSO!

After installing a AMS EVO 2.3RR motor and changing nothing else we made 550whp at only 21psi of boost on a GT35R!!

550hps com 1.7kg , tenho medo do EVO com 2.2 e + extras heheehe

Editado por eLiTe RoX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter acima de 400 e abaixo de 450 hp hoje em dia, fica meio que limitado aos 4 bicos e pressao de combustivel.

Se fosse na gasolina chegava nos 550/600.

Com 8 bicos a coisa muda ... vai ter bico pra uns... 1100 hp

Eu ja andei na configuracao anterior, que era mais suspensao que motor e era indecente o veiculo

Agora so me resta entrar na fila para andar novamente :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

esse sabve o que faz, tem o excencial para ter potencia e segurança, nada de frescura no pacote a tb com algumas mão de obras brasileiras como o cabeçote preparado..

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios!

Esse projeto vem tomando muito tempo e dedicaçao e foi feito com muita calma para nada dar errado. Espero que continue indo tudo bem e andando forte.

Pelas comparações que pude fazer com setups parecidos lá fora o carro andou nesse ultimo evento com aprox 400HP no motor. Acho que com a pressão do turbo que estamos projetando vai dar pelo menos esses 550whp ( isso é na roda como diz a nomeclatura). o que corresponde a aprox 720HP no motor, dado que a perda conhecida na transmissão do EVO é de 24%.

Abs,

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada mal p/ um motor a diesel

:lol:

cuspiu na chon hein rsrsrsrs gt-r vai passar rindo uondi?? rsrsrs

carro top!!! parabens IPE!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

- Aeromotive Fuel Pressure Regulator

Eu preciso comprar um decente para o meu carro, esses nacionais não prestam. Eu tenho duas Walbro (230lph tanque para o surge e depois uma 255lph do surge para o motor) e elas explodem os dosadores nacionais hahaha...

Eu to tentado a comprar o Aeromotive A1000 de 2 entradas.

Qual vc usa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada mal p/ um motor a diesel

:lol:

cuspiu na chon hein rsrsrsrs gt-r vai passar rindo uondi?? rsrsrs

carro top!!! parabens IPE!!!

não cuspi nada... eheheh o ipe entende a "piada" :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Aeromotive Fuel Pressure Regulator

Eu preciso comprar um decente para o meu carro, esses nacionais não prestam. Eu tenho duas Walbro (230lph tanque para o surge e depois uma 255lph do surge para o motor) e elas explodem os dosadores nacionais hahaha...

Eu to tentado a comprar o Aeromotive A1000 de 2 entradas.

Qual vc usa?

Foi mal Villa, acabei colocando o modelo errado do FPR, na verdade acabei comprando o da Weldon, http://www.weldonracing.com/product/13-5/A..._Regulator.html

Mas acho que vc nao precisa disso tudo, acho que um da Sard tipo esse, http://www.lancershop.com/customer/product...t=11&page=1

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.