Souza 98 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 huauha Leo turbodream, o souza deve ta até agora me vendo!huauha Leobouças, ainda bem que tu sabe que pego mesmo!uhauha Villa, porra não viu que agora to forte não!huauha Preciso da barra mais não!huauhauha Só se for vendo no retrovisor né Chassi ?? AhuAHuAHUAHauhUA Eu intimo essa m...d@ deste Corsinha de 200cv ou 300? pra botar do lado do meu humilde ECRIPS STOCK, valendo documento hUAhUAhUAhUAHuAHUAHuAHUAHUAHUAHuAH Aposta ta lançada!!! Abs Link to post Share on other sites
G u s t a v o 1,266 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 O dono do Corsa nem aqui veio e nego já tá desmerecendo o carro dele e desafiando, e ele nem aqui veio. Link to post Share on other sites
Trackday 1,266 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 (edited) huauha Leo turbodream, o souza deve ta até agora me vendo!huauha Leobouças, ainda bem que tu sabe que pego mesmo!uhauha Villa, porra não viu que agora to forte não!huauha Preciso da barra mais não!huauhauha Só se for vendo no retrovisor né Chassi ?? AhuAHuAHUAHauhUA Eu intimo essa m...d@ deste Corsinha de 200cv ou 300? pra botar do lado do meu humilde ECRIPS STOCK, valendo documento hUAhUAhUAhUAHuAHUAHuAHUAHUAHUAHuAH Aposta ta lançada!!! Abs O dono do Corsa nem aqui veio e nego já tá desmerecendo o carro dele e desafiando, e ele nem aqui veio. Gustavo, O Souza é Doido...nem esquenta...sabe o q o Villa falou sobre o comentário do Rajão? Vale o mesmo p/ o Souza... O pessoal do Mitsubishi tah rindo pq sabe q ele é uma figura...hehehheh...NEM ESQUENTA.... Outra coisa, Com certeza o TA nem vai esquentar c/ isto, até pq primeiramente tanto ele como o Ziki são gente de 1a qualidade!!! Conheço boa parte do pessoal(pessoalmente, Ziki, TA, Villa, Johny, Turbodream, chassi, Rajão, deejay, Paulão... e posso dizer q são meus AMIGOS). Sinceramente Ñ tenho a menor idéia do pq a conversa tomou este rumo... Acho q este tópico só está servindo p/. criar discóridas entre pessoas q Ñ se conhecem PESSOALMENTE, pois tenho certeza q se fossem apresentados, seriam grandes amigos!!!... Bom é isso, Abraços a todos Edited May 16, 2009 by Trackday Link to post Share on other sites
Souza 98 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 O dono do Corsa nem aqui veio e nego já tá desmerecendo o carro dele e desafiando, e ele nem aqui veio. Então vai vc mesmo pra fita!!! AhuAHUAHUAHUAHUHA :twisted: Link to post Share on other sites
G u s t a v o 1,266 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 O dono do Corsa nem aqui veio e nego já tá desmerecendo o carro dele e desafiando, e ele nem aqui veio. Então vai vc mesmo pra fita!!! AhuAHUAHUAHUAHUHA Rapaz, aqui sobra carro e falta braço pra acompanhar o TA. Quem sabe daqui uns 6 meses pegando mais prática pra começar... Link to post Share on other sites
G u s t a v o 1,266 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 O dono do Corsa nem aqui veio e nego já tá desmerecendo o carro dele e desafiando, e ele nem aqui veio. Gustavo, O Souza é Doido...nem esquenta...sabe o q o Villa falou sobre o comentário do Rajão? Vale o mesmo p/ o Souza... O pessoal do Mitsubishi tah rindo pq sabe q ele é uma figura...hehehheh...NEM ESQUENTA.... Outra coisa, Com certeza o TA nem vai esquentar c/ isto, até pq primeiramente tanto ele como o Ziki são gente de 1a qualidade!!! Conheço boa parte do pessoal(pessoalmente, Ziki, TA, Villa, Johny, Turbodream, chassi, Rajão, deejay, Paulão... e posso dizer q são meus AMIGOS). Sinceramente Ñ tenho a menor idéia do pq a conversa tomou este rumo... Acho q este tópico só está servindo p/. criar discóridas entre pessoas q Ñ se conhecem PESSOALMENTE, pois tenho certeza q se fossem apresentados, seriam grandes amigos!!!... Bom é isso, Abraços a todos Se é assim, de boa então. Tenho certeza que se estivéssemos numa roda, estaria geral rindo. Link to post Share on other sites
Shoyo 2,976 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 Estou orando para junho deixarem correr carro 1.0 !!!!! Quero correr esse TD Pow ! Link to post Share on other sites
alexvilhena 812 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 Estou orando para junho deixarem correr carro 1.0 !!!!! Quero correr esse TD Pow ! shoyo o q num pode é 1.0 original, 1.0 com alguma preparação de motor ai a organização ve se pode ou não. Link to post Share on other sites
PauloM 4,331 Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 Shoyo nao pode em qq carro :twisted: Link to post Share on other sites
Johny 492 Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 huauha Leo turbodream, o souza deve ta até agora me vendo!huauha Leobouças, ainda bem que tu sabe que pego mesmo!uhauha Villa, porra não viu que agora to forte não!huauha Preciso da barra mais não!huauhauha Só se for vendo no retrovisor né Chassi ?? AhuAHuAHUAHauhUA Eu intimo essa m...d@ deste Corsinha de 200cv ou 300? pra botar do lado do meu humilde ECRIPS STOCK, valendo documento hUAhUAhUAhUAHuAHUAHuAHUAHUAHUAHuAH Aposta ta lançada!!! Abs Pelo q conheco da tocada do SOUZA, o piloto do Corsa vai passar a ir para os OTDs de Eclipse GT :roll: Link to post Share on other sites
MARCUS NARDINO 25 Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 Aí ! Sou novo no otd ( só 1,1 otd, no penúltimo só dei 1 volta, mangueira do turbo rasgou ), mas sou " coroa " rsrsr Acho, sem ficar no muro, que todo mundo tem alguma razão ! Tenho certeza que todos adoram o otd, senão ficariam em casa ! Achei a organização séria, bem feita e importante,feita por pessoas que gostam muito do assunto ! Se algo parecido com o que zikizira falou acontecesse comigo, falaria com a organização ! Acredito que o "Capitão América " possa ter realmente incomodado o ziki, ocara aperta mesmo, mas as 2x que o corsa me passou foram limpas ! 1 foi na reta, tranquilo, outra na freiada do final da reta ! ele botou por dentro, de lado, forçando muito a curva, mas não a mim ! fui mais "forçado", entre aspas mesmo, pelo mavericão, mas tb limpo ! Como novato, obedeci as instruções do Digo, mas passei o opala cambaleante e torto por fora numa curva, mas como disseram aí por cima, com "cuidado" ! rsrsrs Outra coisa. O corsa realmente esta ótimo ! além de ótimo piloto ! como falou o ziki, relação peso/potencia é fundamental ! Não absoluta ! se ele ainda vai melhorar de "chao" ficará infernal ! Gostei muito deste tópico e das opiniões ! no próximo otd vou me apresentar a alguns de voces, já que não conheço ninguém! se deixarem, claro !kkkkk Alguém falou de geometria de suspensão, andei pedindo opiniões mas acho que não me esclareceram muito. conheço genéricamente , mas específico do audi A-3, que solta a frente com qq catucada no acelerador e do eclipse 1g, que ainda não andei no otd ! Conto com a ajuda de voces ! devo abrir um tópico? será que já tem algum ? Link to post Share on other sites
MARCUS NARDINO 25 Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 O CAP. AMÉRICA NÃO PARTICIPA DO FÓRUM !!?? SÓ POR " PROCURADORES" !!?? RSRSRSRS Link to post Share on other sites
zikizira 47 Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 huauha Leo turbodream, o souza deve ta até agora me vendo!huauha Leobouças, ainda bem que tu sabe que pego mesmo!uhauha Villa, porra não viu que agora to forte não!huauha Preciso da barra mais não!huauhauha Só se for vendo no retrovisor né Chassi ?? AhuAHuAHUAHauhUA Eu intimo essa m...d@ deste Corsinha de 200cv ou 300? pra botar do lado do meu humilde ECRIPS STOCK, valendo documento hUAhUAhUAhUAHuAHUAHuAHUAHUAHUAHuAH Aposta ta lançada!!! Abs Pelo q conheco da tocada do SOUZA, o piloto do Corsa vai passar a ir para os OTDs de Eclipse GT O Chassi e o Souza, sao a prova viva de que o Eclipse GT eh raca forte...aguenta tudo mesmo O meu, com filtro, escape e algum chao, andou 10 dias de trackday em 11 meses (4 soh no mes passado) e soh teve um fusivel queimado de problema...e isso porque deixei a gasolina acabar no meio da pista. Link to post Share on other sites
G u s t a v o 1,266 Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 O CAP. AMÉRICA NÃO PARTICIPA DO FÓRUM !!?? SÓ POR " PROCURADORES" !!?? RSRSRSRS Ele acessa o fórum Preparados. Link to post Share on other sites
Beck 0 Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 (edited) O CAP. AMÉRICA NÃO PARTICIPA DO FÓRUM !!?? SÓ POR " PROCURADORES" !!?? RSRSRSRS Ele se cadastrou aqui na Oktane (já faz algum tempo), e gostaria de participar do tópico, mas seu usuário não está ativo. Se algum moderador/admin puder liberar, agradecemos. Ele reporta que consegue até logar mas não consegue postar, mas seu user ainda não consta na listagem de membros. Edited May 17, 2009 by Beck Link to post Share on other sites
Harry 3,860 Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 O Corsa andou muito bem, pena que teve esse detalhe do microfone, o que torno o video horrivel de assistir ps.: esse autodromo parace que esta no meio de uma fazenda abondonada, a grama mais alta que arquibancada, que pena! Link to post Share on other sites
MARCUS NARDINO 25 Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 O Corsa andou muito bem, pena que teve esse detalhe do microfone, o que torno o video horrivel de assistir ps.: esse autodromo parace que esta no meio de uma fazenda abondonada, a grama mais alta que arquibancada, que pena! GRAMA NÃO ! CAPIM BRABO MESMO ! ACHO QUE A ORGANIZAÇÃO DO OTD DEVIA MANDAR UNS BODES PRA LÁ ! RSRSRS OU O OPALÃO PASSEAR UNS DIAS ANTES ! NÃO SOBRARIA MATO ! AHAHAHAHAHAH SERÁ QUE O NOVO "PREFEITINHO" GOSTA DE CARROS ? ESTAMOS PRECISANDO ! Link to post Share on other sites
MARCUS NARDINO 25 Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 O CAP. AMÉRICA NÃO PARTICIPA DO FÓRUM !!?? SÓ POR " PROCURADORES" !!?? RSRSRSRS Ele se cadastrou aqui na Oktane (já faz algum tempo), e gostaria de participar do tópico, mas seu usuário não está ativo. Se algum moderador/admin puder liberar, agradecemos. Ele reporta que consegue até logar mas não consegue postar, mas seu user ainda não consta na listagem de membros. SERIA ÓTIMO A OPINIÃO DELE ! MESMO POR "MENSAGEIRO " ! VC QUE CONHECE O CORSA, DIZ AÍ ! "AQUILO" É UMA TOMADA DE AR NO LUGAR DO FAROL ? Link to post Share on other sites
alexvilhena 812 Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 O CAP. AMÉRICA NÃO PARTICIPA DO FÓRUM !!?? SÓ POR " PROCURADORES" !!?? RSRSRSRS Ele se cadastrou aqui na Oktane (já faz algum tempo), e gostaria de participar do tópico, mas seu usuário não está ativo. Se algum moderador/admin puder liberar, agradecemos. Ele reporta que consegue até logar mas não consegue postar, mas seu user ainda não consta na listagem de membros. SERIA ÓTIMO A OPINIÃO DELE ! MESMO POR "MENSAGEIRO " ! VC QUE CONHECE O CORSA, DIZ AÍ ! "AQUILO" É UMA TOMADA DE AR NO LUGAR DO FAROL ? sim é, joga o ar direto pra tomada de ar. Link to post Share on other sites
MARCUS NARDINO 25 Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 O CAP. AMÉRICA NÃO PARTICIPA DO FÓRUM !!?? SÓ POR " PROCURADORES" !!?? RSRSRSRS Ele se cadastrou aqui na Oktane (já faz algum tempo), e gostaria de participar do tópico, mas seu usuário não está ativo. Se algum moderador/admin puder liberar, agradecemos. Ele reporta que consegue até logar mas não consegue postar, mas seu user ainda não consta na listagem de membros. SERIA ÓTIMO A OPINIÃO DELE ! MESMO POR "MENSAGEIRO " ! VC QUE CONHECE O CORSA, DIZ AÍ ! "AQUILO" É UMA TOMADA DE AR NO LUGAR DO FAROL ? sim é, joga o ar direto pra tomada de ar. ERA O QUE IMAGINAVA ! BEM BOLADO ! A UNS 180Km/h DÁ UNS 0,015BAR DE PRESSÃO ! PARA OS 200CV QUE TEM, GANHA UNS 3 HP ! DE GRAÇA ! RSRSR Link to post Share on other sites
Villalon 1,301 Posted May 18, 2009 Author Share Posted May 18, 2009 (edited) sim é, joga o ar direto pra tomada de ar. Não tem "tomada de ar", o motor tem 4 borboletas. Edited May 18, 2009 by Villalon Link to post Share on other sites
alexvilhena 812 Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 (edited) sim é, joga o ar direto pra tomada de ar. Não tem "tomada de ar", o motor tem 4 borboletas. Ok então, tem 4 tomadas de ar Eu devia ter esclarecido com o plural. Edited May 18, 2009 by alexvilhena Link to post Share on other sites
Villalon 1,301 Posted May 18, 2009 Author Share Posted May 18, 2009 :valeu: Link to post Share on other sites
alexvilhena 812 Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 hahahahahahah alias se o cojones for andar dia 21 levarei guilherme moyna pra andar nele ok? :lol: Link to post Share on other sites
zema 11,453 Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 huauha Leo turbodream, o souza deve ta até agora me vendo!huauha Leobouças, ainda bem que tu sabe que pego mesmo!uhauha Villa, porra não viu que agora to forte não!huauha Preciso da barra mais não!huauhauha Vero amigo Chassi... Deu um belo trabalho pro Zousa "sem noção" hehehe Falando em Zousa kd o Zema heim? hUAHuHAua Quanto a vc ta fortim heheheh fala sério!!! Se furarem teu braço vc "esvazia" huahuahauhau Braços :valeu: Link to post Share on other sites
Recommended Posts