Ir para conteúdo

[Tópico de Agradecimentos]


Posts Recomendados

Gostaria de abrir esse tópico afim de agradecer a todos que se esforçaram para fazer o trackday que rolo neste sabado...

A organizaçao fico muito boa, o lance das pulsera e dos cara lah no portao fiscalizando a entrada... muito bom mermo...

fora o esforço ae ke fizeram pra tira us canpim bolado que tava 2 metro...

vlw a todos que o nivel so aumente...

se pudesse escrevia mais, to zuadasso de cansaso sadopksadpkodaskop

fflzzzzzzzzzzzzzz!!11 vlz!

quem quise agradece pode agrace que eu dexo hahaha vlz!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai pequeno pimpolho !! :rolleyes:

Evento foi Top mais uma vez....parabens a galera...

VLW !!!!!!

Editado por Gus®
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos organizadores e ate mesmo aos participantes !!

Tudo deu muito certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po nem falei, os cara lah do portao, tudo trabalhano moh boa vontade feliz e tudo :lol:

eles falando tipo, po entao nois faz assim, bota um cone eae talz...

muito bom! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Como sempre foi ótimo, mas acho que merece elogio o novo esquema de 10 pulseiras ou "vinte reau".

O autódromo ficou cheio porém grande parte do público indesejado foi afastado.

Conseguiram melhorar o que já era bom!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este foi o quinto OTD que participo, e o terceiro da minha esposa. Como sempre, a organizacao excepcional, a receptividade e educacao do comite nos deixou muitissimo satisfeitos com o evento.

A diferenca eh que dessa vez conseguimos curtir essa excelencia em tempo integral. Devo ter sido um dos primeiros na pista e um dos ultimos a sair. Andamos 70 voltas com um dos carros e com o outro, soh nao andamos mais porque ele chegou bem tarde. Foram 2 tanques de combustivel e 2 pneus sairam de zerados para totalmente detonados...na lona mesmo.

O esquema de boxes privativos, com seguranca, foi otimo. Fiquei super tranquilo...ia deixando as coisas no carro e, mesmo quando nao tinha ninguem pra segurar as coisas, eu sai com o carro. Foi bom demais, andei tranquilo, quando queria. Tivemos tanto tempo pra dirigir que nem deu briga com a Paty. Dividimos o carro dela (o Eclipse preto) enquanto o meu nao chegava. Criamos ateh um esquema "5 voltas cada", mas nem isso precisou. Pela primeira vez nos 8 trackdays que participei ateh hoje, fiquei cansado de dirigir, literalmente. Da proxima vez, vou levar uma rede pra tirar um cochilo. O lance de Convidados valorizou a presenca. Eu escolhi a dedo quem eu ia passar os convites e quando o fazia, a pessoa ficava satisfeita em ir num evento com um convite especial e limitado. Sei que alguns nao gostaram disso, o que eh perfeitamente compreensivel, mas no meu caso especifico, deu um toque de exclusividade pros meus convidados. Levei ateh o filho do medico da familia, que se amarrou no evento.

Definitivamente, foi o melhor TD que jah participei. Na verdade, diria que foi um dos melhores eventos desportivos que jah participamos e/ou assistimos. Nem o atraso do meu carro (que chegou somente aas 16:30) atrapalhou. Estamos carregando a satisfacao e alegria desse evento desde que saimos de lah e sei que vamos ficar felizes por muito tempo lembrando e, no meu caso, processando dados, fotos e videos.

Parabens de todo coracao aa organizacao. Tb estou ajudando em um evento destes e sei o quao dificil e trabalhoso eh cuidar dos detalhes. Me sinto ateh um pouco culpado em ter passado o dia todo curtindo a direcao de nosso carrinho, enquanto via que alguns, que certamente estavam doidos pra pilotar (ex. Digo), tinham que ficar ralando. Sei que eles chegaram de madrugada e sairam muito tarde (eu fui embora de noite e eles ainda estavam lah trabalhando). E isso sem contar o trabalho de meses antes. Eu me lembro perfeitamente de receber mensagens de madrugada dos organizadores, na lista de discussao. Sem duvidas, muitos viraram noites preparando documentos, comunicados, etc.

Vamos aguardar ansiosamente pelo proximo.

Uma unica sugestao da Paty: se puder deixar pra entregar as pulseiras de convidados em local mais proximo dos boxes, seria melhor. Ela que teve que algumas vezes pra levar umas pulseiras pra convidados lah fora. Talvez se cobrar estacionamento de todos (descontando este valor na inscricao do piloto), todo mundo poderia chegar ateh o estacionamento e ao portao dos boxes. Para os pilotos, bastaria chegar ali no portao ou estacionamento, e entregar a pulseira pro seu convidado.

Um grande abraco a todos,

Ziki

Editado por zikizira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos de um NOOB paulixxxxta!!! Evento nota 10!!! Pista precisando de umas atenções, mas que não apagou o brilho do evento!! Nunca vi tanto Si e VTI andando numa mesma pista!!! Muito louco!!! Acho que o meu Azeitona ( EK verde) deixou a desejar principalmente pela falta de freios que ele apresentou ,mas me diverti, conheci muita gente legal, dei muita risada, comi churras pra caramba. Só naum pude dar muita atenção pras Oktanetes por causa da D. Encrenca presente no evento! rsrsrsrs

Parabéns aos organizadores e a todos os participantes!!!!!

Viagem tranquila, apesar do transito na volta ( 8 horas de estrada), Fui, voltei com o carro 100%!!! Já foi uma vitória!!!

Impressões do Rio: Lindo, muitos morros , tuneis, shoppings e Unichips! Hahahahahahhahaha

Valeu pessoal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u

Este foi o quinto OTD que participo, e o terceiro da minha esposa. Como sempre, a organizacao excepcional, a receptividade e educacao do comite nos deixou muitissimo satisfeitos com o evento.

Parabens de todo coracao aa organizacao. Tb estou ajudando em um evento destes e sei o quao dificil e trabalhoso eh cuidar dos detalhes. Me sinto ateh um pouco culpado em ter passado o dia todo curtindo a direcao de nosso carrinho, enquanto via que alguns, que certamente estavam doidos pra pilotar (ex. Digo), tinham que ficar ralando. Sei que eles chegaram de madrugada e sairam muito tarde (eu fui embora de noite e eles ainda estavam lah trabalhando). E isso sem contar o trabalho de meses antes. Eu me lembro perfeitamente de receber mensagens de madrugada dos organizadores, na lista de discussao. Sem duvidas, muitos viraram noites preparando documentos, comunicados, etc.

Uma unica sugestao da Paty: se puder deixar pra entregar as pulseiras de convidados em local mais proximo dos boxes, seria melhor. Ela que teve que algumas vezes pra levar umas pulseiras pra convidados lah fora. Talvez se cobrar estacionamento de todos (descontando este valor na inscricao do piloto), todo mundo poderia chegar ateh o estacionamento e ao portao dos boxes. Para os pilotos, bastaria chegar ali no portao ou estacionamento, e entregar a pulseira pro seu convidado.

Um grande abraco a todos,

Ziki

Primeiro ahahah a minha amiga Pitt bull nazista não te mordeu no credenciamento não?? hauhauha a parte da educação foi ótima! hahahaha ;)

Segundo é muito bom ver a galera gostando curtindo ao máximo o evento isso traz uma satisfação e sentimento de trabalho cumprido muitooo bom!!!

Terceiro, Cara eu faço questão de parabenizar meu namorado Cabeludo (lindo Master :lol: ) e´o Pegol Master, quero dizer o DIGOOOOO, pelas inuemras reuniões, pela correria, pelos contra-tempos que tiveram que passar neste TD, e acima de tudo, por apesar de N coisas que aconteceram neste meio tempo, e com o pouco tempo que lhes restaram, conseguiram organizar um OTD FODA!!! tudo deu certo!! todos gostaram!!! meninos, VCS SÃO DEMAIS!! PARABÉNS, PQ VCS MERECEM!! e que venham os próximos!!

Quarto, acho uma boa ideia mesmo, esta ideia das pulseiras de visitantes é algo que ainda podemos melhorrar e aprimorar!! fica anotada a ideia Ziki!!

Ps: Ziki, vc lembra o seu primeiro TD que vc me torrou a paciência (é brincadeiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaa!! :valeu: ) para conseguir uma vaga pq já estava lotado??!!! eos meinos conseguiram!! e desde lá vc nunca mais parou!!! que bom né?! :valeu:

Editado por nath_2fast4u
Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Também gostaria de parabenizar toda a galera da Oktane que pude ver de perto quando cheguei no autódromo no sábado às 20:00hs e estavam todos lá ralando para organizar o evento... Nunca tinha participado e te falar que estou sonhando até agora com a pista, imaginando o traçado ideal e louco pro meu carro ficar pronto a tempo de ir no próximo. Digo, Metal, Leo Real, Veronese, Leo Saveiro, André Romero... todos gente fina, nunca tinha visto nenhum deles pessoalmente e me trataram muito bem, mesmo caindo de para-quedas 12H antes do evento começar.

Parabéns mesmo galera, tenho certeza que escolhi o melhor track day do Brasil para fazer a minha estréia. Obrigado a todos pela atenção e receptividade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

isso é que é vontade de correr, chega no autodromo 12h antes do evento :rindoavera:

te disse q tu ia gostar, mesmo de carro mamão, agora apronta o VTS, tu ja viu o nipe da concorrência vem de turbão no proximo :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal o evento mesmo

Veronese não te encontrei lá, na verdade não encontrei nenhum conhecido

Um amigo me apresentou a um maluco de um vti que não lembro o nome e a naty

Editado por Lorão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mias uma vez , um tek dei perfeito.

Metal , Digo, GERAL, parabens.

Foi muito bom, melhorei bastante meu tempo, e sei que ainda preciso de conselhos dos mais BRABOS,pra melhorar ainda mais.

Tenho que parar de rodar, eheheheheh

Abraco a todos :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Venho aqui agradecer tb.Organização foda, facil de achar qualquer um e o pessoal do box 17 dando um banho de simpatia. TD perfeito 0% de batidas e vileragens e 100% de diverção

4 oktanes maravilhosas e atendendo todo mundo muito bem.

Como sugestão só trago a da isabela(patroa do daR bouça) de ter um lugar pra esposas e acompanhantes sentarem e ainda poderem acompanhar o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

Realmente, foi 100% esse TD. E apoio a sugestão acima. No TD de dezembro rolaram dois boxes com "lounges" por causa de uma etapa de algo que rolou. Podia rolar esse esqueminha denovo! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus cumprimentos ao Digo, ao metal e toda a equipe de organização. Eficientes e atenciosos o tempo todo.

Evento impecável. A vistoria antecipada e os vários briefings acabaram com qualquer possibilidade de filas para entrar na pista.

Era sair do box e o fiscal da entrada já ia fazendo sinal pra prosseguir.

Resumo: aproveitamento 100% do tempo de pista e custo-benefício que valeu cada centavo.

Quando abrem as inscrições do OTD 2009.2? :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Meus cumprimentos ao Digo, ao metal e toda a equipe de organização. Eficientes e atenciosos o tempo todo.

Evento impecável. A vistoria antecipada e os vários briefings acabaram com qualquer possibilidade de filas para entrar na pista.

Era sair do box e o fiscal da entrada já ia fazendo sinal pra prosseguir.

Resumo: aproveitamento 100% do tempo de pista e custo-benefício que valeu cada centavo.

Quando abrem as inscrições do OTD 2009.2? :twisted:

obrigado pelos elogios em nome de todos da organizaçao! abraço!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.