Rodrigop 22 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 "Caralho!! Rolling start dentro do autodromo?!? Esses caras são malucos!!!!" caralho!!!!!!!!! AHAHAHAAH chorando de rir! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 "Caralho!! Rolling start dentro do autodromo?!? Esses caras são malucos!!!!" caralho!!!!!!!!! AHAHAHAAH chorando de rir! e foram devidamente advertidos da grande merda que fizeram. isso é totalmente contra as regras e não é permitido. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 "Caralho!! Rolling start dentro do autodromo?!? Esses caras são malucos!!!!" caralho!!!!!!!!! AHAHAHAAH chorando de rir! eles estão tão acostumados a fazer isso que fizeram sem querer dentro do OTD :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 "Caralho!! Rolling start dentro do autodromo?!? Esses caras são malucos!!!!" caralho!!!!!!!!! AHAHAHAAH chorando de rir! e foram devidamente advertidos da grande merda que fizeram. isso é totalmente contra as regras e não é permitido. Ops.... malzae se eu bati com a lingua nos dentes... nem sabia do tal esporro... mas foi no minimo engraçado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Lembrei uma...da minha namorada... "Caraca ai! Como elas tem coragem de usar essa calça??? (as oktanetes)...Esse tanto de celulite na bunda! " hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 :mrgreen: akele típico comentário de mulé mesmo... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Uma das meninas estava com uma pequena mancha na bunda (tinha que olhar beem pra perceber hahhaha) e aí surgiu a dúvida: ALGUÉM LAVA ESSAS CALÇAS ENTRE UM TD E OUTRO? hahahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 (editado) "Caralho!! Rolling start dentro do autodromo?!? Esses caras são malucos!!!!" caralho!!!!!!!!! AHAHAHAAH chorando de rir! e foram devidamente advertidos da grande merda que fizeram. isso é totalmente contra as regras e não é permitido. Ops.... malzae se eu bati com a lingua nos dentes... nem sabia do tal esporro... mas foi no minimo engraçado! caraca eu achei que era zoação! que o cara tinha entendido errado! ehhehee Editado Abril 14, 2009 por Rodrigop Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 "Caralho!! Rolling start dentro do autodromo?!? Esses caras são malucos!!!!" caralho!!!!!!!!! AHAHAHAAH chorando de rir! e foram devidamente advertidos da grande merda que fizeram. isso é totalmente contra as regras e não é permitido. Ops.... malzae se eu bati com a lingua nos dentes... nem sabia do tal esporro... mas foi no minimo engraçado! caraca eu achei que era zoação! que o cara tinha entendido errado! ehhehee ê ê Meu carro quando a temperatura estava mais elevada começou a perder um pouco de eficiencia então tivemos que fazer 1 teste somente para tirar essa minha dúvida, o esporro não foi devido a isso e sim pq depois de algumas voltas rápidas paramos para esfriar os carros e na reta oposta ficamos lado a lado no canto andando devagar para tirar outras dúvidas, chegando nos Boxes tomei esporro fiRme , com razão ! My Bad ! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 As roupas das Oktanetes NUNCA foram lavadas... há anos... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 As roupas das Oktanetes NUNCA foram lavadas... há anos... isso vale uma grana! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 609 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 As roupas das Oktanetes NUNCA foram lavadas... há anos... isso vale uma grana! auhauhauhauhuhahuahu TARADOS MODE [ON] Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 As roupas das Oktanetes NUNCA foram lavadas... há anos... isso vale uma grana! auhauhauhauhuhahuahu TARADOS MODE [ON] My god!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 veronese se lembra do tio da uno na frente do portão tentando fazer o carro cantar pneu????? UHAUHAUHAHAHUAHUHA Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) veronese se lembra do tio da uno na frente do portão tentando fazer o carro cantar pneu????? UHAUHAUHAHAHUAHUHA huasuhasuhasauhsauhsauhsauhsauhs bem lembrado. o coroa chamou na ré, botou a 1° na violencia, pisou e... thu... thu... thuu... a uno deu 3 cantadinhas de pneu, quicando, todo mundo ficou rindo PS: ja juntou os R$:5,00 einh zé gotinha? as piadas relacionadas a isso tambem rederam boas rizadas :lol: Editado Abril 15, 2009 por VERONESE Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 veronese se lembra do tio da uno na frente do portão tentando fazer o carro cantar pneu????? UHAUHAUHAHAHUAHUHA huasuhasuhasauhsauhsauhsauhsauhs bem lembrado. o coroa chamou na ré, botou a 1° na violencia, pisou e... thu... thu... thuu... a uno deu 3 cantadinhas de pneu, quicando, todo mundo ficou rindo PS: ja juntou os R$:5,00 einh zé gotinha? as piadas relacionadas a isso tambem rederam boas rizadas PORRA LEK zoa não, vai acabar q vo ser banido d novo por tua causa :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 pago 25 reais numa calça de alguma oktanete morena mais infos por mp Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Uai....zé gotinha catador de 5 reau num tava banido?! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Uai....zé gotinha catador de 5 reau num tava banido?! ele pagou 5reais pro metal desbanir ele :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 pago 25 reais numa calça de alguma oktanete morena mais infos por mp Pago mais 25 reais para quem tirar a foto e postar aqui depois que a morena vender a calça pro amigo acima! Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 944 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Uma das meninas estava com uma pequena mancha na bunda (tinha que olhar beem pra perceber hahhaha) e aí surgiu a dúvida: ALGUÉM LAVA ESSAS CALÇAS ENTRE UM TD E OUTRO? hahahahha Depois de todo evento eu mando lavar e antes de todo evento mando lavar e passar novamente... manchas adiquiridas no percorrer do evento são de total responsábilidade das mesmas :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Bob 36 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 aeuaehauheauheauheauheueh u! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute 661 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 O de 20009.1 eu não sei, mas o de 2009.1 eu presenciei um fato engraçado! Passou o Passat rasgando na reta, fazendo um esporro tremendo, um amigo do meu lado vira pra namorada e diz "depois vc reclama que o MEU carro é barulhento" O de 20009.1 eu não sei, mas o de 2009.1 eu presenciei um fato engraçado! Passou o Passat rasgando na reta, fazendo um esporro tremendo, um amigo do meu lado vira pra namorada e diz "depois vc reclama que o MEU carro é barulhento" Tbm estava no local.. E o referido buneko participa do fórum Pqp ... Voces sao foda ! Porra Thiago, seu carro é barulhento pra caralho, como você acha que eu te achei aquele dia no estacionamento? Thiago zé bob tá melhor q biruta pra indicar direção. Agora do Scooby queimando 3 cilindros kkkkkkkkkkkkkkk foi a melhor. Já presenciei uma dessas no rosas. Jogo do Flu, chega um Subaru prata e para pra esperar um moço estacionar.... carro na lenta uma mulher vira e fala, caramba carro tão bonito, novo e já cheio de barulho estranho, eu gargalhei na horaaaa Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 veronese se lembra do tio da uno na frente do portão tentando fazer o carro cantar pneu????? UHAUHAUHAHAHUAHUHA huasuhasuhasauhsauhsauhsauhsauhs bem lembrado. o coroa chamou na ré, botou a 1° na violencia, pisou e... thu... thu... thuu... a uno deu 3 cantadinhas de pneu, quicando, todo mundo ficou rindo PS: ja juntou os R$:5,00 einh zé gotinha? as piadas relacionadas a isso tambem rederam boas rizadas PORRA LEK zoa não, vai acabar q vo ser banido d novo por tua causa HAHAHAHAHAH engraçadaooo o cara lah rangano no buffet... KOLÉ ZEH, TA COMENO NO BUFÊ TU PAGO??? E OS 5 REAU? poxa cara para com isso, n tem graça nao... ;_; MUITO BOM, melhor otd ever! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 2, 2010 Autor Share Postado Março 2, 2010 2010.1 eae quem tem algo pra contar?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora