Ir para conteúdo

[topico tradicional] situaçoes engraçadas do OTD


Posts Recomendados

andre_romero

relatem aqui todos os casos engraçados q vcs vivenciaram neste evento... :rolleyes:

Editado por andre_romero
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    9

  • VERONESE

    8

  • Renan

    6

  • jaypur

    5

Passando o Santana do Leobouças nos Box de manhã .. ae passa uma mulher com um cara junto e fala, nossa esse carro ta com problama ??? olha o barulho !!!!!!.. ae o cara me responde ta com defeito, quebro.. só esta funcionando 3 Cilindros... AHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAH ... Segura a Traineira ae

:lol: :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de 20009.1 eu não sei, mas o de 2009.1 eu presenciei um fato engraçado!

Passou o Passat rasgando na reta, fazendo um esporro tremendo, um amigo do meu lado vira pra namorada e diz "depois vc reclama que o MEU carro é barulhento" :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10:30 da manha eu chego na reta começo a filmar , enfio o pé em um buraco e quase vou a lona, tipo seguuuuuura peao!!

o autodromo esta decadente mesmo, tipo o buraco podia ter uma telinha pelo menos, tipo bueiro a parada!!!

mas vamu q vamu !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rcarvalho

O de 20009.1 eu não sei, mas o de 2009.1 eu presenciei um fato engraçado!

Passou o Passat rasgando na reta, fazendo um esporro tremendo, um amigo do meu lado vira pra namorada e diz "depois vc reclama que o MEU carro é barulhento" :lol:

Tbm estava no local.. E o referido buneko participa do fórum :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

O Digo se enrolando pra dizer que os 6 primeiros, aliás, 3, quer dizer 6, ganham um brinde! :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi uma +- assim: Po, esse maveco é 8 cilindros, é como se fosse um motor de santana para cada roda.

Ps: Será que existe santana 2 cilindros? :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi de um pessoal do lado:"Esse carro branco(Maverick) deve ser 6 cilindradas do opala, pq anda demais hein?" e teve outra quando passou o GTR: ''Esse é o que mais anda, mas tá amaciando o motor bem devagar, senão explode!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi de um pessoal do lado:"Esse carro branco(Maverick) deve ser 6 cilindradas do opala, pq anda demais hein?" e teve outra quando passou o GTR: ''Esse é o que mais anda, mas tá amaciando o motor bem devagar, senão explode!"

:rolleyes::rindoavera::lol::rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Alguém viu o Borram fora do Buffet???

Entre 3 vezes pra comer AQUELE puta pratrão ele tava lá dentro, passava pelo Buffet o cara tava lá dentro, rapaR tu foi pro Buffet ou para o OTD???

:okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Alguém viu o Borram fora do Buffet???

Entre 3 vezes pra comer AQUELE puta pratrão ele tava lá dentro, passava pelo Buffet o cara tava lá dentro, rapaR tu foi pro Buffet ou para o OTD???

:lol:

ele foi pra um churrasco com carros... :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

só sei q teve gente por ai gritando vai maniche me agarra por tras.... :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não ! eu pedi pra ele segurar O GIROFLEX por trás pra tirar a foto... seu deturpado... volta pra cadeia prisioneiro ! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu o Borram fora do Buffet???

Entre 3 vezes pra comer AQUELE puta pratrão ele tava lá dentro, passava pelo Buffet o cara tava lá dentro, rapaR tu foi pro Buffet ou para o OTD???

:okkie:

AHHAHAHAHA

fora o borram gritando no meio da parada ahahahah

porra na moral leo, akela hora que tu tava papando umas linguiça, nois zuo e dpois foram 3 prato, 2 garfo kebrado 20litro de agua asopkaskopaskpo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei q teve gente por ai gritando vai maniche me agarra por tras.... :okkie:

AHEHEHE... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um opalão que deu uma de cortador de grama, dae quando o cara volta para o box, o carona sai do carro e começa a retirar os restos do passeio aventureiro.

Quando levanta, diz: " Vc esta fazendo artesanato? (Com um tufo de mato na mão!)

Geral riu!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roberto Cici

umas 3 da tarde o locutor foi fazer um anúncio e mandou uns 5 erros lingísticos gravíssimos...

na sequência, certeza que o aurélio se remoeu no túmulo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Vou postar algumas do meu ilustre pai, que gosta muito de carro só que parou na déc. 70:

"Aqui só presta o Maverick e o Opala!"

"Aonde esse cara acha que vai?!" - E a saveiro brabulhenta passando na reta!

E pra terminar...

"Me bota ai dentro com meu golzinho que esses caras vão ver!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.