Ir para conteúdo

### Oktane Trackday 2009.1 - Informações Importantes ###


Posts Recomendados

Belas iniciativas da organização!

Achei muito interessante a vistoria antecipada, espero que o pessoal aproveite, pois eu vou!!! :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murdoc,

Tentei te mandar uma MP mas sua caixa está cheia, você tinha me perguntado meu nome completo para o cancelamento.

segue:

Alex Gonçalves Roberti Martins

[]s

YEI

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, lí, relí, mas para não chegar na hora e ocorrer problemas, vou perguntar...

não fui na tiremax, e meu nome ta na lista da imprensa, é só chegar amanhã lá no 7 e mostrar a id, que receberei a pulseira e o adesivo, correto!?

não preciso levar nada impresso, né!?

abs!

Editado por fabiorj
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yei, vc não vai?

Se for isso, Murdoc, pode me colocar no lugar do Yei?

Valeu,

Marcus DT

Marcus,

Só conseguirei comparecer a tarde, então teoricamente acho que perco minha credencial de fotógrafo né?!

Enfim, é isso. Realmente queria muito participar, mas por forç maior, infelizmente não poderei.

[]s

YEI

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiremax é só pra piloto. Imprensa vai na hora.

Eu só quero saber se poderemos parar no heliponto, seria uma ajuda imeeeeeeeensa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiremax é só pra piloto. Imprensa vai na hora.

Eu só quero saber se poderemos parar no heliponto, seria uma ajuda imeeeeeeeensa!

Dessa vez ainda não ...

Mas no proximo poderemos analizar a possibilidade

Até amanhã

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, oktaners!

Como estou meio ansioso pro evento :mrgreen: , vim ver os horários e só vi o que parece um pequeno equívoco agora:

No inicio do post do metal, quando se fala "dos horários", o primeiro briefing está as 08:30 e abertura de pista as 09:00.

Mas no final do post, o primeiro briefing esta as 9:00 e a abertura de pista as 09:30.

Sei que tem briefing a dar com pau e mais tempo de pista do conseguiremos aproveitar, mas qual seria o correto?

É que embora eu seja meio preguiçoso pra acordar cedo, sou meio branquelo e prefiro andar mais cedo... :lol:

Abçs e até amanhã!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.