bessa 3.064 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 moto paga estacionamento? Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 registrado :chorando: Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Belas iniciativas da organização! Achei muito interessante a vistoria antecipada, espero que o pessoal aproveite, pois eu vou!!! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Murdoc, Tentei te mandar uma MP mas sua caixa está cheia, você tinha me perguntado meu nome completo para o cancelamento. segue: Alex Gonçalves Roberti Martins []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.448 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Yei, vc não vai? Se for isso, Murdoc, pode me colocar no lugar do Yei? Valeu, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) Bom, lí, relí, mas para não chegar na hora e ocorrer problemas, vou perguntar... não fui na tiremax, e meu nome ta na lista da imprensa, é só chegar amanhã lá no 7 e mostrar a id, que receberei a pulseira e o adesivo, correto!? não preciso levar nada impresso, né!? abs! Editado Abril 10, 2009 por fabiorj Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Yei, vc não vai? Se for isso, Murdoc, pode me colocar no lugar do Yei? Valeu, Marcus DT Marcus, Só conseguirei comparecer a tarde, então teoricamente acho que perco minha credencial de fotógrafo né?! Enfim, é isso. Realmente queria muito participar, mas por forç maior, infelizmente não poderei. []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Tiremax é só pra piloto. Imprensa vai na hora. Eu só quero saber se poderemos parar no heliponto, seria uma ajuda imeeeeeeeensa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Tiremax é só pra piloto. Imprensa vai na hora. Eu só quero saber se poderemos parar no heliponto, seria uma ajuda imeeeeeeeensa! Dessa vez ainda não ... Mas no proximo poderemos analizar a possibilidade Até amanhã T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Olá, oktaners! Como estou meio ansioso pro evento , vim ver os horários e só vi o que parece um pequeno equívoco agora: No inicio do post do metal, quando se fala "dos horários", o primeiro briefing está as 08:30 e abertura de pista as 09:00. Mas no final do post, o primeiro briefing esta as 9:00 e a abertura de pista as 09:30. Sei que tem briefing a dar com pau e mais tempo de pista do conseguiremos aproveitar, mas qual seria o correto? É que embora eu seja meio preguiçoso pra acordar cedo, sou meio branquelo e prefiro andar mais cedo... Abçs e até amanhã! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 primeiro brieffing 08:30 e abertura da pista às 09:00 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora