Ir para conteúdo

1º TREINO Carioca de ARRANCADA


Posts Recomendados

VERONESE

arrancar de jaca é sacanagem... apesar q nas antigas ja teve maluco arrancando de cherokee... :valeu:

tava pensando no Kazinho 1.0 mesmo, é o unico carro normal q sobrou :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Chassi

    6

  • chiquinho

    5

  • Frodo_Srt

    4

  • Black Bug

    4

Não teria como alugar a iluminação pra esse tipo de evento? E quanto aos mosquitos, é só colocar mais R$ 10 e incluir na inscrição um vidrinho de repelente. :roll:

Tenho um amigo que trabalha com iluminação de eventos, vou perguntar a ele sobre a possibilidade de um evento desse tamanho.

Essa seria uma boa possibilidade de alavancar o automobilismo no RJ, porque as vezes fica complicado de competir com um domingo de sol, a praia ganha com certeza.

Abraços

Um dia espero chegar la, em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauha Verdade da 18hrs qd comeca a escurecer, já vem os batalhões atacando!huauha É sinistro!!!! Infelizmente!!hehe

Abçs João

E nesse quesito não é ne questão de mato alto ou não, é questão de localização mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou, devo chegar meio dia, mas antes vai ter encontro da equipe corsa, nao sei o horario ao certo... e qnto a arrancada ACHO que começa as 13hrs.

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

Acabei de chegar do evento...

Com certeza, mais de 50 carros, acho que uns 60 e poucos...

Apesar do inicio meio demorado, depois que as puxadas se organizaram, deu pra andar legal. Fiz 6 passadas.

Autodromo cheio e muitos carros... Parabens e estarei na proxima.

Seguem os videos do que deu pra fazer com o meu manco... :twisted:

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ai meu filminho

So arranquei uma vez. Como sou idoso nao estava com disposicao de ficar naquela fila gigante.

Entao sai uma vez e fiz 13.9 ( 13.2 + 0,7) e fiquei em primeiro lugar por mais de uma hora.

Com isso preferi deixar pra acelerar com mais vontade na tal eliminacao 2 a 2 que acabou por nao ocorrer.

A proposito...que luz de largada é essa :twisted: acho que assustou todo mundo de tao rapido que aparecia, sem dar pista que iria iniciar !!

Pra passar o tempo, coloquei a camera no fusca mostarda ap turbo do Pirro, no carro do Chassi e no carro do Lula.

Aparece tambem uma filmagem manual do Si Prata X Civic vermelho coupe.

Editado por PauloM
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

O q mata a Parati 1.0 T é a caixa curta demais...

To acostumado com a do Golf q é longa, qndo ando na parati e piso ela engole as marchar mt rapido, se fosse um pouco mais longa seria ideal...

Mandou bem Lambert...

Paratoca tá show...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po quem tava na dispo arrancou varias vezes......pena que meu carro desfaleceu na sexta!(alguem tem um duratec pra meemprestar?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

o unico porem e q tinha uma meeeeeeega fila pra andar... eu dei 2 puxadas logo no inicio depois abandonei.. mas o q importa e q tava cheio!!!!!! q isso se repita!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

Cheguei em Macaé, foi bem legal sim... uma pena a Audi S4 Avant ter corrido uma única vez.

Senti falta do Golf GTI MK3 branco... você correu com qual carro, Black Bug?

Os Mavecos quando passavam... nosssa... demais!

Espero aparecer na próxima, e se tudo der certo semana que vem estarei no TD também. :twisted:

Abraços, fiquem com Deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui para arrancada, esta sentindo falta de ver um evento cheio, mesmo ainda não estando como era! É legal ver bastante carro andando e tal.

Chiquinho parabéns ai, seu incentivo esta sendo bacana, quem sabe não volta a ser como era? Carros de sampa e outros vindo em várias etapas!

Boa Sorte

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Gostei (evento) e não gostei (eu x carro), se é que me entendem...... rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To destroçado mas hiper contente com o meu carrim!!!!!!!!!!!!!!!!

Tava cheio pra caralho!!!!!!!!!! era 1 puxada e 20 minutos esperando a outra. :twisted:

dei 3 puxadas no total, nem tava levando em conta os tempos... até pq o meu melhor tempo naum foi computado(naum sei o pq) levei um fusca vermelho, um voyage GL turbo de webber e o gol preto e branco(acho que era akele verde da infoauto).

Na puxada com o gol da info(é uma mulé que pilota), no final da reta depois da linha to escutando uma turbina enchendo, naum entendi nada, quando vejo a mulé passa rapando no meu retrovisor direito e passa reto na curva no final da reta, MÓ PORRADÃO na mureta(proteção de pneus), levei um puta susto, larguei o carro no meio da pista e fui socorrer a mulé, sorte que naum aconteceu nada com ela. Depois nego naum quer que sacaneie porra, arrancada pista reta e a mulé consegue porrar.

Detalhe, ninguem queria arrancar com ela, com medo de levar coro de mulé!!!!!!!!!! ahuhauhahuauhauh

Eu caguei, nem tava escolhendo adversário, oq viesse eu traçava!!! :twisted:

Só bolei quando veio o fusquinha mesmo. :twisted: hehehehehhe

Evento sensacional ontem, foi bem demorado no inicio, mas depois que o pessoal do grid pegou o macete foi tranks.

Paulom, pena nem ter visto teu carro puxando na reta, sou fã legal.

Tb naum entendi o lance das luzes, tava rapido d+, acho que era por causa da quantidade de carros.

Editado por Renegado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo video paulom pena que o cara da última puxada é mamão!uhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo video paulom pena que o cara da última puxada é mamão!uhauha

Tomou-lhe uma buxa nunca antes vista na TV mundial :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahua Benga esperada!hehe Mas po até que não foi tão ruim assim, saí mal pacas!hehe

Aonde vai sair os resultados, no site da faerj!?

Editado por Chassi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.