Ir para conteúdo

1º TREINO Carioca de ARRANCADA


Posts Recomendados

Gabriel Mamute

Não teria como alugar a iluminação pra esse tipo de evento? E quanto aos mosquitos, é só colocar mais R$ 10 e incluir na inscrição um vidrinho de repelente. :lol:

Tenho um amigo que trabalha com iluminação de eventos, vou perguntar a ele sobre a possibilidade de um evento desse tamanho.

Essa seria uma boa possibilidade de alavancar o automobilismo no RJ, porque as vezes fica complicado de competir com um domingo de sol, a praia ganha com certeza.

Abraços

Um dia espero chegar la, em breve.

Chiquinho, meu sonho tb é para q ocorresse um evento noturno. A empreso do meu sogro é de locação de equipamentos de iluminação, vc deve conhecer da turismo(Naymar equipamentos). Podemos conversar depois!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Chassi

    6

  • chiquinho

    5

  • Frodo_Srt

    4

  • Black Bug

    4

rcarvalho

Fui e puxei de pug 1.0..

Gostei muito e deu pra pegar uma experiência boa..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Cheguei em Macaé, foi bem legal sim... uma pena a Audi S4 Avant ter corrido uma única vez.

Senti falta do Golf GTI MK3 branco... você correu com qual carro, Black Bug?

Os Mavecos quando passavam... nosssa... demais!

Espero aparecer na próxima, e se tudo der certo semana que vem estarei no TD também. :lol:

Abraços, fiquem com Deus.

Fala,

Tb senti saudades do carro heheheh eu tava com um stilo vermelho, nao sei se vc viu... andei so para me divertir mesmo, pq o carro e horrivelmente manco..

Golf esta se atualizando em busca de chao e quem sabe um pouquinho mais de potencia...

Se tudo der certo estarei na proxima com cambio mais longo, embreagem nova e uns cvs a mais.. vamos rezando e trabalhando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei algumas fotos, fiz alguns videos.. evento show de bola...

meu carro ficou soh de apoio... =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A empreso do meu sogro é de locação de equipamentos de iluminação, vc deve conhecer da turismo(Naymar equipamentos). Podemos conversar depois!

por favor, zoe MUITO seu cunhado, pq o motor dele estourou depois da 90, jogou óleo pra tudo qto é lado e só foi sentir q o motor estourou lá na junção :lol:

foi deus nos acuda fazer vitória e freada da junção !!!!!

chiquito mandou bem, são pedro tb compareceu com o sol... e a tendência é só aumentar a frequencia, parabens brow !!!

agora é acertar o corsinha !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem avisa mais quando tem corrida hein jaih

fiquei de bobeira em casa o dia todo com a patroa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

qdo chamo só chega 1 da tarde po.. e sai mais cedo !!!!

huahuauhhuau zuei !

Posta logo um tópico com o calendário completo...

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo chamo só chega 1 da tarde po.. e sai mais cedo !!!!

huahuauhhuau zuei !

hahahahahahahahaha

então, como vai o duke, o kiver e a laika?? :lol:

quinta tu me passou rádio

vi só sexta final da tarde :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

O q mata a Parati 1.0 T é a caixa curta demais...

To acostumado com a do Golf q é longa, qndo ando na parati e piso ela engole as marchar mt rapido, se fosse um pouco mais longa seria ideal...

Mandou bem Lambert...

Paratoca tá show...

Valeu Leo!

O carro cumpriu seu objetivo, me divertir! :lol:

Coloca a GolfEra na proxima.....!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabiorj

Alguém sabe se os donos dos 3 vectras B aro 17 e 18 que estavam expostos no retão sao daqui? alguem conhece os donos?

era 1 grafite, 1 azul e o outro escuro tambem!

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

O q mata a Parati 1.0 T é a caixa curta demais...

To acostumado com a do Golf q é longa, qndo ando na parati e piso ela engole as marchar mt rapido, se fosse um pouco mais longa seria ideal...

Mandou bem Lambert...

Paratoca tá show...

Valeu Leo!

O carro cumpriu seu objetivo, me divertir! :lol:

Coloca a GolfEra na proxima.....!!!

GTeco tá desfilando de 17" novamente...

Arrancada não é mt a minha praia...

Quem sabe eu vá lá assistir...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute

A empreso do meu sogro é de locação de equipamentos de iluminação, vc deve conhecer da turismo(Naymar equipamentos). Podemos conversar depois!

por favor, zoe MUITO seu cunhado, pq o motor dele estourou depois da 90, jogou óleo pra tudo qto é lado e só foi sentir q o motor estourou lá na junção :lol:

foi deus nos acuda fazer vitória e freada da junção !!!!!

chiquito mandou bem, são pedro tb compareceu com o sol... e a tendência é só aumentar a frequencia, parabens brow !!!

agora é acertar o corsinha !

kkkkkkkkkkkkkk

PO vou ter que defender meu cunhado, a pressão de óleo não caiu e, ele disse que deu uma acelerada na saída da vitória e o carro respondeu..... calma calma o menino acabou de fazer 18 aninhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc05544.jpg

Num sei se o Chassi ta acompanhando o forum.. mas se quiser ta ae =D

Editado por Frodo_Srt
Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

PO vou ter que defender meu cunhado, a pressão de óleo não caiu e, ele disse que deu uma acelerada na saída da vitória e o carro respondeu..... calma calma o menino acabou de fazer 18 aninhos.

mas ele não olha retrovisor ??? o #99 tava no vácuo dele !!! ele deu mole mesmo hehehhehe

e idade não é desculpa, o palhares foi campeão de gol com 17 anos praticamente, e corria desde os 16 !!!!!! mas já zuei ele lá no domingo ehhehehhehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute

kkkkkkkkkkkkkk

PO vou ter que defender meu cunhado, a pressão de óleo não caiu e, ele disse que deu uma acelerada na saída da vitória e o carro respondeu..... calma calma o menino acabou de fazer 18 aninhos.

mas ele não olha retrovisor ??? o #99 tava no vácuo dele !!! ele deu mole mesmo hehehhehe

e idade não é desculpa, o palhares foi campeão de gol com 17 anos praticamente, e corria desde os 16 !!!!!! mas já zuei ele lá no domingo ehhehehhehe

Tem q zuar aquelea boyolinha msm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kiko_ebert

Show a foto frodo!! Boa :?

Abçs Chassi

To logado no do kiko!

Editado por kiko_ebert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho fotos e videos dos coupes.....

fotos dos mavecos...

eu ia filmar teu carro (chassi), arrancando, mas o cara me atrapalhou mandando eu sair do lugar q estava..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jô Rocha

Foi só eu que vi, ou mais alguem viu, ACHO que ele tomou de um Civic Si Prata. Foi isso mesmo ?

Em homenagem a ele.

minjoao02.jpg

Brincando no PS

minjoao03.jpg

Me manda seu email.

Abços,

Jo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kiko_ebert

Animal Jo!! Muito F!! Po tomei mesmo, mas ja era esperado, meu set up é todo pra turbo, tava la aspro so de onda e pra dar uma moral pro chico tb!

joao.m.m.f@gmail.com

Abçs João

To logado com o nick do kiko!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi tudo ....vai ser a foto principal dele no Orkut agora ....pqp, ninguem aguenta o chassi !! Gatáooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabiorj

Alguém sabe se os donos dos 3 vectras B aro 17 e 18 que estavam expostos no retão sao daqui? alguem conhece os donos?

era 1 grafite, 1 azul e o outro escuro tambem!

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.