VERONESE 5.502 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 arrancar de jaca é sacanagem... apesar q nas antigas ja teve maluco arrancando de cherokee... tava pensando no Kazinho 1.0 mesmo, é o unico carro normal q sobrou :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 Não teria como alugar a iluminação pra esse tipo de evento? E quanto aos mosquitos, é só colocar mais R$ 10 e incluir na inscrição um vidrinho de repelente. Tenho um amigo que trabalha com iluminação de eventos, vou perguntar a ele sobre a possibilidade de um evento desse tamanho. Essa seria uma boa possibilidade de alavancar o automobilismo no RJ, porque as vezes fica complicado de competir com um domingo de sol, a praia ganha com certeza. Abraços Um dia espero chegar la, em breve. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 a noite ia ser lindo hein chiquinho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu 742 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 A torcida pelo evento noturno ta aumentando. rs Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
TheRipper 866 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Evento noturno seria lindo mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 huauha Verdade da 18hrs qd comeca a escurecer, já vem os batalhões atacando!huauha É sinistro!!!! Infelizmente!!hehe Abçs João E nesse quesito não é ne questão de mato alto ou não, é questão de localização mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 alguem vai? que horas vai ser? Link para o post Compartilhar em outros sites
Salles 1.759 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Eu vou, devo chegar meio dia, mas antes vai ter encontro da equipe corsa, nao sei o horario ao certo... e qnto a arrancada ACHO que começa as 13hrs. abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Eu vou com certeza e vai ter Si de vitoria aí tb! Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 To partindo de Macaé agora tmb. Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Acabei de chegar do evento... Com certeza, mais de 50 carros, acho que uns 60 e poucos... Apesar do inicio meio demorado, depois que as puxadas se organizaram, deu pra andar legal. Fiz 6 passadas. Autodromo cheio e muitos carros... Parabens e estarei na proxima. Seguem os videos do que deu pra fazer com o meu manco... Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 (editado) Vai ai meu filminho So arranquei uma vez. Como sou idoso nao estava com disposicao de ficar naquela fila gigante. Entao sai uma vez e fiz 13.9 ( 13.2 + 0,7) e fiquei em primeiro lugar por mais de uma hora. Com isso preferi deixar pra acelerar com mais vontade na tal eliminacao 2 a 2 que acabou por nao ocorrer. A proposito...que luz de largada é essa acho que assustou todo mundo de tao rapido que aparecia, sem dar pista que iria iniciar !! Pra passar o tempo, coloquei a camera no fusca mostarda ap turbo do Pirro, no carro do Chassi e no carro do Lula. Aparece tambem uma filmagem manual do Si Prata X Civic vermelho coupe. Editado Abril 6, 2009 por PauloM Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 piloto mamão! uahuahuahuahuahuahuha Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 O q mata a Parati 1.0 T é a caixa curta demais... To acostumado com a do Golf q é longa, qndo ando na parati e piso ela engole as marchar mt rapido, se fosse um pouco mais longa seria ideal... Mandou bem Lambert... Paratoca tá show... Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Lima 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) 93 inscrições ! Editado Abril 6, 2009 por Juliano Lima Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 po quem tava na dispo arrancou varias vezes......pena que meu carro desfaleceu na sexta!(alguem tem um duratec pra meemprestar?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 o unico porem e q tinha uma meeeeeeega fila pra andar... eu dei 2 puxadas logo no inicio depois abandonei.. mas o q importa e q tava cheio!!!!!! q isso se repita! Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Cheguei em Macaé, foi bem legal sim... uma pena a Audi S4 Avant ter corrido uma única vez. Senti falta do Golf GTI MK3 branco... você correu com qual carro, Black Bug? Os Mavecos quando passavam... nosssa... demais! Espero aparecer na próxima, e se tudo der certo semana que vem estarei no TD também. Abraços, fiquem com Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ridzi 134 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Sempre fui para arrancada, esta sentindo falta de ver um evento cheio, mesmo ainda não estando como era! É legal ver bastante carro andando e tal. Chiquinho parabéns ai, seu incentivo esta sendo bacana, quem sabe não volta a ser como era? Carros de sampa e outros vindo em várias etapas! Boa Sorte Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Gostei (evento) e não gostei (eu x carro), se é que me entendem...... rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Renegado 473 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) To destroçado mas hiper contente com o meu carrim!!!!!!!!!!!!!!!! Tava cheio pra caralho!!!!!!!!!! era 1 puxada e 20 minutos esperando a outra. dei 3 puxadas no total, nem tava levando em conta os tempos... até pq o meu melhor tempo naum foi computado(naum sei o pq) levei um fusca vermelho, um voyage GL turbo de webber e o gol preto e branco(acho que era akele verde da infoauto). Na puxada com o gol da info(é uma mulé que pilota), no final da reta depois da linha to escutando uma turbina enchendo, naum entendi nada, quando vejo a mulé passa rapando no meu retrovisor direito e passa reto na curva no final da reta, MÓ PORRADÃO na mureta(proteção de pneus), levei um puta susto, larguei o carro no meio da pista e fui socorrer a mulé, sorte que naum aconteceu nada com ela. Depois nego naum quer que sacaneie porra, arrancada pista reta e a mulé consegue porrar. Detalhe, ninguem queria arrancar com ela, com medo de levar coro de mulé!!!!!!!!!! ahuhauhahuauhauh Eu caguei, nem tava escolhendo adversário, oq viesse eu traçava!!! Só bolei quando veio o fusquinha mesmo. hehehehehhe Evento sensacional ontem, foi bem demorado no inicio, mas depois que o pessoal do grid pegou o macete foi tranks. Paulom, pena nem ter visto teu carro puxando na reta, sou fã legal. Tb naum entendi o lance das luzes, tava rapido d+, acho que era por causa da quantidade de carros. Editado Abril 6, 2009 por Renegado Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Belo video paulom pena que o cara da última puxada é mamão!uhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Belo video paulom pena que o cara da última puxada é mamão!uhauha Tomou-lhe uma buxa nunca antes vista na TV mundial :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) huahua Benga esperada!hehe Mas po até que não foi tão ruim assim, saí mal pacas!hehe Aonde vai sair os resultados, no site da faerj!? Editado Abril 6, 2009 por Chassi Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Quando será o próximo evento como esse, tem data marcada ja!? abcs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora